Quero que Saibas que te Amo
Te amo em silêncio, porque até o silêncio fala de você.
Te admiro em pensamento, porque em cada detalhe do meu dia existe um pedaço da sua presença.
Talvez você nunca perceba a intensidade desse sentimento, mas ele vive em mim de forma calma, verdadeira e constante.
É um amor que não precisa de voz para existir, porque o coração já diz tudo quando pensa em você.
Ian N.T
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Aaah Gabi, se você soubesse o quanto lhe amo e admiro. Não tenha dúvidas da nossa cumplicidade, vou ganhar seu coração todos os dias em qualquer lugar que você estiver. ❤️
NÃO MATE MEUS SONHOS!
Não mate meus sonhos,
pois neles eu viajo mundo inteiro!
Amo sem medidas , sem preconceitos,
tenho fórmulas que me deixam feliz.
Não mate meus sonhos,
pois neles eu namoro na lua,
beijando meu amor ao som de Bob Marley.
Eu desvio até mesmo o Titanic,
para que o amor possa perpetuar
numa emoção contínua
daqueles que desejam uma vida inteira,
rasgando o véu das realidades
para flutuarem entre céus e terra.
Eu crio as oportunidades mais absurdas,
pois em minha fé tudo se realiza
nas probabilidades de um mundo igual,
sem as injustas causas do medo!
Eu velejo pelas linhas do horizonte,
flutuando pelas ondas da felicidade
onde encontro a intensidade
na liberdade de sonhar meio a preces,
balbuciando as minhas fantasias.
Não mate os meus sonhos
e nem os sonhos de ninguém!
Pois tudo se torna tão importante,
quando Deus transforma o impossível,
numa realidade maravilhosa de poder sonhar!
AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
MIMOSO DO SUL - ESPÍRITO SANTO
amo a morte tanto quanto amo a vida
pois por mais encantadora e linda que a vida possa ser
a morte é o alívio, a paz e o fim
e tudo que eu preciso é um ponto final
novos começos já não me deixam tão animada, uma outra perspectiva já não me deixa otimista
um novo sonho não me faz transbordar de emoção
um novo amor não me tras mais tanto encanto
queria que o amor pela vida voltasse a transbordar dentro de mim, mas hoje sou apenas o que restou de minhas experiências, emoções e decepções.
O Agora é o Único Altar
A vida é um sopro, um instante sem ensaio,
Não guarde o "te amo" por um dia incerto.
Se há reciprocidade, se o peito inflama,
Não perca o repouso por quem você ama.
O orgulho é pequeno, a saudade é gigante,
Não sofra por bobagem, seja o viajante
Que valoriza o abraço e o laço que cura.
Amar e ser livre é a única aventura.
Permita-se o risco, o riso, a entrega,
Pois quem se esconde, a si mesmo se nega.
O tempo é escasso, a chance é rara:
Seja feliz com quem a alma te ampara.
Eu te amo, e sempre te amarei...
Mesmo quando o sol deixou de brilhar e a tempestade tomou o céu,
Mesmo quando teu sorriso não se revelou a mim,
ou quando tua indiferença feriu o meu coração...
Mesmo quando meus erros me desviaram do caminho,
ou quando teu amor pareceu se afastar de mim,
Mesmo quando as estrelas cessaram de brilhar
e a vida, simplesmente, perdeu o sentido...
Ainda assim, te amei.
Amei-te quando o sol voltou a iluminar meus dias,
quando a tempestade se dissipou
e teu sorriso novamente aqueceu minha alma,
enchendo meu coração de alegria e esperança.
Passamos por dores e turbulências,
mas, mesmo em meio a tudo isso,
eu sempre te amei — e continuarei a amar-te.
Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.
Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.
Amo te amar assim
Tatuei seu nome no meu coração
Pensando em você agora
Eu tento entender essa tal ilusão...
Amo-te muito
sem pudor, sem regras
sem vaidade, com sentimento
sem saber o porquê,
o que mais me magoou, foi saber que não tinha
percebido que se tratava de amor
Amo-te muito, sem regras e sem pudor
e por saberes e teres percebido, que se tratava de amor!
“Eu amo essa pessoa… mas ela não é o tipo de parceira que eu preciso para a vida que estou construindo.”
A depressão vai me vencer
Mais quando isso acontecer
Quero estar loge de você
Eu te amo mais e se tudo for do um engano?
A tristeza vai me tomar
O vazio vai me buscar
Lágrimas não escorrem mais no meu rosto, mais meu coração trasborda
a minha vida se foi naquela corda
Naquele quarto escuro ninguém ouve mais nenhum murmuro
mais sera que era pra ser assim?
tudo se foi dentro de mim
agora era tarde era a vida, na qual um dia foi sofrida
Sem nem mesmo dar uma despedida.
Não é só pelo fato de simplesmente te dizer um eu te amo, mais te provar isso com ações, a forma mais linda de expressar o sentimento por alguém,na forma como te olho, na forma como te trato,e como sempre estou ao seu lado, eu te amo minha princesa, agora e sempre!!!
Eu amo meu amor. Sinto-me grato por ser agradecido. Sinto-me bem por ser quem percebe. A vida é um presente que me dei.
Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥
