Quero ele

Cerca de 89112 frases e pensamentos: Quero ele

Além da alma, o corpo também é eterno; quando dizemos que ele é passageiro, é porque metalizamos o corpo do ego - depois de morto, o corpo vira adubo no universo.

Inserida por Vinischuartz

⁠"O diabo é como um cão bravo amarrado em redeas curtas, ele só vai até onde dar, você só será ferido se chegar perto e colocar a mão."

Inserida por edsonkpalacio

Assim é com um homem que não tem Deus por seu Deus. Se um conforto for tirado, ele tem outro; se ele perder um filho, ele tem uma propriedade; mas quando as águas se elevam, a morte chega e toma tudo, ele não tem nada com que se salvar, nenhum Deus para onde ir, ele deve morrer em
desespero.

Inserida por taylloncarvalho

⁠E eu que nunca fui de pedir,
Quando pedi com a força do meu coração,
Pedi com fé,
E ele me atendeu,

Pedi o melhor para mim,
Pedi aquilo que fosse verdadeiro,
Aquilo que ultrapassasse os ciclos da vida,
Que fosse sincero,

Eu pedi, no meu pior, pedi todo quebrado,
E sim, ele me atendeu,
Pedi na minha humildade,
E ele me deu muito mais do que eu merecia,

Me deu um amor verdadeiro, puro,
Me deu um amor com a verdadeira conexão,
Me deu um amor sincero,
Ele me deu muito mais do que eu merecia,

Me deu um amor com o sorriso mais lindo,
Me deu um amor com o cheiro mais gostoso que existe,
Me deu um amor especial,
Com uma conexão que nunca nós dois havíamos conhecido,

Me deu um amor humilde,
Me deu um amor simples,
Me deu um amor fiel,
Daqueles que palpitam o coração de alegria,

Ele me deu um amor para a vida toda,
Me deu o amor de outras vidas,
Me deu um amor tranquilo,
Me deu um amor justo,

Me deu um amor com o beijo mais doce,
Me deu um amor com o abraço mais apertado,
Me deu um amor que além de amor era amiga verdadeira,
Ele me deu meu maior tesouro,

Me deu não qualquer amor, mas o verdadeiro amor,
Amor de verdade, daqueles que sabemos que é,
Me deu um amor que é paz,
Me deu um amor forte,

Ele me deu o meu amor,
Me deu o amor que me preenchia de alegria,
Me deu um amor vivo,
Me deu um amor benigno,

Ele me deu o melhor presente, o meu tesouro,
Ele me deu um amor em forma de anjo,
Mas infelizmente esse amor quis ir embora, esse amor não quis ficar,
Mas eu amei de tal maneira que nossa conexão não se explica,

Mas meu amor escolheu me abandonar,
Meu amor escolheu me magoar,
Mas é o meu verdadeiro amor,
E digo a ele - pai, obrigado por ter me dado o meu maior tesouro, afirmo a ti pai que amo verdadeiramente, sinceramente, honestamente o meu amor em forma de pituquinha, e o senhor sabe a verdade do meu amor.

Inserida por usuariovx

Falamos a língua do colonizador, enquanto ele possui nossa riqueza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se a origem do homem for dos céus, ele é um Deus. Se for do centro da Terra,ele é um diabo. Se for da superfície, um mero animal.

Inserida por Vinischuartz

Criei um texto...construí, pensei...e escrevi!
⁠Ele foi extraído,no lugar mais profundo da minha dor...
E ajudando uma amiga,em sua crise de ansiedade 😞
Sendo, que eu não me sentia mais viva,e ou com vontade de viver!
Aí ...foi que percebi o quão especial eu sou....e não só pra mim!
Mas , isso não importa mais..."os outros".
Pois eu existo!

Inserida por JoDarc

⁠O nosso corpo é uma entidade viva, se a nossa mente não para, ele para.

Inserida por GraceCarneiro

⁠O ser humano nunca será capaz de sentir a liberdade, pois ele mesmo se aprisiona.

Inserida por Reader_X

⁠"Eu não encontrei o direito, fui encontrado por ele."

Inserida por ThiagoOli

⁠O egoísmo é o pior veneno que alguém pode produzir. Ele não percebe que se tornara peçonhento e que está ferindo todos ao seu redor, e por último, a sua própria peçonha lhe matará.

Inserida por PedroAugustoII

⁠Um dos mais importantes postulados do gestor público reside no fato de ele fazer somente aquilo que a lei manda; portanto, a chamada legalidade estrita é o princípio reitor de suas decisões. Nas relações jurídicas, a lei sempre busca atender a supremacia do interesse público, com base na plena satisfação da prestação dos serviços públicos.

Inserida por JBP2023

⁠Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠A política é como gatuno serelepe correndo a pé dos homens da lei; se ele parar inexoravelmente será alcançado e preso; se ele continuar perseverando na sua insistente trajetória de afanar bens alheios, logo estará envolvido num emaranhado em concurso material ou continuidade supressiva; seu recolhimento à enxovia ou ergástulo público será o alto preço de suas ações deletérias.

Inserida por JBP2023

⁠"O dízimo é necessário sim, mas jamais ache que é você quem está dando a Deus, Ele não precisa, sempre lembre-se e entenda que, é Deus quem nos dar, apenas devolvemos uma parte como desapego e prática de fé."

Inserida por edsonkpalacio

Nós somos a soma de todos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. E quando Ele, são fundamentados na Palavra de Deus, nos tornamos um alicerce espiritual que transforma não somos a nós, mas tudo a nossa volta.⁠

Inserida por leonardomenin

"⁠Sabe aquele momento triste?
Liga para ele não! Ele também passa..."

Inserida por GetuliaMarins

⁠"O escritor é ele e o seu mundo solitário. Quando encontra o leitor é uma enorme explosão, feito o big-bang: o mundo de ambos se expande."

Inserida por GetuliaMarins

⁠"UM RETARDADO NA COMO COMPANHIA DE UM INTELIGENTE, ele fica menos retardado e o inteligente menos inteligente. Te liga retardado; procure a companhia de pessoas inteligentes, para ficar menos retardado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Deus nunca está inativo. Ele age silenciosamente, tecendo os fios da nossa história com sabedoria e amor. Sua ação é sutil, muitas vezes imperceptível aos nossos olhos viciados pela pressa do dia a dia. Mas essa ação é constante, como um rio que flui sereno em direção ao mar.

Deus fala através dos acontecimentos, dos encontros imprevisíveis, das palavras de encorajamento vindas de pessoas que nem sequer conhecemos. Ele fala através de um sorriso terno, de um abraço acolhedor, de uma canção que toca profundamente nossos corações. Deus fala através do silêncio que nos convida à reflexão, ao recolhimento, ao encontro com o nosso eu mais profundo.

E quando Deus cala, Ele nos convida a confiar. A confiar que mesmo no vazio aparente, Ele está trabalhando em nosso favor. Calar não é sinônimo de inatividade, mas de espera paciente e confiante. É um convite para que desprendamos nossas amarras e nos entreguemos à Sua vontade, sabendo que o seu tempo é perfeito e que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam."

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade