Quero ele

Cerca de 89049 frases e pensamentos: Quero ele

Talvez ele seja bonzinho demais, preso na seriedade cega.

Inserida por sidaofc

“Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outra.”
“Não importa quão forte seja o impulso, não importa o quão alto se chegue, não será possível dar uma volta completa.”
“Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”
“Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.”

Inserida por maikebastos

É inacreditável como ninguém entendeu nada da vinda de cristo, ele só quis ensinar duas coisas o Amor, e a humildade e dos dois não sei qual eu vejo menos nos corações dos Homens.

Inserida por RaimundoCleilson

Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ele ama todas Suas criações e se entrega por elas em justiça! Não por merecimento de suas obras, mas em Amor e Graça, e honra a Seu Nome.

Inserida por GeisaReis

Ele deve saber algo que tu não saiba, porque provavelmente ele vê, algo que tu não vê. Se entender fosse breve como história, seria simples como crer.

Inserida por eduardothomas

Teu olhar

Claro como minhas manhãs
Estrelas fazem d’ele habitar
Desenho perfeito criado por Deus
Nem mesmo os mais sábios podem explicar.

Inserida por ErikMackRoll

Eu sentia nojo, eu sentia raiva, eu sentia os mais repugnantes sentimentos em relação a ele . A saudade e a paixão haviam se evaporado rapidamente e dado lugar a uma repugnância inimaginável que entre todos os poetas apenas Augusto dos Anjos seria capaz de descrever . O orgulho prevaleceu sobre qualquer outro sentimento , inclusive o amor .

Inserida por audreyponganborteze

Jesus foi um exemplo, um caminho. Se dissermos que estamos nEle, devemos andar como Ele andou e seguir o único caminho da salvação, Seu exemplo.

Inserida por pams14

O tempo não passa, a gente é que passa por ele!

Inserida por 1l2z3ng4

Vc pode até Não Valorizar oq Jesus Fez Por Vc .... Mas Saiba Ele Valorizou cada Minuto na Cruz do Calvário por Sua Causa ....

Inserida por alainnywinchester

Cada dia que passa eu admiro mais o tempo, afinal é ele que faz a gente amadurecer e sempre olhar a vida através de um outro ângulo, com uma outra ótica.

Inserida por jeffersonbalbino

"O entendimento de um hipócrita,faz ele perder todos os seus méritos".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Eu tirando forças de onde não tenho, tudo para fazer dar certo. E ele fazendo tudo o que me desmotiva, esquecendo de colocar gasolina para me fazer andar, me lembrando com grosserias o porque eu cheguei ao ponto de desistir.

Inserida por mimaduraes

Se você olhar ao redor, você pode encontrar um rosto de Deus em cada coisa, porque Ele não está escondido em uma igreja, em uma mesquita ou uma sinagoga, mas em todos os lugares. Como não há ninguém que vive depois de vê-lo, também não há uma morte após vê-lo. Quem encontra-lo, fica para sempre com ele.

Inserida por RichardYagami

O medo, muitas vezes alerta, mas não deixe ele ser autor de seus passos.

Inserida por fyfane

Ele tirou a alma dela pra dançar!

Inserida por FanySouza

Sua amiga acha seu namorado feio, até você terminar com ele...

Inserida por pedroafonso17

Você está magoada com uma pessoa? Pense bem e reflita, coloque tudo numa balança. Veja o quanto ele te valorizou no tempo que ele esteve ao seu lado, nos momentos que vocês dois estiveram juntos e se divertiram muito. As vezes você pensa que ele é assim porque ele não te ama, engano seu, se ele te ama claro que ele irá um dia correr atrás de você. Se ele plantou sementes boas claramente que um dia nasceram flores no seu jardim, e você vai perceber que ele não só te fez feliz um dia, como ele pode te fazer sempre feliz. Não é você indo atrás de um novo amor que você vai esquecer tudo, não é uma conversa ou dizer que ama outra pra esquecer ele, se você sente algo por ele sente ao lado dele e reveja tudo. Tente de novo quem sabe ele não fará mais nada para te magoar, magoa a gente só guarda e faz a gente fazer besteiras nas vida. Me dou como exemplo de vida, hoje estou casado e não estou feliz, convivo com uma pessoa que não estou feliz, fingi estar feliz, mas se eu pudesse dar uma outra chance para aquele cara que fez o meu coração bater mais forte eu teria motivos pra sorrir hoje. Teria uma família ao lado dele e me arrepende de não ter dado uma nova chance a ele. Mais eu penso que muitas pessoas se enganam e acham que o motivo pelo qual você se magoa hoje e no futuro que você vê o resultado... Meu amor por ele ainda continua e sei que onde ele quer que ele esteja eu vou orar por ele... Ele hoje deve estar com Deus e eu vou visitar de vez em quando para conversar e relembrar os vários momentos bons que estivemos juntos. Sinto falta dele demais hoje, e vejo que perdi a minha vida por ele. Peço a Deus que sempre cuide dele é que ele esteja em um lugar bom e tranquilo..

Inserida por dhsaito

Depois que ele se foi o mundo parecia não querer girar para aquela moça. O que restaram dos dois, além das fotografias que a esta altura já estavam polaroid, foram as duas alianças que ficaram com ela, e talvez, duas rosas murchas que em dois momentos de romantismo ou por acidente, ele teria guardado em sua agenda. Depois que ele se foi tudo perdera o sentido. O cheiro das coisas rotineiras já não era o mesmo. O sabor também não. A moça, que transmitia alegria constante passou a se recolher ao silêncio. As coisas, talvez, já não teria a graça de antes. Ela que sempre gostou de escrever, já não conseguia mais. Congelaram-se os dedos, dizia ela repetidamente.

Inserida por Joice88