Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Entretenimento na tv = ver programa de "igreja milagreiras"; é um belo passatempo, pena que é tudo mentira.
A vida não é feita de regras idiotas. Faça valer a pena no que se passa em seu coração e na sua mente. Não permita que os outros estraguem este prazer que você tem de se expressar. E também não deixe que ninguém atrapalhe seu caminho nem seus pensamentos e sentimentos.
Sempre acredito e faço de tudo pra valer a pena! Confio nos meus instintos, vivo os meus princípios, acordo arrependido, mas nunca durmo com vontade.
Olhe nos meus olhos, você verá o que você significa pra mim, não me diga que não vale a pena tentar, você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Porque agente pergunta mesmo sabendo a resposta ?
Porque a esperança é a ultima que morre… Pena que ela já esta morta :(
Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
É pena que sua vinda tenha sido como aquele vento de fim tarde. Tão bom, mas tão passageiro. É uma pena que sua ida tenha levado tudo que eu guardava em mim. Tudo que um dia eu fiz questão de preservar, e agora esta perdido por aí… Esta sendo arrastado pelo vento, feito um sacola plástica jogada na rua. Feito meu coração que deslocou-se de mim e hoje seu clamor sai em forma de gritos abafados. Ele esta desamparado. Eu estou desamparada. Estou sem você; estou sem uma parte de mim.
Somos todas um pouco Marias... Algumas que são “pena”... Algumas que dão “pena”... Algumas que precisam usar o “Código Penal”... Essas ultimas, em sua maioria são tão leves, que suscitam o desejo de ferozes predadores aprisioná-las... São cárceres do medo, da insegurança, da vergonha e de um abandono de si mesmas... Que só a duras “penas” conseguem se libertar! “Ave Maria” a lei Maria da Penha! Minha homenagem, às mulheres que de alguma forma, sofrem qualquer tipo de violência. Que a lei, se cumpra com todo seu rigor!
Quando você decide ser você, logo vem a conta que terá de pagar por isso. Mas vale a pena livrar-se das máscaras da hipocrisia.
Quero um dia ouvir a sua voz no limite do silêncio e não ter que sentir pena com a simplicidade das migalhas que a vida possa te oferecer;
O passado em vão não fincou raízes em um coração valente, porem carente que a mortalidade tentou apagar;
Em cada passo que dou: mil pessoas me querem ver tropeçar e um milhão me ver cair. Pena que a minha preocupação é só em dar o próximo passo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte