Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74216 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Para ele estava tudo certo. Toda vez que ele ligava eu cedia, toda vez que ele queria suprir aquela carência horrível, eu estava pronta. Depois ele sumia. Passava semanas longe. Eu sofria, queria algo mais, queria um "Estou com saudades", ou pelo menos, uma ligação para saber se estava tudo bem. Para ele estava tudo ótimo, porque deveria ligar? Ele tinha um mundo de certezas, sabia que eu sempre estaria ali, disposta e pronta para o golpe fatal. Eu queria mais. Ele queria menos. E no meio desse turbilhão de pensamentos, comecei a perceber que ele nunca poderia me amar. Como ele poderia me amar, se nem eu fazia isso? Ninguém ama alguém que não se ama, ninguém respeita alguém que não se respeita. E depois de tantos choros e tantas esperas, eu decidir virar o jogo. Não aceito nada mais e nada menos do que amor. Quando ele ligou, eu não estava disposta. Não queria mais. Eu precisava de mim naquele momento. E olha que mágica! De repente ele começou a aparecer toda semana, começou a ligar quase todos os dias! Queria acertar comigo, queria fazer gol e ganhar aplausos! Demonstrou todo o carinho que eu esperei há anos !! Sem contar as ligações de madrugada, tentando entender o porquê de eu ter me afastado. Em cada encontro que eu tinha com ele, eu sabia que a única coisa importante naquele momento, era eu. Não fazia mais questão de agradar, de ser a perfeitinha que ele sempre quis. E todo aquele mundo de palavras românticas que eu sonhava em ouvir, comecei a ouvir. Era convidada para todos os lugares que ele ia, recebia abraços, beijos e cuidados. Mesmo com tudo isso, eu comecei a sair de campo. Quando comecei a me tornar a titular, deixei de fazer o gol. Eu via que entrar naquele time era perda de tempo. Comecei a dar créditos para mim, comecei a perceber o quanto ele era pequeno, sem graça e sem valor. Quando comecei a me amar do jeito que eu merecia, a concorrência chegou com tudo! Apareceu diversos jogadores querendo fazer parte do meu time! Mas, não aceito nada mais e nada menos do que jogadores de primeira linha! Não aceito nada que me faça sentir usada. Ou me dá valor, ou recebe cartão vermelho. Sou minha. Só minha. Exclusiva. E nesse meu time, agora, quem manda sou EU!

Inserida por bibiziinhaa

Tudo o que eu queria é simplificar as coisas, mas não obedeço às minhas próprias regras.

Inserida por leoreiss

Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu queria uma vida simples
um pedacinho de terra
um pouquinho de mar
um barquinho a navegar
areia branquinha
no azul do céu
o Sol a brilhar...
à beira mar.... amar, amar e amar.

Inserida por RosangelaCalza

Quando eu era criança eu queria mudar a história.Me pergunto se eu fiz isso.

Inserida por sarahrdmota

Queria dizer que o amor não dói, pelo contrário, ele cura.

Inserida por JacqueLobo

Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.

Inserida por nattanpoire

Queria apenas te olhar e dizer "Eu te amo" sem medo da sua resposta. Pena que isso nunca acontece.

Inserida por KarinaSiilva

Te olho, te admiro e queria te falar ao pé do teu ouvido, vem ser minha e me faça feliz, vem me amar você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por dudakauan

"Queria poder trancar meu coração e transformá-lo em uma pedra. Acho que não adianta ter tanto amor assim e não ter a pessoa. A parte mais difícil é tentar dormir. Parece que quando colocamos a cabeça no travesseiro tudo chega rápido e nossa maior vontade é pegar no sono. Esse é o momento mais verdadeiro da nossa vida, é onde choramos lágrimas pesadas e estamos dentro da nossa própria bola de solidão."

Inserida por raissafranca

Há algum tempo atrás eu queria que você soubesse da existência do meu sorriso , quando escuta teu nome. Hoje queria que você soubesse da existência das minhas lágrimas quando escuta o mesmo . Mas a verdade é que você não merece nenhum dos dois.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Eu queria ter conhecido as mulheres de Avedon.

Inserida por Photographer

Queria um abraço,
Um colo, um cafuné,
Qualquer coisa que,
Por minutos,
Me fizesse esquecer do mundo.

Inserida por paulogenrofh

Quando entrei aqui logo vi você, queria puxar assunto mais não sabia o que dizer, pedir uma caneta emprestada , para um poema escrever. sua beleza rara fez meu, coração tremer.
Tenho que ir embora, meu e-mail vou deixar...espero uma carta sua, quem sabe podemos nos reencontrar.

Inserida por cwlelo

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Inserida por Joycerm

Se hoje eu morresse queria curtir o momento de tentar viver no obscuro sem ter na mente qualquer tipo de fertilidade imaginária para tentar sair deste sonho constrangedor.

Inserida por manjhanssa

Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.

Inserida por elienegomes2012

Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.

Inserida por elienegomes2012

Eu só queria te encontrar dentro de mim, Talvez.

Inserida por Mayuk

É mega tolo, mas queria de alguma forma ver a reação das pessoas com a minha morte, a reação dos que eu sei que me amam e a dos que realmente me odeiam.

Inserida por CFelipe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp