Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 204603 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

⁠Dê valor a aquilo que você já tem, antes que cheguem os dias em que todas essas coisas lhes serão tiradas, e aquilo que você almeja ter não lhes será dado. Pois quem não valoriza o que tem, pode valorizar aquilo que não tem?

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Dê poder ou dinheiro e saberás quem é a pessoa.

Inserida por Mozeika

⁠Dê valor a quem te ama e não tente alegrar a outros,pois tu não és humorista

Inserida por mini_luzia

⁠Na minha visão o veganismo é uma forma racional de: preservação, manutenção, contemplação e amor.

Inserida por Vinischuartz

Afaste- se da mediocridade, tudo que for fazer , faça com amor, dê sempre o seu melhor…

Inserida por reisec

⁠Uma Pessoa entre bilhões de outras
Morando em um Bairro igual a outros, dentrode um Estado, entre outras federações de um País entre tantos outros.

Tudo isso existindo dentro de um continente, participante de um Bloco Político, parte de um planeta irmão de outros, que orbitam uma estrelas, astro maior de um sistema chamado solar, que não é tão grande se comparado a outras estrelas que dominam outros sistemas em números acima dos milhares, compondo nossa Via Láctea, uma Galáxia igual a outras tantas que ultrapassam bilhões de unidades no Universo que estima-se possuir inexatos 13,5.000.000.000 de Anos/luz, e que a ciência, diante da ficção, desconfia que é apenas mais um entre outros infinitos multiversos...

Só então, olhando por essa perspectiva, entenderemos que nada somos além do que já existimos, e que diante do todo, somos tão invisíveis que o mais simples átomo parece mais expressivo que nossa fétida e suja existência moral.

Inserida por JBGregorioJr

⁠De alguma forma, você está me tornando meio filosófico enquanto estou olhando para você. Esse sentimento vem de todas as mensagens de pessoas que sentem o mesmo? Sabemos que estamos jogando nossa mensagem em uma grande piscina, talvez para nunca mais ser vista. O que diferencia o meu do deles? Não posso deixar de me perguntar, enquanto estou escrevendo isso, por que estou escrevendo isso. O problema com o 'porquê' é que ele exige outro 'porquê', apenas para terminar com uma compreensão bastante dolorosa; Nós sabemos? Acredito que não podemos… Porque estamos tentando entender para trás, pois parece impossível construir uma razão para a frente!
Para quem lê isso, o que você busca? Você ao menos procura? Às vezes, ter uma meta, por mais artificial que seja, ajuda a fechar os olhos e os pensamentos. Portanto, tenha um objetivo pelo qual se empenhar! Lute para alcançá-lo, não se culpe pela falta de perseverança e, em vez disso, siga em frente!

Inserida por UmCachorro

⁠"as paredes que te abrigam podem ser mais alegres, pendurando lembranças, ou algo que te dê ânimo, que te traga luz inspiração e não somente cor.

Inserida por louise_santos

⁠O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.

Inserida por nufjdcb

⁠De repente, tudo o que construímos não faz mais sentido e em meio ao pânico, descobrimos que precisamos aceitar que é hora de refazer os alicerces sobre os quais, edificamos tantos projetos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠Crie significado para o que de fato para você é importante, e dê sentido a vida

Inserida por monicamatiasaguiar

Vivemos uma fantasia
onde o futuro é o nosso
objeto ⁠de desejo.
Ao desejar esquecemos
que o mais importante
é o viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠"De quê adianta conter o instrumento mais complexo do universo prezo em um crânio e não saber utilizar?"

Inserida por JoandGenio

Bem vindo março... seja de bênçãos ...de abraços...seja de laços..sorrisos largos ... fé...seja de coragem ... seja o que Deus quiser ...

Inserida por bebelia2000

⁠De todas as tristezas vividas ao longa da jornada, elas conseguiram me ensinaram a entender hoje o motivo da minha felicidade.

Inserida por joaonogueira3b

Não é muito sobre ter, nesses dias escuros onde o homem se isola em seu cubículo ⁠de ID, onde a moral morreu e os princípios são apenas lendas.
Nesse mundo onde o ter se tornou instrumento de consumo e o desejo de ser alguém melhor para o mundo é apenas um instrumento de marketing.
Afinal, o que estamos fazendo com a vida que um dia poderia ter sido uma das melhores que já vivemos, não perca tanto pelo ter, busque o SER, ser alguém melhor do que a pessoa que leu essas palavra a 2 minutos passados .

Inserida por costaguimaraes

⁠De que vale o mundo se você não pode viver nele. É de que vale sua vida se ela não tem o valor do mundo...

Inserida por salex_martins

⁠COMPORTAMENTO HUMANO
Dê muita atenção àquilo que se ouve, para não correr o risco de uma resposta equivocada, ou seja, antes de responder, entenda muito bem a pergunta, pois ela poderá ser muito mais importante que sua própria resposta. É neste curto momento de um diálogo que as próximas palavras poderão tornar-se agressivas ou amistosas. Nosso comportamento não é aleatório, mas sim fruto de uma educação que já conhecemos, mesmo que não a coloquemos em prática. O discernimento deveria priorizar cada ação, porém este comportamento deverá acontecer antes de qualquer sombra de equívocos, e não após algum revide desnecessário, pois ai o estrago já estará feito. O comportamento de cada um revela muito mais o caráter do que mil palavras, pois se dependêssemos apenas das aparências, viveríamos uma eterna atuação teatral onde a plateia é que seria aplaudida ao fim de cada ato. Que se possuam as opiniões, elas sempre serão bem vindas, porém que tenham mais fundamentos do que certezas. Feliz e sábio é aquele que ao findar de cada dia consegue refletir com a própria consciência sobre tudo que o envolveu naqueles momentos. Tenhas a lucidez adequada para entender a diferença entre o preço e o valor das coisas, para não priorizar tanto suas conveniências pagando mais do que realmente ela poderia valer. É muito fácil entendermos o comportamento humano antes que eles nos lesionem, pois são todos repetitivos á milênios, só nos basta uma pré analise para evitarmos todos os transtornos possíveis. Nosso comportamento sempre irá revelar todos os segredos da nossa alma, pois esta é isenta da arte que simula a atuação dos atores.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠De um lado é a morte, do outro o destino.
(Provérbio siciliano)

Inserida por pensador

Que o Senhor nos dê forças para suportar todas as adversidades que surgem em nossa vida e para aceitar tudo aquilo que não podemos mudar. E que Ele nos abençoe sempre com seu amor infinito.

Inserida por pensador