Quero Alguem que me Valorize
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Ás vezes não sei se quero reviver a vida inteira você, mas também não posso negar que o fato de saber que você vai chegar me faz pensar em usar a minha melhor roupa. Me faz pensar em bagunçar o meu guarda roupa inteiro a procura de algo que seja bom o suficiente pra fazer você me olhar. E quando você me olhar, fazer você notar que a minha boca está com o tom um pouco mais avermelhado que é pra você desejar ficar um pouco mais e bagunçar a minha cabeça que vai estar perdida entre tantas coisas que eu poderia te falar, mas não vou. Eu vou sentar do seu lado e te mostrar o quanto as minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, por mais que as vezes não sejam ali que elas queiram estar.
E todos os dias eu quero te encontrar propositalmente em cada esquina pra te dizer que naquele dia te conhecer foi casual.
Quero conhecer teu coração, mas para que isso aconteça, preciso que abra-o pra mim, só assim terei certeza que te conquistei
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?
Posso? Me dê a sua mão minha amada. Quero te conduzir ao lugar que poucos podem alcançar. Peguei emprestado um pedacinho de céu pra te colocar minha estrela linda. Jamais desceremos pra terra. Seria muito pouco espaço pra imensidão do amor que sentimos. Deus coloca em nós a eternidade para que o amor pudesse ter um lugar em nosso coração. Como poderíamos habitar neste pequeno lugar? Se reis habitam em grandes palácios, quanto mais nós feitos de amor. Tudo que caberia no potinho da alma se revela em plenitude e graça. O amor nos transformou e nos levou além do que se possa imaginar. Por este podemos voar e sentir a sensação incrível de amar. Todo aquele que ama tem a felicidade em si, paz está em seu caminho e a paciência é o seu travesseiro. Você em mim eu sou melhor, quase perfeito.
Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.
“Muitos podem achar infantilidade da minha parte por não saber ainda o que quero e o que sou. Posso não saber de nada, mas tenho certeza que mesmo tendo tão pouco trago comigo lembranças vivas que dói até hoje no meu coração.”
Gata você é tudo o que eu quero, sem lero lero
a paz em meu espírito, meu piso, minhas paredes, e meu
teto.
No dialeto expresso eu mostro como te venero enquanto
eu te espero.
Nessa noite eu quero uma bela e sorrateira chuva, mas pela manha que venha o sol e transborde de brilho o nosso dia.
Cansei de promessas, quero viver e respirar realidade. Chega de imaginar um mundo inteiro blue, manipulando a verdade.
Não sou camaleão pra viver na camuflagem.
Para mim felicidade não se compra, muito menos se iventa como dizem os poetas, eu preciso sentir na pele, nos olhos, na alma, mesmo que pra isso eu sinta dor ou faça doer. Um choque de realidade se faz necessário sempre.
Nossa Vida Se Resume Em: QUERO, DEVO e POSSO...
Tudo que Quero não Devo.
Tudo que Devo não Posso.
Tudo que Posso Não Quero.
Por isso não encontramos a alegria...
Quero dúvidas maçantes que me façam pensar, sempre.
Quero paz, paz que não me faça pensar em nada.
Quero errar para não esquecer nunca que sou humano.
Quero me descobrir para me distanciar cada vez mais de quem eu sou.
Quero me perder, só para descobrir o melhor caminho para onde eu deveria estar.
Quero ser perfeito para ser o menos normal possível.
Sou normal por querer ser perfeito.
Aprendi a olhar para o lado bom dos meus defeitos, acredite, eles sempre tem!
Quero chorar para descobrir que sorrir sem vontade é tediante.
Quero descobrir mais, me surpreender mais, só para ter a certeza que não tenho certeza de nada.
Quero ser diferente, simplesmente para não ser igual.
Quero sofrer por alguém, só para saber que aquele alguém valeu a pena.
Quero cair só para descobrir que posso voar.
Quero voar só para descobrir que posso cair.
Voar para onde? para perto, para longe, para onde eu quiser!
Como diz o poema: "Valeu a pena? TUDO vale a pena se a alma não é pequena."
Mais sabe o que eu mais quero?
Continuar sendo feliz ontem, hoje, amanhã, e até para sempre!
