Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80640 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

“O ventre foi teu primeiro templo, não por acaso, mas por exemplo,o aconchego de alguém sempre te será indispensável.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.

Inserida por AShakti

É incrível, nós reclamamos tanto da vida. Reclamamos por não ter alguém ao nosso lado que seja incrível, que nos ame, que se apaixone por nós de maneira indescritível, reclamamos por não sermos "amados". Porém quando paro para pensar, sou rodeada de gente cheia de planos, de boas intenções e eu? simplesmente as ignoro. Mas vem a vida e prega uma peça que me fez deitar na cama e pensar, pensar e pensar.
Pessoas guardam seus sentimentos dentro de si e os escondem como forma de se privar de um "fora" ou sofrimento por um "amor" não correspondido. Pois bem, depois de um tempo você vai percebendo cada detalhe, cada cuidado que a pessoa tem com você e percebe que isso vai além de uma linda e infalível amizade. Me surpreendo quando passo a decifrar detalhes ou sinais que essas pessoas deixam como forma de dizer "estou aqui do seu lado, precisando é só chamar que estarei aí, te amo" e eu simplesmente ignoro. Fiquei horas durante a madrugada imaginando o que se passa na cabeça dessas pessoas, desses rapazes que ainda nos dias de hoje, sentem e sentem muito. A partir do momento que alguém se oferece a ficar horas pendurado no telefone conversando com você para você não sentir-se sozinha, é um sinal que ele te cuida e quer te ver bem (nem sempre, mas a maioria). E isso cativa, conquista mesmo que aos poucos. É delicioso saber que em meio a tanta "paixão" superficial, existem pessoas que sentem verdadeiramente mas o pior é que, quanto mais eles demonstram, mas me conquistam como amigos.

Inserida por suzanesn

Você não é um Fracasso.
Não se esqueça disso jamais: Não és um fracasso.
Nunca deixe alguém te dizer que você não pode fazer algo.
Nunca deixe alguém te dizer que o sonho não é real.
Pois os fãs de hoje, são os lixadores de amanhã, dizia Cazuza.

Inserida por DiogoAntunes

Definitivamente desistir de alguém não é nada fácil, e quando desistimos de alguém que nem chegamos a começar uma história é bem pior. Porque não se terá uma música para lembrar. Não se terá momentos para lembrar. Não saberemos o que a pessoa gosta de fazer, seus gostos e costumes. Não teremos lembranças de um amor que poderia ter dado certo. Enfim, às vezes é inevitável desistir de algo que teve a chance de começar e que sentimos que nunca dará certo.

Inserida por ezekias

Eu esperei por décadas encontrar alguém que me desse o amor recebido,
Eu cultivei por décadas o amor em alguém pedindo que o retribuísse,
E eu cobrei um dia por não ter o mesmo sentimento dela, envolvido!
Eu me entreguei, sem pensar, e mergulhei de cabeça,e por alguns instantes me senti iludido!
Eu esperei uns dias para me afastar desse conflito,
Quando dei por mim e abri os olhos,percebi que tinha jogado fora o único amor verdadeiro por mim recebido!
A gente não ama forçado e não força para amar,
Cada um no seu tempo, DOE-SE SIM, de corpo e alma, inteiramente se achar verdadeiro!
Mas sem esperar nada em troca, pois só vamos colher aquilo que realmente plantaremos! Quando o amor bate, se o nosso coração aceita, ele nos devolve, não na mesma intensidade, não no mesmo jeito de se declarar, mas sim com a mesma verdade!
Ame, apenas dê valor ao que sente! Quem te ama por inteiro valorizar-a também!
O que nos sufoca, o nosso coração não suporta! Deixe eu lhe roubar o ar somente quando estiver te beijando! O que nos somam são os pequenos detalhes!
AMO SIM, ESTOU VIVENDO!

Inserida por pauloarjona

É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.

Inserida por souwq

Deus!

Ele,
para nós,
é Tudo…
nos quer
o bem maior.
Fará,
com que nos
chegue logo alguém.
Que nos cuida,
com o carinho que
Ele quer para nós.
Assim,
tem que ser a
nossa fé.

Inserida por daysesene

To cansado de mim mesmo, acho que vou me doar para alguém...

Inserida por Marcellothadeu

Álcool: Porque nenhuma grande história começou com alguém comendo uma salada …

Inserida por gabriielasousa

Há algo maior que te faz feliz.

Há alguém maior para se amar.

Inserida por paulohenriquealmeida

e você, vai à luta? ou vai ficar parado vendo alguém tomar o seu lugar??
Corra... Seja grande.. Desafie os nãos da vida !

Inserida por paulohenriquealmeida

Sabe uma forma de ser Pheliz? Encontrar alguém que é tudo aquilo que você procurava, e ainda ser surpreendido por ele a cada instante!

Inserida por paulohenriquealmeida

Quando você pensar em entregar o seu coração a alguém e amar de verdade, esqueça o mundo pois ele não é capaz de entender o que um coração cheio de amor é capaz de fazer na busca da felicidade.

Inserida por leonardooliveira

Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Eu diria que é raridade. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo. As pessoas esquecem que quando a gente abre os braços para o mundo ele abre os braços para a gente. E ainda nos abraça apertado

Inserida por guhaschar

DESCUIDO

Num descuido de suas loucuras,
tua paixão terá um alguém,
ou um alguém tão débil quanto intrépido,
cairá por você de paixão.

Inserida por marcosmarques

Fixar o pensamento em alguém para lhe trazer recordação é doentio, pois aumenta a ansiedade e faz sofrer o coração.

Inserida por NeydeCC

Se apaixone por alguém e poderá ser feliz e/ou se lamentar, se apaixone por você e poderá ser imune a todas as dores do passado, porém se sujeitando a se tornar uma pessoa orgulhosa e egoísta, se apaixone pela vida, aí sim aprenderá a viver.

Inserida por ArturEliziario

"Quando alguém me diz que é feliz, eu dúvido.Só nos afirma-mos felizes quando na realidade não o somos. Quando realmente estamos felizes, não temos pensamentos ou afirmações sobre felicidade, estamos completamente ocupados a vivê-la!"

Inserida por ze20

Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.

Inserida por daianalorenz

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber