Quero Alguem que me Valorize
Ser, estar e pertencer são missões fúteis que estão nos matando.
A ideia de ser alguém bem sucedido na vida, perante os olhos dos seus familiares e da sociedade, é algo pelo qual nossa geração se machuca a cada dia. Ter sua existência e seu tempo comparado a alguém é lastimável, eu não sou, não quero e espero que ninguém queira ser igual a ninguém. O que é uma conquista para um primo, amigo ou até mesmo irmão pode não ser pra mim. Nos pressionam a cada instante, mas nunca valorizam nossas conquistas.
A frase “ Na sua idade eu já estava...” deveria ser proibida, pois o tempo é relativo; Milhares são os exemplos de pessoas que alcançaram os mesmos resultados em tempos e com processos diferentes.
Como se não bastasse essa pressão toda que nos mantém deprimidos, nós mesmos nos colocamos uma necessidade de fazer parte de algo, não interessando qual finalidade desse grupo, dessa ideia ou lugar, desejamos apenas pertencer, mais importante que nossa saúde mental é estar incluso. Friedrich Nietzsche tinha como um dos maiores medos seguir a multidão, década vai, década vem e seguir a multidão ainda é a solução de muitos, e o medo de poucos! Qual preço está disposto a pagar pela sua reputação? Se estás sujeito a abrir mão da sua felicidade para manter um status perante quem te rodeia, acredito que seja preciso repensar se esse existencialismo moderno lhe convém. Não é errado seguir o cardume, mas é válido lembrar que o oceano é imenso.
(Nosocômio)
Há sangue no chão!
Alguém grita de dor
Outro pede, por favor;
Me ajuda!
No caos da emergência!
Do corpo, uma amputação;
A médica ver que o coração
Ainda bate, ainda pulsa.
Morre o rapaz do corredor
Ninguém o ajudou;
e a culpa?
Há sangue no chão!
Alguém grita de dor
Outro pede, por favor!
Me ajuda.
Nasce um menino na maternidade
De uma menor de idade;
De um abuso.
Na enfermaria o senhor implora por morfina
Pra sua dor que não termina;
Perde a morte.
No ambulatório o senhor soube seu diagnóstico;
Necessita de psicotrópicos;
Ou perdi a calma.
Na pediatria vejo a esperança;
No sorriso da criança!
Quando vai pra casa.
Na ortopedia uma luxação e fratura exposta;
Grita de dor e não suporta!
E desmaia.
No necrotério há um corpo, um mistério!
O perito faz a necropsia.
E a família não entende.
Por que?
(...) Os meus sonhos continuam vivos... Faça hoje, agora. Amanhã não haverá tempo, nem mesmo alguém que se compadeça das suas lamentações...
Eu costumava amar alguém que não merecia e ela me destruiu por dentro. Eu me refiz, mas retirei todos os cacos e estilhaços de sentimentos que haviam em mim. Ou acabariam me cortando ainda mais por dentro e eu não aguentava mais sangrar por um amor que não havia dado certo. Esse processo foi extremamente doloroso e pode ter me deixado um pouco mais frio, o que era normal naquela situação. Eu me lembrei que quando eu era pequeno e me machucava, me mandavam colocar gelo onde estava doendo, e bom, eu acabei colocando em meu coração.
Nordeste.
A terra que a gente mora
não tem um estado ruim
se tem alguém que ignora
nunca disseram pra mim
me diga Senhor agora
se existe no mundo afora
um lugar tão lindo assim.
Se ao dormir você não perceber que foi capaz de ajudar alguém, mesmo que seja com uma só palavra, um sorriso e estiver ainda a consciência tranquila, é hora de você se perguntar: Qual o meu objetivo nessa vida? Porque eu nasci? Porque eu ainda estou vivo ,se eu só consigo pensar em mim?
Uma vida sem amigos,amor a família, sem ajudar o próximo é uma vida vazia!
Vanusa Fernandes.
Eu já amei tanto alguém que esqueci de me amar também. E isso me destruiu, me causou danos irreparáveis no coração e na alma.
Microtraição é o envolvimento de alguém em um relacionamento com uma terceira pessoa ou mesmo dar sinais a alguém de que você está disponível, um segundo namoro independente de algo que já existia antes, flertar mensagens inadequadas,significabrincar de infidelidade.
trocar mensagens diretas(formas privadas de comunicação, você está escondendo alguma coisa?).
Não apagar o perfil de aplicativos de namoro écruel, não é só 'microtraição', mas 'macrotraição'.
Gosta de se comunicar com outras pessoas mesmo em um relacionamento?
A comunicação que secreta revela se como um infidelidade, sem exceção.
Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!
Neste mundo você nem precisa procurar alguém para te fazer infeliz, pois eles estarão de plantão. Porém para aqueles que passam a ser uma benção em sua vida, com palavras de conforto, e estímulos, frente a qualquer contratempo, trazendo sempre no rosto aquele sorriso amigo, capaz de derreter qualquer mau humor, o que deveriam merecer de nós? Certamente, um retorno amigável e agradecido por todas estas ações solidarias, instintivamente e do fundo da alma. Podemos até perder de vista e na lembrança aqueles que nos causaram alguma infelicidade, porém os especiais que só nos acrescentaram algum motivo feliz, habitarão nossa memória. Os humildes sempre entenderão, na gratidão, o seu bem mais precioso, e jamais irão lembrar-se dela tardiamente, pois eles estarão sempre recordando, em vida, seus benfeitores. Para os ingratos, em sua arrogância, sempre haverão argumentos para justificar sua ingratidão. Gratidão não se impõe, pois nem todos entendem sua presença, e nem se transforma em dívida, mas em reconhecimento, e só é observada entre os humanos. Gratidão começa num simples sorriso e sua lembrança é gravada no interior de cada alma agradecida. Sem este sentimento, teríamos uma existência paupérrima e degradante. Meu maior e infinito agradecimento ao meu Criador por ter-me presenteado, também, com esta ponderação, colocando-me assim nesta sublime confraria existencial daqueles, também privilegiados por Ele.
(teorilang)
Alguém sabe?
Eu não sei
Só sei que do nada ela parece
Pega de um jeito
Forte.
Sem remorso
Sem pedir
Sem ser convidada
Acho que nunca me deixa
Estou eu por aí
Ai pronto
Caí de novo
Não faço nada
Não tem remédio
Não tem solução
Não é que fico sem
Mas do jeito que veio vai
Só fica o medo de quando voltar
Agora está aqui me olhando
Dói.
