Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81886 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.

Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.

Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e se alguém quiser me acompanhar, vai ter que vir bem atrás de mim, porque eu não permitirei que mais ninguém fique à minha frente.

Chega de ser o próximo da fila, o reserva do time ou apenas mais uma opção. Hoje eu faço questão de ser o titular absoluto do meu destino. Quem quiser me encontrar vai ter que olhar para cima, para o alto do pódio, e me ver fazendo uma chuva de champanhe.

Hoje eu estarei lá, no topo das minhas escolhas, porque eu não aceito mais ser o eventual. Agora eu quero ser o único. Segundos lugares não me interessam mais.

Hoje eu não vou aceitar nenhum gesto que me entristeça ou que me faça sentir menor do que eu realmente sou.

Hoje não há nada mais importante e nem mais precioso do que eu.

Hoje eu sou o brilho mais intenso, sou a lâmpada mais reluzente, sou a celebridade que mais me encanta, sou o meu fã número um. Agora eu sou o centro do meu universo, e para qualquer lugar que eu olhe, serei eu o alvo das minhas atenções.

Hoje eu não vou aplaudir mais ninguém além de mim. Chega de ser um mero coadjuvante deste roteiro.

Hoje eu assumo definitivamente o papel principal desta história que é só minha. Depois de rever antigos filmes na tela da minha memória, percebi quantos canastrões roubaram as minhas cenas, rasuraram os meus scripts, rasgaram os meus figurinos, enquanto eu fui ficando ali, obscurecido num cantinho do palco, reduzido a mero detalhe cenográfico.
Com o passar do tempo fui vendo nitidamente quantos mentirosos já plagiaram os meus atos, abusaram das minhas deixas, se deram bem com as minhas falas e depois desdenharam de mim. Mas nada mais me decresce.

Hoje eu amanheci convicto do meu valor. Sei que já me emocionei com os heróis errados, que já tietei vilões com meu afeto mais sincero e carreguei nos ombros personagens que só fingiram me amar. Errei, mas é caindo que a gente aprende a se levantar. Se ontem eu fui apenas uma sombra, hoje eu sou uma estrela que se ilumina com a luz da felicidade que emana
dos meus olhos. Doravante eu não quero mais as sobras.

Hoje eu quero ser a fartura que me faltava. Hoje as minhas fechaduras estão todas trancadas: só estou para mim, e para ninguém mais. Agora tudo mudou. Agora eu quero cuidar apenas das minhas alegrias. Cansei de ficar em segundo plano, de ser um expectador passivo desta novela onde cada dia é um capítulo diferente. Cansei de ser quase indispensável, quase insubstituível, quase “o cara”.

Hoje eu quero ser para mim muito mais do que eu já fui um dia, e ninguém vai me tirar esse gostinho bom de ser quem eu sou.

Hoje, simplesmente, eu acordei morrendo de amores pela minha pessoa, e contrariando o que qualquer um possa pensar a meu respeito, eu digo de pronto: a minha vida nunca mais vai pertencer a ninguém, a não ser a mim.

⁠Não podemos contar com o passado. Quero dizer, achamos que está preso nas memórias, mas memórias somem.

VOLTAR A SER CRIANÇA

Quero voltar a ser criança,
Quero conhecer outro povo.
Não quero ver violência.
Quero ter um mundo novo.
Mais para isso acontecer!
Só eu nascendo de novo.

Quero ver a mata virgem.
Os passarinhos a cantar...
Quero beber água pura.
Que da fonte vou pegar
Mais pra isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

Quero andar pelas noites.
Sem medo da escuridão
Não quero ver criançinhas
Cobertas com papelão...
Mais para isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

Quero um abraço apertado
O mundo alfabetizado
As crianças bem amada
Pelos pais e a nação
Mais para isso acontecer!
Tenho que outra nascer.

Quero amor! Quero amar!
Quero um mundo de paz.
Quero ouvir o mundo dizer!
Que para isso acontecer
Não vai ser preciso
Eu outra vez NASCER

O certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e conservar-me firme no amor de uma só.

Quero ser a Fênix deste meu eterno entender,
Mas não vou esquecer, o que me situou
Foi a simplicidade desta minha alegria de viver
E sorrir quando as lagrimas invadira o que de mim sobrou,

Te amo mais do que tudo;
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
e o seu cheiro é o que mais venero.

Mil flores não seriam suficientes;
para abafar sua fragância no ar;
perfumando minha vida num todo;
sem espaço pro ócio chegar.

Me absorvo de sua energia;
onde dela, vivo intensamente;
no que penso em você dia a dia;
apaixonado me vejo de repente.

Sua imagem é o que mais me impressiona;
sua força,renova-se com ela;
onde Deuses, lhe carregam nos braços;
e fadas, lhe fazem mais bela.

