Quero Alguém que Me Dê Flores
Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.
De repente aqui
... a vida estava seguindo, da mesma forma leve e a frente. Já estava satisfeito aonde cheguei, o que já fiz, lugares vistos. Mas quando reencontrei uma antiga paixão meu mundo balançou e reiniciou o sistema. Os planos precisam incluir mais uma pessoa agora, alguém que voltou passando pelo tempo cheia de graça, mas já fazendo a diferença hoje, no meu agora...
Farsa
Devo acreditar em você?
Mas por quê?
Me dê motivos concretos para isso!
Sempre me entreguei e no fim do que adiantou?
Tudo sempre me feriu
Mentiras
Falso afeto
Nenhum pingo de consideração
E por que você seria diferente?
Fala e faz como todos os outros
Você me lembra cada um no seu pior lado
Assim como eles,
Você não é real
Ninguém nunca será real!
È na ausência de tudo, que se inicia a conquistade qualquer prosperidade.
É neste estágio do, nada ter, que se fervilham opções intermináveis de soluções.
Diferente daqueles que já percorreram outras possibilidades, com “meio caminho andado”para qualquer direção, o iniciante sempre estará
acessível a todas as opções existentes.
Se, inadvertidamente, te imaginas longe de todas as perspectivas, basta entender que todas elas estão à sua disposição, esperando seu comando
para atuarem em seu benefício.
(teorilang)
Não existe um Caminho mais curto que não causa Dor, Entristece, Dê Saudade e Sofrimento.
Cada um terá a Visão do Monte que Subir, suba o mais alto que puder imagine-se tocando as Estrela, Ouvindo o som de cada coruja na Imensidão da Noite, faça paradas mais não estabeleça lembre que sua caminhada até o pico da sua montanha é longo e entenda que sua chegada até lá depende do seu Esforço e paradas tomarão seu Tempo, faça o Tempo seu aliado pois para conquistar o pico da sua Montanha dependera apenas de ti.
Faça valer apena cada passada por ti dada, entenda que no seu trajeto cada Escolha por ti tomada afetará diretamente cada uma de suas Decisões.
então pense, Reflita e Medite a cada passo por ti dado.
"A vida está passando tão rápido, cante bem alto no silêncio e dê o melhor de você até que tudo esteja bem. Encontre a sua luta, sinta-se livre, lembre-se o futuro vai ser brilhante e essa é a hora de viver a vida como se fosse um sonho. Recorde-se de quantas vezes você viu o Sol atravessar a chuva e só há mudanças se você tentar e insistir nos teus sonhos. Veja! o Sol está se pondo e é assim que sabemos que vamos ficar bem e são esses os momentos de que vamos nos lembrar do porque lutamos para encontrarmos e sentirmos que aquele é o lugar certo"
O silêncio nos amadurece para um novo tempo, ainda que a pandemia não dê mostras de que irá terminar em breve, a esperança do mundo vai se agudizando sobre a vontade da humanidade em voltar ao antigo normal.
de tanto sofrer no passado,q no dia de hj,vc já tá vacinado,q não senti mais nada coração congelado.
Se ela te procurar apenas por dinheiro
Dê a ela um coração.
Se ela apenas querer o seu dinheiro
Dê apenas a satisfação.
Eu sou uma metáfora,
um pleonasmo,
uma pantomima ou apenas
um gesto criado através
de uma ação com reação.
A gratuidade do amor
Nossa fim das contas há um preço.
Carinho que possa sanar a saudade,
Abraços que expressem bondade
E amor para a eternidade.
De repente a gente consegue esquecer a dor, que fizeram jogando palavras erradas e incendiadas em nossa alma, mas lutemos por pensamentos melhores, pois assim como as pessoas mudam suas ideias tão rápido, para nós compensa mais esquecer do que tentar acompanhar...De repente choramos sem motivo, vivemos sem motivo, e tudo passa rápido demais, já não somos capazes de esperar, desistimos da paciência, e até a decepção ou ilusão já não importa mais, perdemos a noção do sentimento, deixamos de ser humanos e parecemos mais um jumento, que triste momento... Mas isso também passa...De repente haverá um dia que você não conseguirá se sentir feliz, e por algum momento a tristeza te fará companhia em seu coração, e a razão não estará disponível para a lógica de sua mente, e só enxergará escuridão em seus pensamentos, mas como as ondas do mar que vem e vão, e estas travas de sensatez também passarão, como tudo passa, e perceberá em algum momento que a Felicidade é só questão de ser... A vida passa tão rápido, para perdermos tanto tempo em discórdia ou magoas...De repente a saúde vai embora, a juventude passou, a alegria passou, o amor acabou, e a vida aos poucos perde o valor, de repente os minutos valem mais que horas, uma companhia vale mais que ouro, e o sorriso de alguém vale mais que tudo... E tudo acaba... A.M.D. = 15/Julho/2020
Entre dedos cruzados (figa), punhos cerrados
E mãos unidas em prece pra que nada dê errado
Entre o tempo curto e missões cumpridas
Significado oculto e lições aprendidas
Entre meus lemas e dilemas
Entre meus temas e estratagemas
Entre memórias, lembranças
Histórias de andanças e novas esperanças
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
