Queria Mandar em meus Sentimentos
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Eu não queria me apaixonar mas seu olhar me fez contrariar e é por isso q te digo que quero te amar e feliz por poder expressar que você é quem me faz completar.
Queria
Queria ser seu sonho,
a alegria do seu viver,
está ao seu lado dando
brilho a cada amanhecer.
Queria poder fazer morada
dentro do seu coração,
pois não sei onde ponho
em minha vida
tanto amor e paixão.
Queria ser um sentimento
incapaz de explicar,
iluminando sua vida
com a chama do meu coração.
Bem melhor
Bem melhor eu te falar agora
que iludir os seus pensamentos,
pois não queria cometer o erro
de voltar a te enganar.
Bem melhor ser apenas seu amigo
igual um irmão verdadeiro,
não ficar com você apenas
pelo impulso de alguns momentos.
Bem melhor sofrer agora do
que se magoar ainda mais,
não se confundir com o tempo
pelo um simples coração.
Bem melhor relembrar os bons
momentos que ficarão para trás,
esquecer do passado,
viver uma nova história,
novos sonhos e emoções.
UM AMOR PRA MIM;
QUERIA UM AMOR PRA MIM,UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR SEM FIM.
UM AMOR PERFEITO,UM AMOR PRA MIM
Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.
A noite olhando as estrelas queria te tocar, mais a distância não quer deixar.
O tempo vai passar e um dia ainda vou te encontrar, para te abraçar e beijar.
Eu queria ter o poder de dominar tudo ao meu redor
E como um imã te atrair de todas as formas
Ser seu único pólo oposto
Como num fenômeno inexplicável
Você amaria só a mim
E não conseguiria ter outra pessoa
Pois os outros virariam cenário
Isso seria um grande conforto
Mesmo cega eu estaria feliz
E eu não teria que esperar uma chance
Pois as chances seriam todas minhas.
Eu queria ter o poder de dominar tudo ao meu redor
E como um imã te atrair de todas as formas
Ser seu único pólo oposto
Como num fenômeno inexplicável
Você amaria só a mim
Pois não existiria outro.
Queria poder desmontar seu coração todinho e montá-lo de um jeito que desse pra encaixar no meu depois.
Agora é pra valer conto com todos vocês nesta minha nova caminhada , queria agradecer a todos que estão comigo e aqueles que estão duvidando do meu potencial,eu sé lhe peço um voto de confiança , estou aqui não por mim , mas por toda juventude de Itabaianinha , por isso QUEM PUDER ESTA DO MEU LADO POR ESSES 90 dias. vou agradecer de coração ,e se DEUS quiser ESTAREI DO LADO DE VOCÊS DURANTE 4 ANOS , A hora da mudança é essa pessoal não vamos mais adiar isso ! UMA BOA NOITE A TODOS !
Como queria poder voltar ao passado com a maturidade que tenho hoje e desfazer algumas bobages que fiz.
Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.
As pessoas tentavam de qualquer forma me tirar do meu habitat. Queria tanto ser como urso e hibernar, sem me preocupar com o social. E, afinal de contas, a solidão não é um monstro de sete cabeças; quando muito, com uma cabeça só, que coincidentemente... É a minha própria.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Queria poder abraçar o mundo todo de uma vez só. Queria também abraçar todos os corações que precisam de consolo. Queria conseguir ter mais controle sobre mim para, desse jeito, conseguir ajudar a todos. Os amados, íntimos, desconhecidos… Simplesmente todos, sem deixar ninguém de fora. Queria ser mais clareza, mais luz. Queria ser menos confusão, menos trauma, menos abalo. Queria ser mais eu. O eu puro, ausente de cicatrizes e conflitos passados. Queria transformar os agressores em máquinas fazedoras do bem. Queria transformar os machucados em risos. E depois de tudo isso, brincar de ciclo sem fim. Fazendo tudo isso pra sempre… E pra sempre de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos