Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81890 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Valorize os pequenos acontecimentos, são eles que vão fazer sua história e deixar lembranças.

Inserida por miriamlewer

As melhores coisas vão sem avisar, valorize enquanto tem

Inserida por AdamElof

Valorize as virtudes de seu próximo e não espere retribuição, porque a maior recompensa está mais em dar do que em receber.

Inserida por JettroCorreia

Valorize os bons momentos do seu passado, não te tornes escravo das péssimas lembranças, alimentem a memória com risos,não transforme o seu coração,num deposito de magoas e ressentimentos, caso contrario,serás incapaz ,de viver o presente e ter um futuro de fato!!

Inserida por Armandafbarreto

Valorize a pessoa certa, por que de pessoas erradas o mundo está cheio.

Inserida por JordanaThereza

Não se apegue a vida, apenas valorize.

Inserida por Ardonny

Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

MUNDO E MUNDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Valorize o progresso do cheiro de adubo
em um solo plantado que promete frutos;
refloreste as montanhas como quem constrói
viadutos; metrôs; edifícios; estradas...
Dê valor ao avanço dos rios e mares
preservados e livres, repletos de peixes,
tome belos luares cuja lua virgem
desconheça fumaça de nave ou foguete...
Faça culto ao poder da tecnologia
com que o sol cobre o dia de luz e calor,
ou a chuva potável refrigera o ar...
Modernize o planeta, recupere o verde,
globalize o bom senso e se ame profundo,
seja o mundo que o mundo sempre sonhou ser...

Respeite autorias. Ao divulgar o que não é seu, sempre cite o autor.

Inserida por demetriosena

Não valorize os pensamentos negativos, deixe-os fora da sua vida, substituindo por qualquer coisa que te cause felicidade e alegria. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!

Inserida por BoazMelo

Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.

Inserida por MarcosKamorra

Valorize o que Deus entregou em suas mãos

Inserida por Tcheco

Abra os olhos e desça do palco antes da cortina fechar...
Aprenda o que é o amor próprio e valorize seus princípios...
Dê valor ao conteúdo e não a embalagem...

Inserida por nicolassouto

Ei, você. É você mesmo que está lendo essa mensagem, não esqueça de você. Cuide-se, valorize-se, e jamais desanime. Trate deste coração amargurado pelos atropelos da vida e acredite, o amor existe sim. Se você ainda não encontrou um grande amor, não se desespere. Você vai encontrar um amor bonito, bem simples e duradouro, que não usa máscara nem utiliza joguinhos para manipular o(a) parceiro(a). Que será o refresco nos dias ensolarados, o cobertor nas noites geladas, a paz nos momentos sufocantes e o prazer nas horas alegres. Que te dirá 'bom dia' pela manhã, 'boa noite' antes de dormir, 'até breve' quando partir, mas jamais dirá 'adeus'. Não fique triste se tens poucos amigos, mais vale um amigo leal do que dezenas de traidores. Aproveite os momentos em família, desfrute a natureza, faça passeiros, ouça os pássaros, contemple a lua e conte estrelas, porque a vida é mais bonita quando deixamos a simplicidade invadir nosso ser. Cultive a fé, traga a esperança no coração e nunca deixe de sonhar. Uma vida sem sonhos é um jardim só de espinhos. Acredite em você e construa sem próprio destino. E traga sempre um sorriso largo no rosto para espantar a negatividade alheia.

Inserida por ScheilaScisloski

Valorize as pessoas pelos acertos.
Há pessoas que acertam muito mais do que erram.

Inserida por leilaboas

Se valorize a cada vez mais, mas que essa valorizaçao,nao lhe faça diminuir a ninguém, pois mesmo os que nao souberam lhe olhar em sua verdadeira essência tem uma certa contribuiçao para seu crescimento.....

Inserida por MouraFelipe

É uma questão de BRIO !
Valorize-se.
Confie.
Que você vale muito mais do que muita gente dá por você.

Inserida por isagayno

Amigos são algo valioso demais pra se perder, valorize os

Inserida por LuizFernando1604

Valorize aqueles que largam a mão do mundo para segurar a sua sem fazer disso um grande esforço.

Inserida por LilyMoniele