Quero ele
às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí
Não duvides do que é tão certo,
Nem suponhas que é um engano,
Pois não nego que te quero,
E afirmo que te amo
Rodivaldo Brito em 21.10.18
“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!
Sonhos, não passam...
Risos que quero
Bocas jogadas
Catadas
Coração
Versos na cama
Poemas no chão !
29/10/2018
Não sei o que é tudo isto
Se é tudo um sonho
Mas não importa
Só quero ser feliz
Como num sonho
Junto de você
Quero apanhar nas estradas,
todo amor que entornou de você
O falar no silêncio de Deus
Que a trouxe a plantar-me segredos
Na luxúria dos meus medos.
A vida é um mistério!
Estou mais do que acordada,
mas quero dormir.
Não para sonhar.
Quero apenas me anestesiar do cansaço.
— Uma nova geração está chegando e sem dúvidas somos nós essa estirpe!
— Eu quero mais livros e amor na humanidade!
— Eu também!
— Tenho outra alternativa?
— Sim, não pertencer a espécie extraterrestre e humana!
— Pensando em que planeta vou cair...
— E.T voa? Ops, acho que não! Eu pensei que eu tinha... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasas
teus lábios
vermelhos
são como
outro mundo.
quero embarcar
nesta viagem
e comprovar
que existe vida
em (a)Mar-te.
Você sabe o que eu daria pra ouvir você dizendo... quero ficar contigo pro resto da minha vida? Independente do que aconteça. Que você só não quer fica sem mim... Sim tudo isso eu já lhe disse. E lhe diria novamente porque eu daria TUDO pra ouvir isso de você. Não de qualquer pessoa. De você.
Oh melodia, não só quero te ouvir, como também não só quero te sentir. Seria pedir demais decifrar as tuas notas, conhecer a tua pauta musical? Quero perder-me em cada nota, do dó ao si. Quero bailar nas tuas nuances, nos enlaces. Ouve-me... a percussão que emito. És tu a desejada, a endeusada. És tu o sopro. És tu o bálsamo. És tu o timbre desejado. Tu és o Jasmim sonoro mais suave deste floral. Sim. Tu és. Ouve-me... consegues me escutar? Consegues decifrar as minhas notas? Estou aqui, bradando feito um violino. Suave. Pausa. Audição. Um momento. Agora, inaudível. Aos poucos, vem surgindo sorrateiramente a doce melodia que me cativara. Eu me deixo cativar, pois não tenho dono. Eu sou o maestro da minha orquestra. Eu comando. Porém... estou aperfeiçoando o meu instrumento. Estou afinando as cordas, o tom, o som. Consegues me ouvir?
Não quero nem pensar, qual seria o meu destino, se tivesse tido coragem para realizar todas as minhas vontades.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
