Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 247916 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

às vezes ficar só por alguns minutos
não faz mal a ninguém.
Nem a si mesmo.

Inserida por gislanelouseiro

Para meu dia ficar perfeito... quero o teu abraço, e um amasso!

Inserida por Didier36

Se for para chegar, que seja para ficar, pois o meu coração já está partido, de tanto se magoar

Inserida por julialoureiro

Olhar pro ceú tem lá suas vantangens:
uma delas é ficar de cabeça erguida !

Inserida por gislanelouseiro

Seguir em frente nunca foi fácil,mas desde quando ficar parado foi melhor?

Inserida por LuanaPatricio

Tem coisas que não dão para mudar. Então me pergunto: pra quê se lamentar?
Porque ficar andando na corda bamba o tempo todo? Talvez seja hora de mudar...
De tentar algo novo. Ou melhor, tentar restaurar o que se desgastou. Não dá pra abrir mão do que tanto quis e conquistou.

Inserida por gimeneses

Às vezes eu prefiro ficar quieta só pra não magoar alguém. E por que será que não fazem a mesma coisa por mim?

Inserida por priscilaamanda

É muito bom ficar em casa nos dias de chuva, muita água cai, um friozinho de chamar a gente pra de baixo das cobertas, comer delicias e dormir tranquilinha com o barulho da chuva. Mas logo perco toda essa paz, de ter a consciência que existem muitas pessoas em meio a chuva, em casas que não suportam essa parte da natureza por serem tão frágeis, tão improvisadas, desabam com a esperança dessas pessoas de terem um mundo mais justo, mais igual, mais humano, mais de Deus.

Inserida por GabrielaStacul

Minto.
O medo de ficar só é o maior de todos.

Inserida por saysaysay

Você pode ficar aí chorando sozinha, ou, pode pegar seu melhor vestido, e ir à luta .

Inserida por dannysouza

Eu so queria acordar desse pesadelo,e te ver ao meu lado dnv,dizendo que tudo ia ficar bem e que sempre estaria ao meu lado qdo eu precisasse.

Inserida por novemberain

Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.

Inserida por GilNunes

O risco é um acerto, as consequências são um risco. Não tem nada de errado. Errado mesmo, é ficar enraizado, sem perspectivas!!

Inserida por DaianeSaMo

Muitas vezes prefiro ficar calada … Porque sei que ninguém vai entender.

Inserida por MileneGomes

Pra que ficar triste quando o céu é azul e os pássaros estão lá fora.

Inserida por junior10

Saia na chuva, se molhe, ande descalço, brinque com terra, e mesmo que lhe digam:-Vai ficar doente, vai se sujar, voce pode se machucar! Não se peocupe, pois o acaso protege os momentos inocentes de felicidade.

Inserida por Alyson88

Nem todos pensam o mesmo,mais todos concordam que ninguém vai ficar para a eternidade.

Inserida por Gilrefatti

Não somos quem podemos ser, por que preferimos ficar invejando o que os outros são.

Inserida por Marcellothadeu

É claro que tenho arrependimentos, mas não fico debruçada neles. Certas coisas precisam ficar no passado, outras tantas necessitam ser superadas. Sabe aquela frase “que vive de passado é museu”? É a mais pura verdade. Gosto de olhar para frente, de ter esperança. Olhar para trás, muitas vezes, traz uma espécie de rancor amargo. Disso eu não gosto.

Inserida por CarolPelarin

mas se quiser ir, tchau! Eu não vou pedir pra ficar, mesmo querendo muito que fique. Cê me conhece, cê sabe : com ou sem você eu vivo!

Inserida por carolsoaresdiz