Quero que Saibas que te Amo

Cerca de 21495 frases e pensamentos: Quero que Saibas que te Amo

Não amo mais como antes, já consigo dizer não, reclamo menos e não tenho grandes ilusões...O tempo faz mudar,e, somente ele permanece do mesmo jeito, sempre passando.

Eu não amaria você nem ninguém se não fosse legal.
Eu me amo demais para tanto.

- “Ex Governanta”...começou subitamente Lagosta.
Eu te amo tanto que caminho na rua
Sempre conversando no mundo da lua
Sempre passando tempo expressando ideias
Sempre jogando jogos de tabuleiro com estratégia
Para prolongar nossa linda vida bela


Sempre em comunhão para ter uma lógica
Mas quando não concordava
Sempre tinha uma revolta


Para expressar ideias
Para beneficiar
Sempre um e outro ajudar


Mas hoje em dia
Você me largou
Largou a todos nós
Você nos deixou
Você me recusou


Ex Governanta!
Só lhe vejo como um passado
Todo embaçado
Como pessoas unidas
Você nos deixou


Nos revoltou, mas sofremos calados
As ideias não são mais expressadas
Não há mais falácias boas em nossas caminhadas
Por que você se afastou
Porque nós nunca lutou a sua ida!


Não volta mais a vida
A revolta não é mais ocorrida
Entre seus problemas


Sempre a esquemas
A sociedade ignora
Por dentro ela chora
Mas por fora não se importa com você, porque?


Porque não tem vontade de discutir
Só de aceitar
Por isso que por sua causa
A população vai se calar


Todas as minhas lágrimas derramadas
Lembro das agonias que nos protestava
Lembro dos momentos que não nos resguardava
Sinto a nossa falta


EX GOVERNANTA
EX GOVERNANTA
EX GOVERNANTA


Só lhe vejo como um passado
Todo embaçado
Como pessoas unidas você nos deixou
Mas sofremos calados


As ideias não são mais expressadas
Não há mais falácias boas em nossas caminhadas
Porque você se afastou
Porque nós nunca se revoltou com a sua ida


Não volta mais a vida
A luta não é mais ocorrida
Entre seus problemas


Sempre a esquemas
A sociedade ignora
Por dentro ela chora
Mas por fora não se importa com você. Porque?


Porque não tem vontade de discutir
Só de aceitar
Por isso que por sua causa
A população volta a se calar.
EX GOVERNANTA.


Apitou o sinal, e Gabiroba ficou apavorado ao ver tantos pés passando apressados, pra lá, pra cá, por todo lugar. A quadra era coberta e o barulho ficou insuportável, ele se escondeu até o alvoroço acabar, olhou para cima e viu o gambá dormindo bem sossegado no galho da goiabeira.

Quando sentir que tem algo a dizer, diga...


"Eu amo você"

É cedo pra dizer que amo você,
mas eu andei fascinado
como um turista perdido
por esse mundo encantado

só conhecendo lugares
de boa com as pessoas

É cedo pra dizer,
mas eu preciso saber
se você veio para me ajudar
a te amar ou te esquecer

É cedo pra dizer... é cedo pra dizer
que eu estou gelado
precisando me aquecer

É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer
que estou preso no gelo
desfazendo o cubo mágico
dirigindo o meu carro
rolando na mesa dois dados

É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer,
mas tenho um bom pressentimento
e se você achar estranho,
eu sei que vou entender, afinal eu te amo e sei que ainda é cedo pra dizer,

Perco a fome, o sono fico triste mas amo a música, não importa se ela faz-me lembrar do que me fez feliz ou do que me machucou, ou que ela me causou no passado...

Queria ter coragem pra te dizer o quanto eu te amo,
Mas não teria coragem de ouvir tu dizer que não me ama...

Esta noite pensei em tudo que me conforma,
E tudo que faz bem pra mim,
Eu te quero, te amo, te necessito de uma certa forma,
Penso em ti com ternura, amor, enfim,
Por isso que te tenho minha querida Norma,
Na linda Cachoeiro do Itapemirim... (capixabinha)

Sérgio O Cancioneiro.

Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...

Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...

Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...

Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..

Eu sou aquele cara que amo uma mulher como todos gostam, perfumada, bem arrumada, maquiada e ajeitada, até quando vamos para a cama, mas amo mais ainda do que todos, quando ela acorda do meu lado, desmaquiada, desarrumada, desajeitada e com o cheiro do nosso amor.

Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

Boa noite! Parei, pensei, relaxei, analisei e decidi: eu te amo.

Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil, difícil é provar todos os dias.

Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.