Quero ele

Cerca de 89138 frases e pensamentos: Quero ele

⁠Algo mudou no coração dela,
alias, ela disse a ele que teria mudado, ele não acreditou
e insistiu que ainda era coberta de mentiras.
A verdade é que essa mudança em seu coração, veio na hora certa
no tempo certo, e baby tenho certeza, que não será ela que irá se arrepender.
Ela sempre esteve ao lado dele, ela sempre amou ele, e desde que se conheceram, foi só ele, mas pra ele, ela nunca era suficiente, terminava, voltava, era sempre ele, e isso acabou com ela, em seu coração ela não se sentia unica, até ele dizer que eles não foram feitos para ficarem juntos, e hoje, ela concorda com ele, ou talvez, ele que não quisesse ela.
Não tem mais o porque escrever, o porque chorar, de tanto ele dizer adeus, ela se comoveu, e fez igual.

Inserida por somestalker

⁠Escrevi uma carta para o meu eu do futuro,
Não foi respondida.
Apesar de desejar muito,
Ele não existia.

Inserida por Manusaid

⁠O unico inimigo que vai conseguir te atingir e aquele que você abraça. Não porque ele sabe muito sobre você, mas porque você acredita que ele nunca vai te atingir.

Inserida por luiz_gimenes

⁠O coração não simboliza apenas o amor entre um homem e uma mulher, ele também simboliza a vida, dependendo da cultura de um povo este coração pode se expressar de várias maneiras e simbolizar outras coisas, ele também é um dos nossos chacras, quando sentimos o amor de uma forma mais universal por exemplo, este chacra se eleva e deixa nossa alma mais leve e mais sutil, é muito pequeno pensar que o coração seja simbolizado apenas em uma relação conjugal, muitas pessoas não entendem muito bem o que simboliza o coração, no conceito espiritualista ele também representa nossa sabedoria e nossa intuição!

Inserida por SidneidaSilva

⁠Deus é pai
Deus vai te mostrar a direção, vai te levar até o caminho e, se for preciso, Ele até cria um novo caminho pra você. Mas, você precisa saber que Deus não vai caminhar por você!
Você precisa trilhar o seu caminho. Vai sofrer, vai chorar, vai sentir vontade de desistir e pode até se ferir ao longo do caminho.
Mas, se decidir persistir e chegar até o fim, aqueles que te viram no início do caminho, não irão te reconhecer. Você vai estar forte e acordado. A sua visão estará forte e ampliada ;vai perceber coisas que antes, vc nem sabia que existiam.
Você perdeu o emprego — agora vc emprega pessoas.
Perdeu as namoradas — ganhou uma parceira, amiga e companheira que vai ficar com você até o fim;
Perdeu alguns amigos—agora percebe que só ficaram os amigos que valorizam a sua amizade e novos vieram e com um caráter muito diferente.
A vida é assim…
Quando você percebe, ela é maravilhosa e intrigante. Percebe que o sofrimento, alegria, frustrações e vitórias fazem parte da trajetória. E tudo tem um propósito muito claro.
Na maioria das vezes, a nossa visão está embasada pelo soberba, arrogância, prepotência e pela ignorância que parece sabedoria(sabe tudo). Precisamos nos despir de todas essas coisas para conseguir enxergar as belezas da vida.
Então, quando for conversar com Deus e fizer algum pedido, lembre-se que os padrões Dele são muito diferentes dos nossos. Nós valorizamos ouro e prata, dinheiro e fama, carros, casas …tudo que é passageiro.
Deus valoriza a sabedoria, o conhecimento, o entendimento, o amor, a amizade, a cumplicidade…tudo que é eterno.
Deus te ama e te trata como filho. E todo pai só quer o bem de seu filho e, na maioria das vezes, agimos como crianças mimadas , achando que Deus é o nosso amiguinho, colega e, alguns até acham que ele é nosso servo.
Um pai responsável, cria o seu filho para viver em sociedade. Ele dá amor, carinho e correção para o filho crescer forte, amável e responsável.
Deus é seu pai, não é só seu amigo!

Inserida por cleversonCosta

⁠Dezembro não traz as coisas boas que você espera para o seu viver,
mas ele renova as oportunidades, te dar a chance de recomeçar, te mostra o caminho que você deve trilhar, cabe a você ter a atitude de continuar lutando. Então, faça acontecer.

Inserida por rogeriomacenaa

Descanse o seu coração em Deus, mesmo que ninguém esteja vendo o que você anda passando, Ele sabe tudo da sua vida, conhece as suas limitações, sabe o quanto tem sido difíceis os seus dias, sabe o quanto você tem pedido a Ele uma resposta, e ja esta a frente de toda sua situação...
Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater, tudo vai se resolver, Ele sabe o que faz, e é dele que vem o nosso socorro....

Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

⁠Eu sei que já tem um crush, libera ele e vamos tomar um café expresso, sem pressa.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A sua luta está muito grande?
É porque Deus te vê muito maior
do que você mesmo se vê
Ele só dá as melhores batalhas
para os seus guerreiros mais fortes
Pare de reclamar e assuma a sua posição
Você é um guerreiro forte e corajoso
Vença mais este dia!

Inserida por cleversonCosta

De mim, ele provou o doce
prazer da natureza

Inserida por Medium

⁠Pena que o coração é um grande
perdedor de apostas
ELE PERDEU,
EU PERDI

Inserida por Medium

⁠Deus não lhe dá as pessoas que você deseja, ele lhe dá as pessoas de que você precisa. Para te ajudar, te machucar, te deixar, te amar e te fazer a pessoa que você deveria ser.

Inserida por danpedron

⁠Ele não era ateu: ele era antideus.

O talvez de Deus estar só dormindo, talvez Deus esteja só dormindo!

Inserida por samuelfortes

Se você bater de frente com um vilão, não o julgue mas procure saber o que aconteceu para que ele viesse a se tornar assim, isso sim é ter empatia.⁠

Inserida por marcelo_medeiros_1

⁠Eu amo os passarinhos porque ele nos ensinam oufica sofrendo em baixo ou aprende avoar p cima

Inserida por genyo_dom_eduardo

⁠"A imagem de Cristo, deve estar sempre presente na alma do jovem, para que ele possa amá-lo, e assim poder inspirar-se nele!”

Inserida por ChristiTV

⁠Talvez sempre fomos nosso para sempre
Só não sabíamos como começar ele.

Inserida por jemilly_spontao

⁠Diabo nunca foi anjo, ele é um deus personificado criado pela mente humana

Inserida por SidneidaSilva

⁠Tenho um amigo novo. Ele me chama de doutor e eu, de professor, que é o que queremos ser.

Inserida por pensador

⁠Ele dizia que o homem era fruto da paciência nas grandes adversidades.

Inserida por pensador