Quero Alguem que me Valorize
As pessoas tem mania de me dizer pra esperar que Deus vai me dar o quero, discordo plenamente, não tenho apenas que esperar por Deus, tenho q lutar ao lado d'Ele. emquanto eu só esperar e nada fizer nunca vou conseguir nda.
Hoje já não quero momentos felizes, felicidade passageira não me atrai.
Estou em busca do felizes para sempre.
Já não quero mais acordar com dúvidas e incertezas causadas pelo aqui e pelo agora.
Eu penso longe, almejo o depois. E se tiver que ser, que seja eterno.
Agora me ouça. Quero você pra casar, apenas porque você é a única pessoa que quero admirar quando acordar, a única que quero dar um beijo de boa noite, e dormir de conchinha. Quero você, porque não me imagino sem as suas mãos nas minhas, sem os seus olhos cruzando com os meus. Mas principalmente, quando se ama alguém, a única coisa a fazer, é se casar.
Só quero saber onde vás , sem mesmo se despidir , quero vÊ por ultima vez vÊ seu sorriso , não seja ingrata por mais que errei eu sempre te amei , e amarei até o fim , a cada dia meu amor se enraisava , acada dia ele crescia feito flores em primaveras , não deixe que tudo isso acaba por um erro banal , não vai por minhas Ausências pós são por elas que nos temos um lar , e alimentos , se for é para dizer que não me amou o suficiente .
A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.
Confluente
Eu me abro em espaços de interrogação e meditação
Não quero ser da vida apenas um álibi
Por onde nada meu lado de fera, felina, confluente?
Vivo, ora cheia de introspecção e simbolismo
Ora revolucionária e existencial
Não quero viver dentro do esteriotipadamente previsível
Preciso de mais escolhas, estímulos e possibilidades
Porque em mim há uma inabalável vontade de viver
Dentro dos limites-espaço-temporais do tempo
Com um vasto poder de fogo.
Onde o milagre da ressurreição?
O tempo certo para voltar?
Os caminhos do absoluto?
São coisas que importam sempre e me intrigam.
Sei que vimos por entre a multidão
E aí deu-se o início de novos sonhos
Você estava sempre à procura de critérios
Mais objetivos e eu queria saber
O segredo fantástico de suas ilhas
Descobri tesouros insondáveis.
Iniciar o Windows normalmente? Não, não. Inicie no modo INSANO, quero ver meu PC imitando o Coringa!
Quero gritar, mas a minha voz insiste em se calar
Meus poucos instantes de felicidade acabam
Murchos em algum canto da alma
Não sei lidar com esse vazio que cresce
Maltrata e me deixa seca como uma figueira
Que levou do tempo apenas o vento
Soprado nas noites quentes e adormecido
No quase nada de dias partidos
Iludir-me parecia ser a coisa certa a fazer
Mas como um vício, percebi que necessitava
Do estado de alma momentâneo para logo
Em seguida voltar a sofrer o vazio angustiante
Lamber as feridas causadas pelo orgulho e
Arrancar da pele as marcas deixadas por toques
Que dificilmente abandonarão os recônditos da memória
Ver-me sufocar na noite engolindo lágrimas
E acordar para o dia cinza com restos de ontem
Loucas as minhas vontades e absurdamente infeliz
Minha verdade transvestida de nada com luz
Bruxuleante e esmaecida
Pobre vida desperdiçada e esquecida.
Não quero mais me embriagar com teu cheiro, com teus beijos ou muito menos com teu corpo. Não quero e não posso.. mas é algo tão impossível, irresistível. O cheiro do teu perfume forte, de homem cativante. Teus beijos molhados, deliciosos, com teu hálito deliciosamente fresco e gosto de hortelã. Teu corpo escultural de deus grego, como posso resistir? Mas tu não presta, safado, cachorro, meu homem. Não consigo criar raiva de tu rapaz, então, só te cuida, que algum dia desses te pego distraído, te agarro e não solto mais..
O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavras, trechos e versos dedicados a você. Eu queimei, página por página.. e não adiantou, esse sentimento insiste em permanecer dentro de mim. Tudo o que olho, ouço, leio, falo e faço.. tudo, absolutamente e exatamente tudo lembra à você.. você e eu. Lembra a gente, lembra o sentimento, aslembranças estão muito vivas em minha memória.
Por favor, diga-me que também é assim com você? Eu acho que não mereço viver assim tão infeliz com essa dúvida, eu não mereço viver assim, sem teu carinho, sem tua atenção, sem teu amor, sem você.. Se você também sente isso por mim, me fala, não nega. Isso me magoa demais, você.. ah esquece… só lembra que eu amo você.
Venha e deixa-me te fazer feliz, vem que eu quero te consolar, quero te fazer sorrir, todos os dias de sua vida. Venha e deixa-me te fazer carinho, ficar bem juntinho a ti, e talvez até te empreste meu colo pra ti dormir. Eu quero que seja assim eu cuidando de você evocê cuidando de mim. Pois agora mais do que nunca eu tenho a certeza, que você é o homem que quero ter a meu lado, pra sempre. Quero teu beijo, teu abraço, quero me sentir segura em teus braços. Sentir teu cheiro, ah.. como teu cheiro me enlouquece. Eu quero ter o teu amor, ser o teu amor, viver do teu amor.
Meu anjo, eu te amo tanto, queria te cuidar, proteger-te .. estar ao lado teu o tempo todo. Te quero pra sempre, por mais que tu não saibas, não imagines.. Eu sempre vou te cuidar, ao menos pelo pensamento ou do jeito que eu conseguir. Vou esperar-te o tempo necessário, não vou desistir de ti. Te preciso, te sinto, te amo, tequero, a todo instante.
Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.
Daqui até lá...
Lá é melhor do que aqui, Aqui eu não sou como sou lá.
Quando estou lá... Quero estar aqui.
Quando estou aqui... Quero estar lá.
É um vai e vem, de estar aqui e de estar lá.
Não dá para controlar a vontade de estar aqui quando estou lá.
Aqui tem amor. Lá tem solidão.
Aqui tem amigos. Lá emprego bom.
Assim se escolhe, entre amor e paixão.
Assim se escolhe entre amor e um emprego bom.
Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''
Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!
Quero recuperar a minha fonte de ser feliz, superando tudo que haver em meu caminho;
Sem escolher o meu conveniente, mas sem a certeza de quê meu sangue continua quente;
Meu fluxo não é tão certo para uma exata segurança, porém não perca o tempo de estar em amargura de um caminho injusto;
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber