Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 247560 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!

Se você age em um ciclo repetitivo, não adianta esperar mudanças.

⁠No ciclo da vida no universo, infelizmente as estrelas também morrem.

A vida não é um espetáculo nem uma festa; é um transe.

George Santayana

Nota: A citação é atribuída a George Santayana, mas, apesar de ter se expressado utilizando uma ideia semelhante durante um discurso na Universidade de Oxford em 1923, não se sabe se Santayana é de fato o autor do pensamento.

...Mais

O TEMPO E SUA FUGACIDADE

Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.

⁠Queres ser saudável e viver longamente?
Cuida do teu intestino!

O trabalho só dignifica o homem quando não o priva da vida.

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Tu é trevo-de-quatro-folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida. Ai, ai, ai.

Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.

Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:

"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.

Chorar por quem riu de suas lágrimas, é a maior tolice do ser humano.
- Wallysson Rodrigues.

O meu melhor; guardo
para quem merece.

E não refletiu só, devaneou também, soltando o pano todo a essa veleira escuna da imaginação, em que todos navegamos alguma vez na vida, quando nos cansa a terra firme e dura, e chama-nos o mar vasto e sem praias.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

⁠Que o bosque da vida seja uma caminhada risonha contigo, com girassóis e pássaros cantando.

Muitos querem a vida que você tem, poucos desejam o caminho que você trilhou.

Mosaico

Pedaços
De vida
Do corpo a moldura
Os abraço
Guardo e encaixo
Não por acaso
Todos os dias traço
Um mosaico
De cores vivas
unidas
Em fortes laços
Fundidas
VIDA

As pessoas são únicas, mas sempre erram ao pensar que são a única opção.

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devemos aproveitar certos momentos.

O que seria do oceano se não constituídos de pequenas gotas d'agua?