Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80636 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Don't forget who, i am

Quero esquecer aquela desordem, colocando tudo no seu devido lugar. Pensar, refletir pode ser o jeito certo de começar, mas digo: apenas começar, decifrar, desvendar, conhecer, não é simples assim, não estão contidos em pensamentos. Existe no sentido do hoje o que só saberei amanhã, as 're-ações' são voltas e mais voltas de tudo o que me tornei.
Felicidade, - É verdadeiramente estado de espírito , sentisse feliz logo torna-se feliz. Dedicar-se à felicidade é refletir o amanhã, dizer algo bom à alguém, ser o algo bom de alguém, foi sempre o que esperei da felicidade.
Prossegue bem quem tem nas mãos as fontes momentâneas de razão, perante os momentos de ausência de felicidade saberão conter consequências inesperadas.

Inserida por renataalves

Quem me dera viver num mundo repleto de vírgulas, reticências, exclamações e dois pontos. Não quero um ponto final.

Inserida por siboaventura

Independente de eu tentar sorrir quando não quero. Olhando você, sorrio até enquanto choro.

Inserida por leticianogara

SIMPLES...

Eu amo viver aqui
Estar ao seu lado
Sentir o que sinto
Ter o que quero
A vida é dádiva
Uma dádiva de Deus
Temos que aproveitá-la
Fazê-la feliz sempre
Não importa as pedras
Vamos ultrapassando-as
Vivendo dia a dia.
Sorriso no rosto,
Amor no coração
E fé na alma.
Com isso tudo podemos.
Deus é maravilhoso,
Nunca duvide disso.
Pois Ele acredita em você...

Inserida por lelabischof

Estou feliz contigo,quero permanecer ao teu lado,quero continuar aprendendo contigo,continuar a sentir coisas diferentes (boas) todos os dias,te sentir,te olhar, te fazer bem,quero te entender,quero que você me entenda,quero caminhar contigo numa estrada pura,verdadeira e absoluta,enfim,quero tanta coisa,e o mais importante é que quero ter sempre essa certeza da felicidade que você me traz e do nosso amor.
b (lllll)

Inserida por passosepensamentos

Uma troca.

Hoje quero fazer uma troca;
Com você minha amiga;
Eu lhe dou algumas risadas;
E em troca tu me demonstras alegria;
Porque não quero te ver triste;
Nem em solidão constante;
Estas coisas são pesadas para ombro tão suaves;
São apenas maldades destes que não lhe dão valor;
Quero vela em harmonia;
Contigo e com o mundo;
Quero ver teu rosto tímido corado;
Suas mãos suando frio;
Curtir o silencia em sua companhia;
Trocar olhares;
E talvez te roubar um beijo;
Mas se isto não for possível.
Quero apenas que saia desta tristeza;
E venha para o calor do meu corpo.

Inserida por Blasius

Eu quero ver as crianças despertarem felizes com o sol
nascente...
Eu quero ver a falta de esperança substituida por todos os lados pela
VITÓRIA DA VIDA.

Inserida por Liamunoz

Eu ñ sou forte porque eu quero ser forte eu sou forte porque
eu tenho que ser forte.

Inserida por glauberto

''Eu não quero tristeza
por curto um rock 'n rol na pura alegria''

Inserida por PauloRockCesar

Não quero mais encontrar-me, como sempre desejei desde o início do meu oceano de súbitas e incansáveis crises. Aquele ódio que queria escapar por todos os buracos, hoje não me incomoda mais, acostumei-me a isolá-lo apenas em pensamento.

Inserida por ninalencar

Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.

Inserida por marlonpadre

Ela lê minhas palavras e ignora as partes que mais quero que veja, faz destaque ao que lhe convém e o que a toca finge não sentir.

Inserida por itarcio

Quero ser estudado

Inserida por sutandares

Se fores me esfaquear, faça pela frente pois quero ver a corto dos seu olhos quando me trai.

Inserida por Jack21

Ilusão, saia da minha vida e nem pense em voltar. Quero viver a vida real!

Inserida por tatianamleal

Meu Deus eu te pesso que nao quero ficar em recuperaçao quero passar direto sem nenhuma difilculdade e que eu consiga aprender os assuntos com mas facilidades e que eu nao fique dependendo de nenhum professor pois isso é muito huminhante quero passar por mim propria é claro com sua ajuda e te pesso que minha mae faça a operaçao e que ocorra tudo bem que ela volte sã e salva pra casa e que possa-mos viver feliz e em paz e der oportunidades a todos e ajuda para conseguir sair dos infermos.Enfim um bom ano pra todos e um grande beijo meu para Deus ♥♥♥.

Inserida por bruniy

Quero ser amada.
Não pela minha beleza,
não pelo meu sorriso.
Quero ser amada,
pelo que sou ,
pelo que posso ser.
Pelo meus erros,
pela minha inocência ,
pela minha malicia.
Por tudo aquilo que
posso receber e ofertar.
Quero ser amada.
De fogo possuida,
de amor saciada.
Pela mão conduzida,
pelo olhar acalmada.
Quero ser amada.
livre por teu amor,
e preza por meu querer.

Inserida por anajalloul

Eu quero você em minhas mãos sujas.

Inserida por joablim

Eu não quero mais receber anestésico mental
Nem receber corante por cima da minha pele
Quero saber das veracidades das coisas ...

Inserida por joablim

Me sinto tão criança últimamente que não quero mais crescer.

Inserida por adrianosoares

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber