Quero Alguem que me Valorize
Não é sua culpa ser um arco-íris para alguém que é daltônico. E também não é culpa desse alguém ser incapaz de expressar reconhecimento e gratidão por outrem. Porém não há desejo e persistência que mude o fato frustrante, portanto aceite a realidade e pare com isso.
Alguém de boa índole não precisará de motivos para praticar o bem,
tal qual aquele de má índole sempre encontrará um motivo para a prática do mal.
ALGUÉM ME SABE
Demétrio Sena - Magé
Sabes quando estou triste ou tenho paz,
porque lês os meus versos e me lês,
como sabes que atrás dos meus escritos
o meu sonho quer vez de criar asas...
Sabes ler onde as letras não deságuam,
onde acaba o que cabe às emoções,
corações entre linhas, entrelinhas
das verdades além do que se olha...
Como é bom que me saibas dessa forma;
alguém saiba quem sou e me sorria
com a doce poesia de um afeto...
É um porto volátil que me acalma
feito alma de fora do meu peito
que não cabe na caixa de quem sou...
Nem em meus sonhos poderia encontrar alguém tão maravilhosa como você, a cada momento em que brigamos ou choramos, a cada dia te amo mais no que o dia anterior...
Você não pode forçar alguém a fazer algo, você não pode tentar manipular as pessoas, você não pode limitar os outros, simplesmente você não pode.
Abraçar alguém que estimamos, é o exercício mais prazeroso, nós devemos perseverar; sem nunca desfalecer, nem tampouco, nos cansar; sempre com bom ânimo, nos exercitando diariamente.
amar alguém é não ser correspondido apenas receber carinho sorte ou azar ,contentamento descontente,ilusão, iludido ou aceitar e desfrutar do pouco que conseguil,lidar com a dor que te consome que dilacera seu coração sua mente seu corpo ,e a dor, aí como dói, dor doida dor sem remédio,remédio sem Receita .
Amar o cheiro amar os olhos amar o cabelo amar as mãos amar os pés amar o corpo todo amar a sua própria alma ,amar esse amor sem expectativa mas assim mesmo amor.
Não consigo entender o motivo pelo qual soldados se matam, em favor de alguém que os deixam morrer.
É um prazer e dever de uma amiga sempre servir, e se alegrar ou se entristecer junto de alguém que tanto estimamos.
Se procurares alguém para que possas sentir o amor, jamais acharás. Sinta o amor e atrairás alguém que também o sente, para que ambos compartilhem o amor de maneira recíproca.
O modo mais sutil de controlar o incontrolável em alguém, é ser um confidente cúmplice de sua liberdade, você sempre saberá tudo o que acontece.
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.
Jamais corra atrás da atenção de alguém, porque se você está buscando atenção, significa que a pessoa está te evitando.
Alguém, em algum lugar, está tão conectado em nossa vibração que se ainda não faz parte, passará a fazer diretamente e talvez harmoniosamente - da nossa missão.
O amor é a essência da vida
A luz que dissipa a escuridão
Faz o mundo de alguém se transformar
E apaga o sofrer da solidão.
