Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Não adianta viver a vida inteira mudando e assassinando o melhor de si, por quem não vale à pena e nunca está satisfeito com seus sacrifícios
Não vale à pena lutar por um mundo melhor vivendo de falsas esperanças acreditando que à vida vai melhorar, confiando no que não lhe pertence de modo geral, o ser humano está perdido, distraído, tem ignorado tudo o que ocorre na própria vida, sempre com o pensamento direcionado as facilidades mundanas, os prazeres, as depravações, as bebedeiras, as comodidades financeiras, os bens materiais, infiltrado em uma constante busca vazia, um buraco sem fundo de esperança por coisas irrelevantes sem à autocrítica da devida sabedoria da alma, matando a essência do senso de uma vida simples com amor e alegria, ó autoconhecimento da verdadeira necessidade consciente, satisfaça se com um mundo melhor baseado na paz de espírito, criar perspectiva em coisas inúteis iludem à mais frustração do ser, destruir essas falsas esperanças, é deixar para traz essa vida repetitiva do mesmíssimo, resolvendo se consigo mesmo.
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Então cabe a você decidir se vale a pena sofrer por alguém que não merece o seu sentimento.
A vida não tem que ser fácil, ela tem é que valer a pena!!! Fazer ter sentido é sua responsabilidade.
foda se . eu não me importo se vou sofrer nesse jogo... só sei que vai valer a pena .. todo esforço... qual seu nome mesmo? só guardei teu rosto... teu olhar ...teu contorno ... seu semblante me olhando daquele jeito ..feito felino... feito safado e isso ficou gravado no meu pensamento ... tô nem aí se vai me fazer bem ou mal ... só quero mesmo experimentar do teu gosto ... aventurar nessa sua brincadeira de menino mimado .. o resto depois a gente vê..se da namoro ou só amizade ...
M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Vale a pena fazer muitas amizades ? Bom... Na perspetiva de alguns sim, mas na minha nem tanto, algumas pessoas não vale a pena conhecer. Algumas atentam contra sua evolução, outras são apenas versões de pessoas que já conhece só que outro rosto. E eu não gosto da idéia de colecionar cartas repetidas muito menos pessoas iguais.
Pena e dó não é o mesmo que respeito. As pessoas precisam decidir o que elas querem: se uma migalha emocional, ou o seu direito de fato. Vitimismo pode até gerar uma consternação, o que as vezes é uma falsa piedade, mas nunca será bom, nem para a pessoa, e muito menos para a luta por uma causa.
E depois de tantos desenganos e decepções, depois de entender que as pessoas não valem a pena só tem uma coisa a esperar:
Aquela que um dia encontrará a todos no seu último dia,
Aquela que vai chegar, não de mansinho, mas violentamente de uma forma tão súbita e forte,
Aquela que vai te dar um último beijo,
Aquela que vai te abraçar e dizer que te ama, e vai te levar para morar para sempre com você.
Sim, essa mesmo que você está pensando: essa egoísta que leva você só para ela e deixa todos chorando, que te coloca em um buraco e te cobre de terra só para ninguém mais te ver e ela ficar com você para sempre. Lá, as pessoas são iguais, não decepcionam, são frias, mas de forma literal.
Lá não vais chorar, nem ficar triste, nem sentir saudade... Por isso ela será seu último amor.
Certo dia estava contemplando a beleza da vida...
Pena que nem todo ser humano pode se harmonizar com tamanha perfeição. ainda lhe falta o "ser" humano.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