Carecendo de seus puros cuidados;
adoeço de forma proposital;
para me ver envolto em seus braços;
me encontro no mais alto pedestal.

Minha alegria é vê-la feliz;
em qualquer lugar deste mundo;
meu amor por você é como o oceano;
profundo, profundo, profundo.

Incoerencias Minhas...
Abre tua porta que eu quero passar
Não sei se quero voltar
Mas deixa-a aberta
E faz cara de surpresa
Se eu resolver voltar

Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da
manhã
Porque eu sou o único que você conhece do mundo que
não estar em casa

Ahh, o sol está cegando
Fiquei de novo
Oh, eu estou achando
Esse não é o jeito que eu quero que minha história termine

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Por que eu sinto que esta festa acabou?
Nenhuma dor por dentro, você é como proteção
Mas como eu me sentiria tão bem sóbria?

Eu não quero ser a garota que tem de preencher o
silêncio
O silêncio me assusta porque ele [fala?] A verdade
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa
Eu não me lembro, guarde o seu fôlego
Porque o que está a usar?

Ahh, a noite está chamando
E ela sussurra para mim suavemente, "você é o culpado"
Eu ouço você cair
E se eu me deixar ir, eu sou o único culpado

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Por que eu sinto que esta festa acabou?
Nenhuma dor por dentro, você é como perfeição
Então, como eu me sentiria tão bem sóbria?

Descendo descendo descendo,

Girando girando girando
Olhando para mim mesmo, sóbrio
Descendo descendo descendo,
Girando girando girando
Olhando para mim mesmo, sóbrio

Quando é bom, então é bom
É tudo de bom "até que vai mal
Até que você está tentando encontrar o que você já teve
Eu me machuquei, chorei, nunca mais
Discriminados em agonia
Apenas tentando encontrar um amigo

Sou apenas um estudante da vida que quero levar, viver é não ter a vergonha de ser feliz e eterno aprendiz, acho que por isto que comecei minha vida mais tarde, sempre com estas frases musicais de Belchior e Gonzaguinha, mas acabei fazendo destas frases musicais, lemas principais de minha vida. Passei por tantas experiências boas e ruins, que se tornaram lema. Por isto acredito que o homem tem de ter um olhar de águia, sempre olhando de cima, as novas fronteiras, e só conquista estas fronteiras, ao ter coragem de buscar o conhecimento da vida. Afinal a vida só é como ela é, se de fato buscarmos novas fronteiras, sempre estaremos a caminho, porque quem não sonha não conquista, talvez por isto que o maior mistério da vida é justamente entender a vida.

" Não quero mal ao que me iludiu, lastimo aquele que me deixou iludir. Eu Mesmo."

Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.

Eu quero sangrar até morrer durante 4 minutos.

Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.

O que eu mais quero é ser feliz... Melhor seria com você do meu lado. Mas se isso não for possível que Deus não me deixe sofrer de amor.

Eles me dizem que vou ser uma lenda
Eu não quero esse título agora
Porque parece que todas as lendas estão morrendo

Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...

Velho. É o que sou. Quero tudo e nada quero. Posso? Permites-me tal ousadia? Subir a mais alta montanha, conhecer o algures e o nenhures; tocar o fundo de todos os mares e deitar-me com as estrelas e correr como o vento.

Não quero te prender, apenas apreciar sua companhia.
Não peço toda a sua atenção, só um pouco do seu carinho.
Não caminhe atrás de mim, pois posso não ser a líder que você espera.
Não caminhe à minha frente, pois posso não seguir no seu ritmo.
Simplesmente caminhe ao meu lado, sendo meu companheiro e amigo.
Que o nosso namoro não seja como a lua, que, apesar de linda, muda de fase, mas que seja como o céu, que, além de belo, é infinito.
Que sejamos também como a lua e o sol, que, apesar de se encontrarem poucas vezes em um eclipse, formam um dos fenômenos mais impressionantes e perfeitos da Terra. Assim, eu e você, quando juntos, não somos dois separados, mas um só ser.
Um único ser que não se completa por ser metade de outro, mas por um acrescentar ao outro o que lhe falta para ser perfeito, pois somos perfeitos juntos.

E agora já não sei mais, se te amo ou só te quero demais...

Você me fez sofrer, você me usou
Você me fez de boba, desperdiçou
Jogou fora meu bem-querer
E só o que me fez foi sofrer.

Desisto de amar, quero odiar
Fazer você sofrer, se rebelar
E quando vier implorando por perdão
Direi que agora já não há mais solução.

Dilemas éticos
"Tem coisa que eu devo mas não quero, tem coisa que eu quero mas não posso, tem coisa que eu posso mas não devo. Aqui, nestas questões, vive aquilo que a gente chama de dilemas éticos; todas e todos sem exceção temos dilemas éticos, sempre, o tempo todo: devo, posso, quero?"