Quero Alguém que Me Dê Flores
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
O pior erro que alguém pode cometer é desistir de seus sonhos,pois só neles alcançaremos a felicidade
" Vida ,porque faço questão de te-la ainda?
Me sinto-a em retalhos tão pequenos...
-Alguém se aproximou como se ouvisse meus pensamentos e mostrou-me na palma de sua mão uma pétala tão pequena qual eu ainda não tinha visto e disse -me :Esta vendo esta pétala ? sim,respondi.Ele disse : Então minha amiga ,peguei esta pequena pétala de uma linda mine-flor e a trouxe de presente para alegrar o seu dia!"
-Compreendi que assim é a VIDA : precisamos nos sentir pequenos para saber o quão GRANDE e VALIOSA ela nos é!!
O silêncio é a pior resposta que podemos receber de alguém...
É como se fôssemos fantasmas e ninguém pudesse nos ver!!!
Tanto Os bons quanto os maus, sempre vão querer encontrar alguém equivalente para esta ao lado deles.
Nos sentimos fracos com a presença de alguém por não conhecê-lo, por não saber o que essa pessoa representa, talvez até mesmo por medo acabamos nos esquecendo de que somos diferentes para os outros e que o medo também se reflete nos olhos do desconhecido.
"Muitas pessoas gostam de serem tratadas conforme querem levar a vida. Se tem alguém que cobra, fala o que a pessoa precisa ouvir e não o que ela quer ouvir: Você não presta! Você só vai prestar quando te perdem "!
Pecado Original
Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido?
Será essa, se alguém a escrever,
A verdadeira história da humanidade.
O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo;
O que não há somos nós, e a verdade está aí.
Sou quem falhei ser.
Somos todos quem nos supusemos.
A nossa realidade é o que não conseguimos nunca.
Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância?
Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois?
Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas
Sobre o parapeito alto da janela de sacada,
Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar.
Que é da minha realidade, que só tenho a vida?
Que é de mim, que sou só quem existo?
Quantos Césares fui!
Na alma, e com alguma verdade;
Na imaginação, e com alguma justiça;
Na inteligência, e com alguma razão —
Meu Deus! meu Deus! meu Deus!
Quantos Césares fui!
Quantos Césares fui!
Quantos Césares fui!
ESPECIAL
Um sorriso,
Faz descobrir mistério,
Torna o dia belo,
Trás alguém pra perto.
Um sorriso,
É mais que alegria,
Encanta o dia,
Inspira melodia.
Um sorriso,
Pode ser gigante,
Minimizado,
Deslumbrante.
Um sorriso,
Pode dizer muito,
Virar a cabeça,
Fazer que tudo esqueça.
Um sorriso,
Não encontro fácil,
Nem se quer um abraço,
Desse seu rosto peculiar.
Um sorriso,
No cantinho da boca,
Que deixou meio tantas loucas,
Querendo beijar-te nem que fosse a força.
Um sorriso,
Você pode dar,
Não precisa se esforçar,
Algo não me deixa calar.
Um sorriso,
Deixo pra ti,
Ver se consegue descobrir,
E não me deixa partir.
Quando for convidado para fazer alguma refeição na casa de alguém, coma o que te colocarem no prato, agradeça, elogie. Se tem alguma restrição alimentar, avise no ato do convite. Ofereça-se para trazer algo, ofereça ajuda para o preparo, para lavar louças... Não importa a intimidade que tenha com quem o convidou, seja educado e conveniente. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/08/13
Existem muitas coisas que os jovens sabem melhor do que um velho, mas não é a idade que torna alguém sábio, mas o que ele de fato sabe usar em benefício dos outros”
Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém
"Nada contra os reencontros da vida. Mas alguém que não soube ler sua alma na primeira vez, provavelmente também não saberá na segunda."
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
