Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 205117 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Quero sentir a sua presença a cada minuto do meu dia…
Quero pensar em você a cada segundo da minha vida…
Quero que você esteja comigo para sempre…
Por que eu nasci para te amar!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.

Inserida por rayssaruffo

⁠Lembrança

Quero ser memória na tua emoção,
Não nas palavras que ao vento joguei,
Nem nas letras que em papel desenhei,
Mas na brisa que aquece teu coração.

Que me guarde no toque da saudade,
No instante em que o mundo parou,
No riso que em teu rosto brotou,
E na paz que trouxe felicidade.

Ser lembrança viva, além do existir,
Por aquilo que te fiz sentir.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

“Eu quero me encontrar com o Senhor na curva dessa estrada…
Eu vejo Ele vindo em minha direção…
Ouço seus passos silenciosos se aproximando, seu caminhar é manso e sereno!
Ele vem com as mãos soltas, os braços leves…
E eu preciso desse abraço que só o meu Senhor pode me dar… TENHO NECESSIDADE DE UM ABRAÇO DE ETERNIDADE, de um abraço de PAZ, de AMOR VERDADEIRO…
TENHO NECESSIDADE DO AMOR DO MEU DEUS!”

Inserida por VALDECIR1967

Ó Deus,
Quero te louvar e bendizer…
Quero falar da beleza da tua obra, da grandiosidade do teu amor e da grandeza da tua Criação!
És tão belo, tão cheio de maravilhas, encantas nossos olhos, nossa alma e permite acalentar nossos sonhos…
Por esse caminho de flores Senhor, tenho seguido todos os dias da minha vida, DE MÃOS DADAS CONTIGO!
Sim!
Eu caminho de Mãos dadas com Deus!
NESSE CAMINHO SÓ É POSSÍVEL CAMINHAR DE MÃOS DADAS COM DEUS…
Caminhamos juntos!
Seguimos juntos!

Inserida por VALDECIR1967

Deus, hoje eu quero agradecer a tua misericórdia, bondade, compaixão e os teus feitos em minha vida.

Inserida por MauroAntonio

⁠Bem, estou confuso quanto a tudo na verdade eu nem sei bem o que quero assim como você. Mas queria muito te dizer o quanto você foi importante pra mim e deixar claro que vivemos algo muito intenso, isso me fez sonhar muitas coisas pra nós, mas entendo que essa distância dificulta e muda tudo que poderíamos viver de forma linda e maravilhosa. Quero que saiba que realmente senti no coração uma vontade enorme de curar seus medos, suas feridas, restaurar seu coração, mas sei que quando se trata de quase 2.000 km fica tudo um pouco mais complicado, minha família mandou um abraço grande pra ti e as portas de nossa casa sempre estarão abertas. Eu não sei o que significou, mas você tem um lugar especial no meu coração e graças a Deus só vou guardar coisas boas nos meus pensamentos, espero mesmo que você seja feliz e encontre alguém que a ame e que de todo o carinho e amor que você me deu esses dias. Eu sou apaixonado por você linda, que Deus ilumine seu coração e se nossos destinos se cruzarem novamente pode ter certeza eu não deixo você ir embora nunca mais.

Inserida por HenderReis

⁠Quero praticar o bem de uma forma mais constante, sem medos nem preconceitos. Quero amar o próximo sem olhar títulos, credos ou cores.
Eu tenho a intenção clara de aproveitar o novo ano com muita alegria e esperança no coração.

Inserida por filomenometumo

⁠Quero-te de tantas maneiras,
Quero-te como nunca quis ninguém
Quero-te só pra mim,
Quero apenas te amar
em quanto a vida me permitir.
Em teu corpo me deleitar
degustando o teu cheiro,
desnudando o teu desejo,
bebendo do teu beijo.

Inserida por SueliMatochi

⁠Minha linguagem de amor é diferente, é sorrir, mesmo quando eu quero apenas me deitar e chorar.

Inserida por MahSousa

⁠Ainda que eu tivesse o poder de aprender tudo o que quero num passe de mágica, ainda não teria o prazer do processo de cada aprendizado.

Inserida por gustavo_rawdog

Sensação por sensação
Para o meu coração desejo um amor intenso.
Quero dividir a sensação de entender cada batida
Enquanto sinto em meus lábios o escorrer das lágrimas
E em minhas mãos o calor do seu corpo.

Inserida por KellyAssisz

"Tolos são aqueles que querem ser eu; eles não suportariam um dia. Eu também não quero ser ninguém, pois eu não suportaria nem meia hora."

Inserida por Vandeuarley_

⁠Eu quero simplesmente isto: o impossível. Ver Deus. Ouço o barulho do vento nas folhas e respondo: sim!

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Enquanto meu lado emotivo estiver ativo, sinto que ainda estou vivo. Quero pertencer a mais do que um bairro ou uma cidade, quero ser mais que uma identidade, minha máxima é a autenticidade. Me peguei perdido em minha vaidade, me deixa ser eu de verdade, cansei de sua permissão sobre o que posso ser, cansei de ter que ter pra viver, quero apenas ser, existir igual ao vento, ser um pensamento que cria insensatamente. Pensamento vazios invadem minha mente, há vida enquanto eu for um elo da corrente, nem serpente nem vidente, apenas nobre sonhador, sofredor de um mundo que nos condena ao sacrifício, mil ofícios pro seu tempo ir para o ralo, sou eu quando falo e também quando me calo. As respostas sobre a vida estão no dicionário.

Inserida por Vinischuartz

⁠Me deixa falar, me deixa xingar, expulsar demônios de meus sonhos, tiranos de seus tronos, quero a vida simples de um instante natural, olhar pra dentro e perceber o espiritual, que move meu corpo, razão nenhuma a explica, aquela luz que ilumina a vida, a boca que traz as respostas, ideias opostas que se somam, maneiras de viver que se confrontam, liberdade pra assumir que o ego é a personificação da alma, nem tudo a alquimia explicaria nas entrelinhas, imagine quem se atreveria a procurar a razão do sol brilhar mais um dia, da onde vem a magia que a ciência não explicaria? Nem toda religião saberia, apenas apontaria, e se errassem a pontaria? Pra onde a razão apontaria?

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando eu crescer quero ser pequena.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Quando eu quero algo eu vou além

Inserida por joandersonnovais279

⁠Oração do Pai
"Misericórdia Quero"
Oro por aquele que não possui
destino próprio, vive a deriva.
Oro por desorientados, desabrigados, desapercebidos, abandonados, encarcerados, e vitimados...
"Oro amor , oro pela verdade.
Existe uma ordem do céu para sua vida .
Jesus Cristo é Espírito ele Acolhe, sustenta
e Salva. Selá!

Inserida por julio_cesar_65

Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9