Quero Alguem que me Valorize
Boa mesmo deve ser a sensação de sonhar com aquele alguém e ao abrir os olhos ver ele ao seu lado, só pra você.
Sei como é difícil acreditar que a beleza se entrelaçou com os olhos e o corpo de alguém tão singela;
Com uma rosa que floresce no jardim da vida e sem espinhos nasceu à esperança em força e carinho;
Como em mês de maio o mais de uma linda manhã Mayara despertou certo perfume que irradiou o brilho que exalou de seu coração;
Ninguém aceita você como realmente é...sempre tem alguém querendo mudar algo,seja na forma de pensar ou na sua cor preferida...
Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguem que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente. Quando você se sentir triste, lembre-se de que estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz. Quando você sentir-se feliz, não esqueça que minha maior alegria é ver o seu sorriso.Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que a cada batida, eu te amo mais, e que o simples fato da tua existência é o suficiente para que eu me sinta, a mulher mais feliz do mundo,.... Minha vida, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro e, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós jamais se desgastará pois, pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. mas eu sei e acredito que você também sabe que o nosso amor é bem maior do qualquer coisa. Eu quero ser sua para sempre e te quero comigo, sendo somente meu para o resto de minha vida pois, eu te amo muito, Minha vida ♥
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
O tempo perdido
A historia mal contada
A vida um desastre
Mas continuo sorrindo
Como alguem que tem tudo que quer
Pelo simples fato
Que quando estou nos momentos ruins
Eu lembro ou imagino coisas boas ....
Você pode amar alguém sem ser feliz... Alguém pode ser feliz sem amar... Mas amar e ser feliz é algo maravilhoso...
A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar.
Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles.
Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta.
Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei.
Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga
que me permite errar e me ajuda a consertar.
A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo.
Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho.
E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem.
Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma.
E por isso ela merece ser vivida intensamente.
Sempre vai existir alguém que vai ver em você algo que tu ainda não viu, portanto aprenda a escutar as pessoas sem descriminá-las.
Sou mestre em fingir sorrisos e em disfarçar olhares. Mas bem que poderia existir alguém para decifra-los não é? Toda via, vai continua assim. Chega a ser engraçado esta minha sina por você, não sei se posso arriscar de dizer que nunca senti algo parecido na vida, talvez seja arriscado, mas acredito que pode ser uma das minhas maiores verdades. Ai, ai. Como eu odeio verdades. Sim, odeio, principalmente aquelas que tem o dom de me machucar, que nasceram para me deixar confusa e acabar com meu mundo, pois é, eu as odeio. Porém necessito viver com elas. Não queria, mas estou sendo obrigada. E que um dia eu entenda toda essa loucura, esse desejo, essa sina, essa vontade que é de te ter aqui. Perto de mim.
Basta alguém vir com
esse papo de que algo é imperdível...
Para eu mostrar, sem esforço, que abro mão
de todos os imperdíveis deles!
Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!
Do que adianta estarmos vivos e não aproveitarmos a vida do nosso jeito, sem regras e sem alguém nos controlando?
Nunca na vida sofri,só fui fraco o sufuciente pra achar que eu precisava de alguem,e fui mais fraco ainda ao achar que alguem precisava de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp