Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80632 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

O valor de alguém está dentro dela mesma e não no que ela possue. Olhe dentro de você. Mergulhe nesse maravilhoso mundo desconhecido, onde só você pode encontrar o tesouro escondido: você!

Inserida por Sol2012

Você pensa que esqueceu até alguém passar com o mesmo perfume que ela usava.
Até você ouvir aquela musica novamente, até você fechar os olhos e lembrar de tudo novamente. Do sorriso, da risada, do jeito, de como ela te olhava. Não adianta, por mais que o tempo passe, você sempre se lembrará dela!

Inserida por guhgds94

Todos nós somos alguém. Lembre-se sempre disso.

Inserida por LLSantos

E eu que pensava ser tão forte...
Até conhecer alguém que fez me apaixonar.

Inserida por paulosk

Quando eu precisar de alguém...
se fosse o contrário
o problema já estaria previamente resolvido,
entretanto volta à primeira indagação:
Ah... quando eu precisar de alguém...
vou buscar naqueles que escrupulosamente
são acusados com irracionais??!!
Talvez...
mas quando eu precisar de alguém?
Não me desdenharei, encararei o psique
palestrar-me-ei!
Isso não murcha é dogma...
e quando eu precisar de alguém
ficarei sucumbido nessa utopia encíclica...

Inserida por Maykoll

Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada... demais.


Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

Inserida por CantorEduardoCosta

"Paramos de gostar de alguém por uma amiga, sofremos no lugar de uma amiga, quebramos o nosso coração no lugar de uma amiga, choramos de raiva e de tristeza no lugar de uma amiga, quebramos a cara no lugar de uma amiga... e o que recebemos em troca? nada, simplesmente NADA ! e ainda somos chamadas de "fura olho", "falsa", "mentirosa"..."

Inserida por Lyabreeu

Mal acabas de falar que já sabes em quem irás votar,tem sempre alguém que vai perguntar "EM QUEM?"

Mother of God Qual é a parte do VOTO É SECRETO é que as pessoas não percebem!?

Inserida por hermoislove

A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!

Inserida por Mylli

Nunca entregue seu coração á uma pessoa que jamais saberá o que é amar alguém.

Inserida por DaniloBrito

..Sabe quando você tem algo que ama mais do que tudo e é muito especial mas sabe que um outro alguém precisa muito mais pra ficar melhor e você tem que abrir mão?!? É, dói, e você só deseja que esse outro alguém cuide tão bem quanto você tentou..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

"Dizer "EU TE AMO" a alguém é algo que não deveria ser dito á toa, pois o sentimento de amor é algo sublime, especial e que é sentido e vivido intensamente entre duas pessoas.
Esta simples e maravilhosa frase hoje é banalizada onde qualquer um "ama" qualquer pessoa ou qualquer coisa.
Poucos serão privilegiados de sentir o amor.
Os poucos que forem agraciados com este sentimento compartilharão algo tão bom e indescritível que muitos se sentirão pequenos ou terão inveja de uma coisa tão bela.
Quero deixar claro que aqui cito o amor verdadeiro, aquele que muitos hoje não creêm mais, mas que existe se você se permitir sentir.
Eu acredito, apesar dos pesares.
Só o tempo e a experiência de um sentimento mais forte, pulsante e virtuoso é que nos ensinará o que é amar de verdade, e dizer "EU TE AMO" a alguém que verdadeiramente te faça sentir amado, querido, que te faça pensar não só em si, que te faça ser parte dessa pessoa e por fim, que seja essencial ao seu viver!
Permita-se amar e ser amado!
Desfrute e seja o melhor para aquela pessoa.
Deus nos dá o amor, basta que o deixe florescer para ser feliz!
Paz, amor e bem"!

Inserida por Lizimendes

Você sabe o quanto se importa com alguém quando o humor dessa pessoa, pode afetar o seu facilmente.

Inserida por amandafama

Sempre há um momento em que tudo está confuso, e eu não sei o que é. Com palavras, alguém pode nos entender, e aliviar a dor. Com palavras, alguém pode fazer você sorrir. Com palavras alguém pode te consolar, e fazer tudo se acalmar. Apenas com palavras, alguém pode mudar sua vida. E é incrível como a pessoa certa pode colocar todas as palavras erradas juntas, e fazer um texto, que pra muitas pessoas é o certo. Sei que não sou só eu quem me identifica, e quem as vezes chora, por saber que aquilo ali se encaixa totalmente em mim, e por saber que tudo isso passa um sentimento inexplicável. E nesse modo doce de brincar de escrever, conquistou o coração de varias pessoas, só pelo fato de usar o coração. Eu não sei se isso é certo, mas parece que nessa hora, todo mundo se encaixa e vira um só. É tão inocente, e encanta tanto. Obrigada por ser esse conforto, que sabe o que dizer, na hora certa, sem ao menos conhecer o que se passa, e nos arrancar um sorriso na hora que tudo dói.

Inserida por amandafama

INSOCIÁVEL

Que coisa mais inconseqüente,
Passarmos por alguém,
E este alguém nos ignorar,
Como se não fossemos gente.

Isto para mim é intransigente,
E eu não aceito este desdém.
Então jamais irei saudar,
A quem para mim, não é ninguém...

Inserida por elciomoraes

PURA REALIDADE

Caso você queira alguém,
Que lhe ame de verdade.
E que lhe faça muito bem,
E lhe dê felicidade.

Olhe pro lado e vem,
Vem amor, por caridade.
Que eu te amo como ninguém,
Esta é a pura realidade...

Inserida por elciomoraes

UM ALGUÉM

Há um encanto que me fascina,
Que me seduz, que me inspira.
Que me faz falar em verso,
E que faz minha poesia.

Há um encanto que me domina,
E que eu não posso revelar.
Só dizer que é muito linda!
Um sonho bom, pra se sonhar...

Inserida por elciomoraes

As vezes é bom ter alguém que nos entenda, alguém que diga alguma coisa boa no fim de tarde, alguém que nos dê um pouquinho de carinho, nem que seja só por 1 minuto, alguém que demonstre verdadeiramente que nos ama, as vezes é bom ter alguém.

Inserida por segundacasa

O Homem é falho e não super herói.Quem, dentre nós, já não se decepcionou com alguém?Sabemos que a decepção faz parte da vida de cada um de nós. Decepcionar-se, na verdade, é deixar-se surpreender pelo comportamento de alguém, de quem esperávamos outra atitude numa determinada situação. Quando, por exemplo, uma pessoa age conosco dentro do padrão ruim dela, não há surpresa, não há decepção, porque já estávamos preparados. O problema se torna real quando a atitude nos parece fora do comportamento esperado.Na bíblia temos muitos ex: Agar amava a Abraão, chegando a lhe dar um filho. No entanto, instigado por Sara, sua também esposa, ele se separou de Agar, expulsando-a de casa. No meio do deserto, para onde teve que fugir com o filho menor, Agar chorou e orou muito. Deus viu a sua dor e fez dela uma nova mulher (Gênesis 21.9-21).Por isto, o modo como lidamos com a decepção sinaliza nosso nível de maturidade.PORQUE NOS DECEPCIONAMOS??1. Temos uma visão errada da natureza humana2. Esperamos demais das pessoas.3. Esquecemo-nos que somos capazes de cometer o erro que os outros cometem conosco.4. Lembremos que nem sempre somos realmente decepcionados.A decepção pode resultar em ódio.A decepção pode se transformar em ressentimento.Jesus continuou a curar. Ele não desistiu de fazer o bem porque recebeu a indiferença da maioria como resposta.

Inserida por ednagoetten

Não existe ninguém perfeito! Nós que ficamos feito bobos idealizando em alguém, algo que jamais irá existir. Depois ficamos frustados com a própria imagem que idealizamos em nossa mente, daquela pessoa que jamais foi perfeita mais mesmo assim, tinha essência o suficiente para nos causar fixação.

Inserida por magana

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber