Quero Alguém que Me Dê Flores
(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!
De fato acreditamos sim que com o tempo as coisas podem mudar, mas esquecemos que o tempo só faz passar. O único trabalho do tempo é passar e não mudar o seus erros.
A carência de amor, é uma dor, que multiplicada, se transforma em doença, a qual chamamos de: " ge-no-ci-da".
Nordeste de tudo tem
do sertão a beira mar
de fora o turista vem
se apaixona e quer ficar
se um não te quer bem
um milhão quer te amar.
Quando a justa punição deixa deser aplicada, fere imediatamente aordem, a disciplina, a hierarquia, e a autoridade daqueles que representam a lei.
Cuide e dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos pois quando eles partirem você somente sinta a tristeza da saudade, e não a tristeza do remorso de não ter feito nada por eles.
Não dê importância ao que os outros vão pensar. Cuide-se, valorize-se, melhore seus conhecimentos, aceite as diferenças!
Flávia Abib
Direito da Criança
Você criança tem direito de receber todo o amor do universo,de receber beijo estralado e abraço apertado de sorrir e dar gargalhada, de ser o centro das atenções em casa, de brincar sem preocupação, de lambuzar a cara de macarrão. De ter colo quentinho para te consolar quando cair e o joelho esfolar. Cante, brinque, imagine viva a sorrir
Encha a casa de gargalhadas
Não deixe a peteca cair.
O tempo é ligeiro
E somos passageiros
Sem parar gira o mundo
A infância e valiosa devemos valorizar cada segundo .
Sim, eu me tornei adulto, mas se você imagina que vou parar de...
*Ouvir as músicas que gosto
*Comer doces
*Ir ao cinema
*Dormir até tarde
*Jogar meus games
Está completamente equivocado. Se você se dobrou ao sistema e agora só assisti o Faustão no domingo, meu amigo, o problema é seu.
Na vida vai partir de você, permitir que algum julgamento alheio lhe ofenda. Não dê importância ao que não lhe acrescenta.
Amiga.... dê valor a quem te valoriza,te trata com amor e carinho e não aquele que te te trata como opção!
a verdade pode doer uma vez, a mentira não.... dói cada vez que você se lembra dela......para que sofrer por alguém que não te procura ,não sente sua falta, enfim não te ama.
O destino pode até determinar quem entra na sua vida, mas você é quem decide quem fica nela...somente com amor e carinho !!!!
" Nunca dê para o outro o que lhe resta, dê ao outro o que te falta". Não compartilhe seu amor dando a quem vc acha q ama, pq se vc acha, vc nunca amou!!! Amor não é achar, não é ter dúvidas, é entrar de uma forma, que faça vc não olhar e nem voltar para trás".
De repente me sobreveio uma vontade súbita, afastando de mim o presente e revigorando o passado. Senti-me preso em tudo aquilo que um dia eu escolhi e vivi, pois é ali que se encontra o que outrora foi a vontade mais ardente e o cair mais profundo. É por isso que sempre ao raiar do dia estou a matar meu o presente, na tentativa amarga de reviver o passado.
De todos os erros que cometi um foi deixar a
minha vontade de lado e ir pela influência de terceiros.
Aquele a quem é dado o
direitode arguir, temtambém a responsabilidade de fazer um
julgamento justo e imparcial.
De uma maneira imperceptível, tudo o que nos toca, nos transforma
uma música, um livro, uma fala, alguém - e já não somos mais os mesmos.
LuDarpano
De bilhões de anos atrás
uma brincadeira do destino
somos feitos da mesma estrela
oque formou o nosso vínculo
a conexão dos nossos átomos
nos atrai com um fascinio
quando olho nos seus olhos
vejo o brilho da nebulosa
vermelha da cor da paixão
e negra da cor delírio
um buraco negro no meu peito
com um turbilhões de emoções
transbordando de amor
o pensamento é só você
com seu jeito hipnotico
viciei-me em ti
e agora digo com clareza
um amor puro que não tem mais fim
Perdão por te amar perdidamente
pois o amor também dói
mas quem ama nunca sente
a pressão que nos corrói*
Perdão por te amar tão loucamente
somos feitos um pro outro
a sintonia nos acalma
mas nosso amor queima como a brasa do mais forte fogo
Seu olhar me traz o sereno
o teu corpo a sensação
seu sorriso me traz a paz
suficiente é,e preenche meu coração
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
