Quero ele
Deus já sabe dos seus clamores, está ouvindo as suas orações. No tempo certo, Ele vai curar as suas dores, sarar as suas feridas e secar as suas lágrimas. Nesse momento, Ele pede pra você não desistir, e sim continuar lutando com fé, pois não há problemas que Ele não possa resolver. Ele está te ajudando, vai te fortalecer e restaurar a sua vida. Você é um dos escolhidos Dele pra vencer. (Código 12/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
A certeza mais poderosa que alguém pode carregar na alma é a de que Deus permanece ao seu lado. Ele não apenas conhece os seus sonhos e projetos — Ele é o principal interessado em vê-los realizados. Nada será frustrado quando o propósito é para a honra e glória d’Ele.
"O impossível não intimida quem confia plenamente em Deus — ele apenas revela o cenário do próximo milagre."
"Satanás pode falsificar sinais, vozes e aparências, mas há uma coisa que ele nunca poderá copiar: o amor incondicional de Deus por você."
Comprei um sal do Himalaia cuja embalagem diz que ele se originou a 250 milhões de anos.
Mas vence em novembro.
No momento em que estou quase de partida do mundo, eu me torno mais importante para ele do que ele é para mim. Portanto, preciso ser bem tratado, uma vez que só tenho praticado o bem.
Meu coração está rendido ao Senhor, permitindo que Ele acalme a tempestade dentro de mim e me conceda descanso?
Jesus Cristo é tudo que precisamos na vida. Basta ter fé, e Ele fará milagres acontecerem.
Altos e baixos fazem parte da caminhada, mas a fé é a rocha firme para quem acredita de verdade.
Confiemos na obra redentora de Cristo, pois todo sofrimento pode desaparecer num instante.
Religiosidade não salva; é a Graça do Filho de Deus que sustenta e transforma a nossa vida.
As trevas da depressão e a ansiedade ficarão para trás,sendo apenas parte do meu passado, que me trouxe aprendizado.
A Palavra da Vida é suficiente para afastar toda maldade que tenta dominar meu ser.
Creio em Jesus Cristo, e Seu Sangue Expiador lava toda iniquidade que há em mim.
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” — Filipenses 4:13
Quebrei-me em cacos e fiquei no pó, sedenta da água da vida que só Deus pode dar.
Peço que Ele me molde como barro, transformando-me em um vaso novo, delicadamente esculpido em suas mãos.
Em profunda busca interior,
procuro me conhecer verdadeiramente, encontrar o sentido e o propósito da minha existência.
Percebo que, por muito tempo,
me doei aos outros para evitar
olhar para minhas próprias dores,
para o meu verdadeiro eu.
Dentro de mim arde uma necessidade, não de religiosidade vazia, mas de espiritualidade viva,
que transcende a matéria e
me aprofunda em Cristo.
Saudades você me traz...
Esse sentimento passa mansinho em meu coração.
Talvez ele vá embora, como as folhas no outono ou, quem sabe, desabroche em flores na primavera.
Há o seu cheiro...
Aproveitarei cada segundo desse sentimento, pois nele encontro paz.
A verdadeira realização nasce da comunhão com o Senhor — é n’Ele que a alma encontra seu propósito, a verdadeira paz e a plenitude da vida.
Confie em Deus, mesmo nas injustiças, pois Ele vê tudo, age em silêncio e cumpre Suas promessas no tempo certo.
Por acreditar em outras possibilidades de estar no mundo, de se comunicar com ele, com seus habitantes e em formas outras que estes cotidianamente se utilizam para comunicar seus desejos e os conhecimentos que lhes tocam, que podem não caber nos ditames do que se considera hegemonicamente como ciência, mas que continuam vivas nesse mundo, compartilho mais uma vez da opção do poeta Carlos Drummond de Andrade: “Por isso gosto tanto de me contar”.
Deus está, neste momento, trabalhando especialmente naquilo que você pediu a Ele em oração. Alegre-se, pois há um Deus cuidando de tudo para você. Mesmo que você não sinta Ele segurando a sua mão, continue acreditando, porque Ele ainda vai transformar a sua vida e te fazer feliz como você nunca imaginou. (Código 17/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus pede que você confie: no tempo certo, Ele vai providenciar tudo o que for necessário para você vencer os desafios de cada dia. Se sentir suas forças se esgotando, Ele as renovará, mesmo que você não perceba. Quando tudo parecer chegar ao fim, Ele lhe dará um novo começo. Se o seu maior sonho se desfizer, Ele o reconstituirá. E quando você achar que não vai conseguir, Ele vai te afirmar: “Não temas, Eu estou contigo”. (Código 1904)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus está o tempo todo com você, mostrando a direção certa para seguir pelo melhor caminho. Ele te abençoa e te protege com mãos poderosas. Tudo o que você pede, Ele providencia. E quanto mais demora, maior é a bênção que você recebe. (Código 2004)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Onde o servo de Deus está, a provisão o acompanha, pois ele carrega a presença que transforma escassez em abundância.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
