Quero Alguém que Me Dê Flores
Você me perguntou se eu queria que você saísse da minha mente.
Mas, só quero que você saia da minha mente, se eu não estiver na sua.
Se eu não estiver na sua mente também,
Vou te expulsar da minha!
Pessoas indisponíveis estão lhe dizendo com todas as letras: eu não quero você, tenho outras prioridades, não me incomode.
Frase de Islene Souza
Eu não sei o que o futuro nos reserva eu só sei que QUERO VOCÊ NO MEU PRESENTE E NO MEU FUTURO
Pois se esse sentimento me faz bem, me faz feliz por que eu vou bloquear na minha mente, vou vivê-lo com tudo que tenho direito e com todas as forças do meu ser.
Eu Quero Que Tu Vá (E Não Volte Mais)
Eu quero que tu vá, vá sem tropeçar,
Leve tuas cuecas que eu não vou lavar.
Vai com teu ego, vai com tua voz,
Mas deixa o Wi-Fi, que o plano é meu, óbvio!
Eu quero que tu vá, mas vá ligeiro,
E leva também teu carregador inteiro.
Esquece o drama, nem tenta chorar,
Que eu já comprei catuaba pra comemorar!
Tu sempre dizia: "Eu sou teu neném",
Mas neném que só chora dá trabalho também.
Vai pra tua mãe, vai reclamar lá,
Aqui já deu, quero paz pra dançar!
Eu quero que tu vá, vá na humildade,
Que meu Netflix não tem mais tua metade.
Deixa o sofá, e aquele abajur,
Que eu já troquei tua foto por um cachorro fofur.
E se um dia voltar, nem ouse tentar,
Que agora aprendi o que é me amar.
Vai com Deus, com o Uber ou a pé,
Só não esquece: tchau, é tchau, bebê!
Eu sei onde quero chegar.. e eu vou chegar! Com fé, força, luta e determinação vou conseguir realizar tudo que eu almejo e sonho todas as noites estar!
É sobre mim mesma e o poder que eu tenho de modificar tudo ao meu redor... Porque quem luta vence, quem corre atrás alcança e quem faz acontecer realiza impossíveis!
## Adeus Sem Retorno
Não quero dizer nada,
apenas repetir o eco da minha alma.
Se você não entende o que faz,
se vê que está correta,
não vale a pena insistir.
Palavras que você não vai ouvir,
serão palavras ao vento,
chegando aos seus ouvidos vazias,
sem alma, sem cor.
E minha dor só aumenta.
Então hoje é um adeus,
sem um até breve.
Um adeus sem retorno,
um adeus sem esperança.
Eu quero o Senhor!
PAI! PAI!
Vem me buscar, eu quero ir para casa! Aqui não me encaixa, não há nada aqui que me prenda, que me queira, ou necessite-me, porém eu sim quero me prender a ti pela necessidade do meu espírito de retornar para casa.
Leva-me para casa, quero a minha casa, o meu lar, o lugar onde tu estás.
Então me segura no colo e me leva para casa.
Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.
Meu pensamento é criar uma música para falar que eu quero do obscuro que fui ressurgido das trevas e que foi salvo por Jesus.
Porque eu te amo, escolhi me afastar. Não é falta de amor, é cuidado. Não quero que a minha tristeza toque o que há de mais bonito em ti, não quero que a dor que carrego obscureça o brilho do teu sorriso. Às vezes, amar é proteger, mesmo que isso signifique partir.
Meu amor por ti é tão imenso que prefiro suportar a saudade a permitir que a minha escuridão te alcance. Ficar longe de ti é a escolha mais dolorosa que já fiz, mas também a mais sincera. Porque amar, de verdade, é querer o bem do outro, mesmo quando isso nos fere.
Sei que nunca deixarei de te amar, mas escolho a distância como forma de preservar o que há de mais puro em nós. Não quero ser a tempestade no teu céu. Quero que sejas feliz, mesmo que a felicidade precise existir longe de mim.
POETA NILO DEYSON
Quero acordar do sonho e encontrar
Minha pequena, meu amor, meu
Universo que me acompanha
Desde a fundação da consciência
Eu não quero acordar sem ela;
Deixe-me dormir e sonhar que
É normal um amor profundo e
Proibido, mas verdadeiro puro
O amor que desejo não vive nos extremos. Não é 8 nem 80. Quero o centro, o equilíbrio, o morno que acolhe e traz segurança.
Bater no peito e se orgulhar de ser intenso demais só revela o tamanho do desequilíbrio. O excesso de fogo queima, o excesso de frio congela. Quero o calor que conforta, o aconchego que faz querer ficar.
Busco um amor tranquilo, onde palavras não precisem ser gritadas para serem sentidas. Não quero cartas quilométricas nem declarações públicas. Quero apenas sentir.
O amor que desejo está nas coisas simples: nas atitudes do dia a dia, no riso compartilhado, nas conversas profundas, no apoio mútuo. Está na admiração, no respeito, na proteção, e na confiança que gera estabilidade.
Quero um amor onde eu não precise atuar, ser perfeita ou esconder minhas imperfeições. Que eu possa ser quem sou, com meus defeitos e manias, e ainda assim o outro escolha permanecer.
Esse é o amor que quero.
Eu quero te amar o dia inteiro,
Ser tua, mesmo sob dias nublados,
Mesmo em meio ao caos, à rua, à chuva, ao mar.
Quero te despir, não só a roupa,
Mas também a alma,
Ser a tempestade que agita teus galhos
E a calmaria que os faz renascer.
Eu só quero estar com você.
Ligeiramente
Quando eu morrer, me enterre ligeiramente,
Não quero ser o sofrimento de ninguém.
Deixe que o vento leve o que sou,
Que a terra guarde o resto de quem fui.
O que eu queria era ser
O mundo de alguém,
Mas o tempo passou
E eu fiquei refém.
Procurei nos dias,
Nos cantos e mares,
Um olhar que dissesse:
“Fique, não vá embora jamais.”
E quando eu partir,
Sem alarde ou lamento,
Que reste só o silêncio,
E um suspiro ao relento.
Porque o que eu queria era ser
O mundo de alguém,
Infelizmente, não consegui
Encontrar ninguém.
Bom dia!
Hoje quero compartilhar uma reflexão que carrega uma lição profunda sobre como vivemos e o que deixamos de fazer: "O desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, ao fugir do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Deus nos criou para amar, para agir, para sermos luz na vida dos outros. Quando deixamos de expressar nosso carinho, nossa amizade, ou não respeitamos as oportunidades que Ele nos dá, estamos desperdiçando o maior presente: a própria vida.
Que hoje você tenha coragem de dar amor, força para enfrentar desafios e sabedoria para arriscar naquilo que Deus colocou em seu coração. Lembre-se de que é no respeito mútuo e na amizade verdadeira que encontramos o reflexo do divino.
Que o dia de todos seja abençoado e cheio de propósito!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
