Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um
viver é um eterno desafio entre vida e morte, nem todos os dias consigo ficar viva,. E morrer parece ser um opção aceitável.
É preciso viver a recusa todos os dias,afim de não nós tornarmos um ser dominado pelo consumismo acelerado que o capitalismo nos impõe.
É triste viver na escuridão de um mundo cinzento, dias e dias sem alegria, dor dilacerante no peito. E o motivo dessa tristeza? Por que viver assim? O motivo é invisível, secreto, insano. Viver assim é uma luta constante. Vivo em busca da luz no final do túnel, luz que se encontra distante.
Viver triste é triste, que coisa mais sem sentido,mas é preciso seguir nessa linha da escuridão, pois preciso achar o final, sei que não tá próximo, mas também, sei que posso pegar um outro caminho. Todos os dias traços novos rumos nessa caminhada, seria fácil acabar com tudo, seria como apagar a luz, aí o caminho ficaria sem direção, bastaria apenas cair e esperar tudo esvair na imensa escuridão.
Viver não é fácil…
Tristeza não é brinquedo…
Caminhar requer equilíbrio…
E eu cansei de tudo.
Tanta gente ao meu redor, mas continuo sozinha.
Meu mundo é diferente, sombrio, triste.
Meus pensamentos confusos me traz contusões difíceis de localizar. Perdi.
Perdi toda a beleza que meus olhos enxergavam…
Perdi muito tempo chorando a dor de tantas decepções e perdas…
Perdi a vontade de viver…
Perdi a fé nas coisas sobrenaturais…
Perdi pra minha própria guerra interior…
Perdi porque meu exército sempre foi fraco, destreinado e pequeno… eu, meu único homem.
Não morri nas batalhas, mas sai muito ferida, amputada e desfigurada. Não sei mais quem sou. Não me vejo mais no espelho, pois sou assustadora.
Eu vou finalizar…
Tenho que ir…
Cansei…
quero a capacidade de viver
cada um dos meus dias
da maneira mais plena
possível
mas quero, sobretudo, a capacidade de encarar
a finitude com o coração leve e resignado
Perseverar é tão gratificante, muito bom, todos os dias, persevero em viver um novo recomeço. Deus me concede a dádiva de SER mais do SOU, do que fui ontem.
A morte que respiro viva
há dias em que viver
é um ato de violência contra mim
em que o corpo caminha
mas a alma não vem junto
e o mundo espera
que eu sorria com a boca
mesmo quando meu coração
grita com os olhos
não é que eu queira morrer
é que já morri
tantas vezes em silêncio
que a morte parece mais honesta
do que esta vida fingida
as pessoas dizem:
“tudo passa”
mas há dores que não passam
elas assentam-se, fazem casa
e chamam de lar o que sobrou de mim
e eu finjo
com uma habilidade que ninguém duvida
porque desapontar é pior do que desaparecer
mas só eu sei o peso
de fingir luz quando só há breu
de sorrir com cacos nos lábios
de carregar o próprio túmulo dentro do peito
não peço salvação
não quero promessas
só queria poder existir
sem ter que mentir
que ainda estou viva por dentro
Viver é se construir todos os dias,para ter um futuro epico dos sonhos criados pelo nosso subconsciente,satisfazendo todas as nossas vontades e desejos internos,que muitas vezes não aconteçe.
Dias lindos de sol brilhante nos motiva a viver mais, um carinho, também! Então, vamos viver um sonho, vamos?
Um gesto de paz mesmo que esforçado é transformador. Nos esforcemos todos os dias para viver em paz.
Um grande motivo para sua alma viver dias felizes é celebrar a sua nova vida em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.
Ter a oportunidade de começar um novo dia, já é motivo suficiente para agradecer, e viver como se fosse o último…
A perfeição é onipresente. Por isso, não faz sentido apenas desejar um 'bom dia'. Se for para viver
VIVA ALGO GRANDIOSO.
A essência de viver um novo dia é que você terá sempre a chance de fazer diferente:
um novo olhar,
uma reflexão,
um sorriso,
um abraço,
o perdão.
Permita-se melhorar a cada dia!
Fé o impulso que nos traz esperança para acreditar na humanidade e um dia tornar o nosso mundo o melhor para se viver!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp