Quero Alguem que me Valorize
Abençoadas são as crianças que caem
E não deixam de brincar,
Que se sujam mas sabe que tem alguém pra
Lhe limpar,
Que se machucam mas tem alguém pra beijar suas feridas
Que brigam com seus amigos mas em segundos
Estão se abraçando novamente
Abençoadas são as crianças
Porque passam tempo de mais brincando
E não tem tempo para sentir ódio
Em seus pequenos corações
Abençoados sejam as jovens crianças
De vossas novas gerações
“Se resta dúvida a alguém para que serve um Curso de Letras neste país, um país cujo poder se especializou na distorção do discurso, na manipulação da palavra e na ofuscação da verdade, explico didaticamente que serve para salvar da ignorância, para dar cidadania, para ensinar como se diz ao estelionato constituído: eu não sou um idiota, sei o que você quer dizer e não sou manipulável!”
Não ande com pessoas que blasfemam
Se você estiver em um círculo de amigos e alguém estiver proferindo palavras ruins, blasfêmias, ou quaisquer tipos de palavras negativas, procure se policiar para não fazer o mesmo que a pessoa. E procure não interagir com essa pessoa de maneira negativa também. Contenha-se e não repreenda a pessoa negativa, pois a negatividade dela pode se manifestar de maneira agressiva e violenta contra você. O ideal é se ausentar de uma conversa em que haja alguém falando palavras negativas. É melhor evitar esse tipo de situação. Pessoas negativas tornam negativos os lugares onde estão. Tornam as conversas desagradáveis. Por vezes ofendem os outros. Etc.
Seu eu pudesse ressuscitar alguém, seria:
A minha Santa MÃE!!!!!!
Pois nunca vi nesta vida;
Pessoa, como ela igual;
Ai minha MÃE tão querida;
Quem me dera, fazer tal!
Olhe para o lado e de um sorriso você com certeza fará a diferença na vida de alguém. Há muitos corações a deriva. Você pode socorrer com um sorriso!
Atração, gostar; é uma coisa muito “engraçada”! “Passamos a vida na busca” de encontrar alguém que nos identifiquemos, que sentimos prazer em estar juntos e dividir a vida, ou até mesmo somente compartilhar alguns momentos... (não nascemos pra viver sozinhos). quando não sentimos essa tal atração, (acho que mais atração química do que física) não adianta. O cara vai, faz de tudo, se vc falar que quer a lua “ele busca”... mas não deu, não bateu; é aí?! Vc é direta, olha fulano, vc é um cara sensacional, vai encontrar alguém, BLÁ bla bla... NÃO VAI DAR! Ele manda um 👍🏻 (grilou 😂) e vida que segue até no máximo; tcham 2 dias, tá ele lá de novo!!! Oi.... 🤨
E você pensa: puts esse não desiste; se eu sentisse alguma coisa por ele seria tão “mais fácil”; gostar de quem gosta da gente... MAS É A VIDA, SOMOS SERES HUMANOS, LIVRES, COM DIREITO DE ESCOLHAS, de criar relacionamentos onde existia somente amizade; (mas lá no fundo já tinha uma atração...) porém não aprendemos estar por inteiros e felizes onde não exista: atração, vontade, admiração, respeito e AMOR! Parece faltar algo, e falta; Falta você se amar a ponto de não entrar em uma relação apenas pelo fato de estar carente. De não ser um bom ímpar, tornando-se assim um péssimo par.
Ps: por isso tantos relacionamentos vazios hoje em dia; to sozinha mesmo vou ficar com esse até “achar o cara certo”!!! Ei psiu: O CARA CERTO SÓ VAI APARECER SE VOCÊ SE TORNAR A MULHER CERTA! (E vice e versa). 😉
“CURE A FERIDA E A MULHER (HOMEM) APARECERÁ.”
Tempo de se amar, se cuidar, se completar em si, por si só! O que vier depois, vai vir pra somar e não mais pra sugar! 👊🏻
By FERNANDA MARIA
Sem ter
Difícil é viver amando alguém, que
não se deixa ver, esconde-se entre
desculpas e palavras, buscando de
todas as maneiras tornar-se difícil,
ou demonstrar a sua indiferença.
A esse tipo de amor, muitos vivem.
Eu não entendo a razão de assim ser,
amar, querer, sentir e não ter.
Atravessa-se a vida procurando entender
o porque da não resposta, de se esconder.
Melhor seria a tudo resolver,
E em uma simples resposta dizer:
- Não te quero, segue a tua vida, sem
a mim ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B _ São José do Rio Preto _ SP
Membro Honorário da A.L.B _ vOTUPORANGA _ SP
Membro da U.B.E
As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...
O brilho dos nossos olhos, será sempre o reflexo do olhar de alguém que toca o nosso coração. Siga seus dias ao lado de quem coloca brilho no seu olhar.
