Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Um fato da vida!
Sempre quis saber se
Vale a pena viver,se
Vale a pena sorir,se
Vale a pena sentir.
Sempre quis saber se
Vale a pena tentar,se
Vale a pena recomeçar,se
Vale a pena comentar.
Sempre quis saber se
O passado vai se revoltar,
Se o futuro vai se orgulhar,
E se o presente vai me ajudar.
Mas no fim sei que tudo
Vai acabar e que vamos
Pra algum lugar que se
Torna nosso fim!
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
Viva com simplicidade, e verás que não vale a pena complicar, então descomplique. Não deixe as coisas negativas fazer morada em seu coração...As lembranças amargas servirá apenas para envelhecer a sua alma
Pode ser que hoje seja aquele dia que você tanto esperava. Acredite, a vida é bela e vale a pena viver mais escutando o que diz o coração, embora tenhamos que ouvir sempre as vozes, os gritos da alma que nos conduzem à razão.
Tudo que é eterno dura o tempo necessário... Pena que o que se tornou eterno durou tão pouco ao seu lado...
Deixa de ser tolo(a) de ficar por
ai choramingando,esperando que as
pessoas tenho pena de ti,devias se
envergonha e mostra a elas que você
pode e não que estais a passar por
determinada situação fazendo se de
coitadinho(a) porventura não sabes
que isto te diminui diante de todos(as)?
A Sabedoria fala conosco o tempo inteiro, pena que preferimos o professor ignorância... é bem mais divertido.
"Quienquiera que me desee el malo. Le digo...- ME DAS PENA, que no puedas alegrarse con mi felicidad como lo haria yo."
"Qualquer um que me deseja o mal?! Eu digo: -Me da uma lástima que não consiga se alegrar com a minha felicidade como eu me alegraria com a sua." Vitória incomoda rsrs
—By Coelhinha
Palavra de Hoje.
Faça seu dia hoje valer a pena, aprenda com Deus todas as coisas, e dê um grande passo para ser feliz com Deus.
Confie no Senhor, pois Ele é Fiel a Todos Nós...
Dos amores que tive foste à única que ainda amo, pena que das lembranças Só restam-me saudades dos momentos felizes que eu pensava existir.
"Se você acha que o motivo da batalha é nobre e que vale a pena lutar por ele lute, leve suas forças ao máximo para dar seu melhor assim verão que não teme os inimigos e suas muralhas, mostre que a chama de sua honra de sua determinação e amor são mais afiadas que uma espada, que sua armadura e seu escudo são forjados de seus princípios e da força que reside em seu coração, capazes de mover montanhas pelo simples ressoar de um sorriso de paz."
Uma pena a vida ser tão curta para alguns. Uma benção podermos aproveitá-la ao ponto de torná-la inesquecível!
Tão leve como pena
Tão tranquilo como a brisa que sopra
Tão radiante quanto a luz do sol
Tão majestoso como... Não há nada igual, nada comparável a você. Nunca conheci nada,ninguém tão encantador, tão belo quanto você. Não há paz maior a se encontrar do que à sua presença.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
