Quero Alguém que Me Dê Flores
Não quero mais roupas que me apertam, sapatos que me machucam, livro velhos e mofados. Quero roupas que me caem bem mas não me aperte, quero sapatos macios pra qualquer ocasião, quero folhas novas e em branco onde eu possa escrever minha própria história.
Não quero estudar, quero namorar, quero farrear, beber todas no bar, e mandar o meu passado se lascar!
Quando quero e acredito, luto,
E enquanto luto aprendo,
Aprendendo passo a acreditar mais...
E assim eu vivo, parando morro!
Meu sonho de heroi
Quando crescer quero ser grande,
Quero alcaçar as nuvens com as mãos,
Ter super poderes,
Ser heroi .
Ter um super poder de controlar o tempo
Quero poder parar o vento
Correr contra o relógio
E ser o feliz .
Grandes poderes
Grandes responsábilidades
Quem derá eu um dia
Meus planos sairem do papel
E invadirem os céus
Um dia pode ser que aconteça,
de alguém precisar de mim,
Sem pensar irei correr para salva-lá
Com o sem poderes,
todos nós podemos ser herois.
Eu quero matar, a saudade doida, dessa tua boca amor.
Já faz um tempão, que meu coração, bate bate forte por você.
Eu quero todo dia, esse seu calor, é tão lindo o nosso estranho amor.
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
KD o meu sábado perfeito ? Onde foram parar todos os meus sonhos ? Eu quero tudo o que eu pensava de volta .Quero a minha cidadania, minha felicidade, minha paz interior, quero meus amigos de volta . Aqueles amigos que sempre diziam : ” Não vai dar certo, mas eu vou estar com você quando isso acontecer, e sempre vou te ajudar no que for possível e impossível! ” Mas hoje eu só encontro aqueles que dizem : ” Vai dar tudo certo ” e nunca estão comigo . :cry: Bom , aqueles que eu tenho certeza que podem contar sempre comigo , e eu posso contar sempre com eles , são os que eu vou levar pra sempre, e que me levarão também . Por onde passei fiz uma amizade falsa . Pessoas qua não sabem amar nem ser amigas, pessoas que acham a popularidade mais importante que a amizade, e são essas pessoas que eu amei em vão
Quero o barulho imenso do silêncio no meu templo,quero a solidão agora pra lembrar do hoje,vida afora.
"Quero aquela surpresa que alivia o dia-a-dia,
A diferença se encontra em gestos tranformados em alegria.
Faz sua parte que a minha eu faço.
O importante da ideia é começar por um traço"
Tudo que eu mais quero e desejo é que esse mundo seja menos cruel, menos insensível, menos preconceituoso. Que as pessoas sejam menos mentirosas. Tudo que eu mais espero é que não haja fronteiras para expressarmos o que sentimos; o que pensamos. Porque por mais que eu escreva, por mais que eu fale, ainda há muito para se falar e fazer. Há um abundante mundo que não se define. Porque pare entender você tem que sentir. E nem sempre é fácil sentir.
Não vejo razão pra pra esperar,
Se tudo está certo contigo.
Quero está estar sempre ao seu
e ser bem mais que um grande amigo.
Assumo, só penso em você,
todo momento em ficar contigo.
É muito mais que um querer,
bem mais que um desejo escondido.
Não faz mais sentido evitar,
nem mesmo dar tempo pra nós.
Pois com você eu quero compartilhar,
meu sonhos, meu canto , minha voz.
Minha vida você se tornou,
meu sonho mais que realizado.
Meu coração te encontrou
e agora quer ser seu namorado.
As pessoas tem mania de me dizer pra esperar que Deus vai me dar o quero, discordo plenamente, não tenho apenas que esperar por Deus, tenho q lutar ao lado d'Ele. emquanto eu só esperar e nada fizer nunca vou conseguir nda.
Hoje já não quero momentos felizes, felicidade passageira não me atrai.
Estou em busca do felizes para sempre.
Já não quero mais acordar com dúvidas e incertezas causadas pelo aqui e pelo agora.
Eu penso longe, almejo o depois. E se tiver que ser, que seja eterno.
Agora me ouça. Quero você pra casar, apenas porque você é a única pessoa que quero admirar quando acordar, a única que quero dar um beijo de boa noite, e dormir de conchinha. Quero você, porque não me imagino sem as suas mãos nas minhas, sem os seus olhos cruzando com os meus. Mas principalmente, quando se ama alguém, a única coisa a fazer, é se casar.
Só quero saber onde vás , sem mesmo se despidir , quero vÊ por ultima vez vÊ seu sorriso , não seja ingrata por mais que errei eu sempre te amei , e amarei até o fim , a cada dia meu amor se enraisava , acada dia ele crescia feito flores em primaveras , não deixe que tudo isso acaba por um erro banal , não vai por minhas Ausências pós são por elas que nos temos um lar , e alimentos , se for é para dizer que não me amou o suficiente .
A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
