Quero ele
Porque, eu sei que você me quer baby
Eu acho que quero você também eu acho que te amo
I love you baby
Estou começando a me sentir como um Deus do rap
Todos, batam palmas
Se você tem o que é preciso
Porque eu sou MC Big Ben e eu quero que você saiba
Que isso será os quebra-quebra
Nem o céu e nem o mar que pode me explicar
Seu segredo, seu mistério mulher quero te contar
Quero ser seu amigo quero ser seu amante
Não é fogo de palha, o que eu estou sentindo
Quando estou com você tudo faz sentido
Esqueça o resto sem você não vivo
Atentamente, quero imergir no teu mundo,
apreciando cada canto da tua existência,
os teus belos atrativos,
mente, corpo e alma,
uma benção do Senhor,
de um jeito que faça sentido
numa reciprocidade de vontades
com nossos corações batendo
num ritmo de simplicidade,
de um amor de recíproco,
e, às vezes, numa frequência
de alta voltagem
durante a felicidade
de cada momento aprazível,
enfrentando ao teu lado
cada possível turbulência,
és uma mulher incrível
com a qual quero ter ricas vivências.
Não quero perder minha especiaria, perdoe a raiva que quis mostrar desprezando o valor da paz. O tédio da solidão me fez ignorar o quanto me conheces, me respeitas e me entendes. O que sentes por mim não depende do meu comportamento, mas porque você me entende.
"Eu vejo o brilho no seu olhar, te desejo noite e dia e, te quero como ninguém jamais te desejaria."
(Josi JL)
Quero ver, mais que um querer
Posso ver você
Meu amor
Por um breve arrefecer
Linda por demais
Até um deixar ver um lindo amanhecer
...
Hoje faz um ano que meu irmão partiu, e não quero externar tristeza ao me defrontar com um dos principais marcos deste ciclo de resignação, quero expandir minha consciência e recuperar toda a energia que, ao longo deste tempo, foi manipulada pelos meus maiores medos e receios.
Enquanto parte do que sou, descansou, outra parte, ainda bem viva, respira e busca evoluir diante dos caminhos que levam a uma série de projetos que envolvem paz, saúde, família, equilíbrio, sucesso, e evolução física, mental e espiritual.
Meu irmão não partiu em vão, sua missão foi cumprida no plano físico. Já no plano espiritual, tenho a convicção de que a leveza sugerida para estes pontos de aproximação – nós e ele – deve remeter aos pensamentos e lembranças que canalizem energia pura e nova.
Pureza e novidade aceleram nossa renovação, e limpam nossa mente daquela nostalgia que nos leva ao calvário ao invés de estimular um passado mais distante, onde ele vendia vitalidade e nos contaminava com seu carisma singular. Esta é a verdadeira castidade entre elos que foram partidos. Quanto ao novo, ressalto a importância do campo das ideias e das realizações como um contraponto à tristeza. Quanto mais ativos e criativos, menos chance de cedermos espaço para uma infantaria repleta de ansiedade e depressão.
Neste primeiro ano de ausência, quero inundar este marco com a inteligência emocional que me faltou, transbordar o remanso em orações silenciosas, convidar meus entes queridos a fazer o mesmo, e assim, orgulhar aquele que se foi na matéria, mas que continua vívido em nossos corações.
Irmão, que a serenidade destas palavras chegue até você, e que o reflexo desta troca silenciosa irradie luz em todas as direções. Clarividência para prosseguir, resiliência para entender as insígnias de Deus.
Quero sair da cidade
Pro sertão vou viajar
O botão do paletó
Quero desabotoar
Calçar a minha chinela
Ver o campo da janela
No roçado descansar
Meu bem, meu amor, meu amorzinho.
Quero ao seu lado ficar agarradinho.
Amar você é tudo que mais quero.
Porque o nosso amor é sincero.
Mais um dia, mais um mês e ano.
A vida com você é um encanto.
Maravilha de vida é sentir esse prazer.
Que ao seu lado todo dia quero amanhecer.
Amar é um êxtase que sinto quando a beijo.
E quanto mais eu a beijo mais sinto desejo.
Se não tivesse a encontrado pagaria por isso.
Sempre quero mais olhar, beijar e até acariciar.
Não paro de te admirar, pois amo a sua beleza.
E jamais irei fazer, porque só saberia te amar.
Não quero empoderar a questão que relaciona o inquestionável, mas a minha curiosidade desperta uma relação no que pode ter vida no acaso;
Então, a pergunta que não quer calar, quer me conhecer e quem sabe a gente ficar?
Entrei em uma fase que estou querendo distância do problema dos outros e quero viver a minha vida. Não tenho tempo para ficar perdendo com o que os outros pensam ou deixaram de pensar a meu respeito. Mimi e fofoca eu tô fora. Estou com pouco tempo para me preocupar com coisa inútil que nada me acrescenta. Prefiro ter poucos amigos do que ter milhões de perturbações por bobagem, por esse motivo prefiro me afastar.
Quero te dar todo o amor que guardo a anos, aliás a vida toda
Quero viver com você todos os sonhos que eu tive no amor
Quero me entregar de corpo e alma como eu sempre sonhei em me entregar à alguém
Quero sorrir com você
Quero que a gente grite para o mundo ouvir o tamanho do nosso amor
Mesmo não estando o tempo todo perto, como não estaremos
Mas teremos uma certeza, a certeza que nos amamos e estamos perto mesmo estando longe
Porque a presença não é apenas física mas também no coração.. eu amo você.
Encantado eu sigo sem descanso
minha lira afinada só destoa
como Nero eu a quero e não alcanço.
Sua boca quando abre me desarma,
me acalma o seu canto de sereia.
Quero tudo que sair de tua alma,
teu perfume de nardo me embriaga
me afagae prende em tua teia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele