Queria Mandar em meus Sentimentos
"Hoje Acordei Bem De Saúde, Agradecido A Deus; Mais Com Aquela Vontade De Mandar Um Monte De Bosta Ir Praquele Lugar..."
Não adianta só mandar o povo se recolher em casa se a maioria não tem comida para se alimentar direito, para manter pessoa forte é necessário uma boa alimentação. O povo precisa comer. Alimentem o povo, pelo amor de Deus! Sem alimentação decente não há imunidade que se sustente.
Existem pessoas que acham
que até nas leis da Natureza
podem mandar,
Que a vida alheia não
devem respeitar
e por onde passam o que veem
na frente vivem para estragar.
Este tipo de gente o Barba Ruiva,
a Cabra Cabriola, o Cabeça de Cuia
e o Papa-Figo podem
nos fazer o favor de carregar:
(Porque gente assim nunca irá fazer falta porque a civilização
para elas nunca será o real lugar).
Eis poesia que abençoa e que
também é capaz de amaldiçoar,
Quem procura acha,
e depois da vida não pode reclamar.
A verdade foi feita para falar
e cada um se coloque no seu lugar.
As lendas existem também para educar os adultos que estão a teimar.
Há dias que é necessário mandar a tristeza embora para que ela não sucumba o coração e o faça infeliz. Vamos nos descobrindo e apreendendo a olhar... E o maravilhoso de tudo isso é a certeza de que podemos fazer o melhor e ter o melhor ao nosso lado e em nossas vidas .
Não que sejamos perfeitos , muito pelo contrário quando olhamos para dentro de nós enxergamos coisas que muitas das vezes gostaríamos de não ter visto. Mas o fato de vê_ las ,encará _ las para mudar, faz sim de nós vencedores e dignos do melhor . É a partir dai que percebemos aqueles que chegam e somam em nossas vidas daqueles que simplesmente não tem razão de ser.
A familia um bom amigo o companheiro de vida , namorado (a) são pessoas tão especiais que se você souber cuidar com amor os manterá sempre ao seu lado recebendo o melhor deles.
Colhemos os frutos do nosso suor, colhemos frutos do que é dado com sinceridade e amor no coração !
Islene Souza Leite
A Mensagem
Era só mandar “Oi, tudo bem?”. Mas, por algum motivo, meu dedo escorregou e enviei um áudio de 47 segundos… de silêncio.
Ela respondeu:
— Achei profundo.
Eu disse que era pra ela refletir. Até hoje ela acha que foi proposital.
“A grandeza de se agachar”
Há quem confunda poder com altura..
Quem acredita que mandar é educar, e que corrigir é o mesmo que amar..
Mas há um gesto que desmonta tudo isso.. Um gesto simples, quase invisível..
É quando o adulto dobra os joelhos, inclina o corpo, e se agacha diante de uma criança..
Não é um rebaixamento..
É um ato de elevação da alma, compreensão com aquele mundo..
É o instante em que a grandeza verdadeira abandona os tronos do orgulho e egoísmo, para se sentar no chão da empatia..
Quando nos agachamos, saímos do púlpito e entramos na simpatia..
Deixamos de ser juízes para sermos companheiros de brincadeira,
observadores do riso leve, do pensamento mágico, da emoção crua que pulsa em pequenos corações..
Abaixar-se é olhar nos olhos sem pressa..
É silenciar os próprios medos, a urgência, o cansaço, para oferecer presença real..
É dizer, sem palavras:
"Eu te vejo.. Te escuto.. Estou com você.."
Esse gesto desarma o medo..
A criança não se sente mais diminuída, desobediente, errada..
Ela sente que existe alguém disposto a compreendê-la no seu idioma secreto: o da alma sensível..
Ao nos abaixarmos, desfazemos as correntes invisíveis que os adultos constroem com seus gritos, sua frieza e sua pressa..
Mostramos que não é preciso ferir para ensinar, nem levantar a voz para ser ouvido..
Afinal, a criança não precisa de adultos gigantes..
Ela precisa de adultos verdadeiros..
De gente que se permite ser chão, para que ela aprenda a voar..
De quem esteja disposto a descer — não por inferioridade, mas por escolha de amor..
É ali, naquela altura pequena, que o mundo muda..
Quando um homem ou uma mulher adulto decide se dobrar em compaixão, o universo se curva junto..
E a criança floresce, sem dor ou barreiras, somente um controle compreensível..
Para viver com qualidade você precisa executar com precisão a arte de mandar as pessoas certas a merda.
Dos meus olhos que te admiram, dos meus ouvidos que te escutam, do meu corpo que te deseja... nada é mais forte que o meu coração que te ama...
Minha história, meu sucesso, meus fracassos: tive as mais lindas damas, bebi dos melhores vinhos, mas mais granfas taças, dancei nas maiores festas, deitei nas mais puras sedas, com as mais belas parças, provei dos amargos feis, terríveis cansaços, passaram se os melhores anos e tanta coisa larguei pela vida, escondido nos mais recônditos e escuros cantos, me agachei, artigo indefenido pra fora das possibilidades, pretérito imperfeito sobrei nas revindas tornadas que a vida dá.... Irineu DIAS
Sou como a água imponente que corre sem nada temer.
Sou como as pedras que rolam pela força das mesmas.
Sou o infinito amor de Deus nas ondas do mar.
Seja realista: creia em milagres! Seja otimista: acredite que tudo dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. Seja livre: perdoe! Seja feliz: viva apenas o presente. Seja inteligente: seja grato a Deus pelo que tem e não perca tempo se lamentando pelo que falta.
Amo seu sorriso, a forma que o vento bate no seu cabelo, sua cara de bravo, o jeito que você fica me encarando quando não sabe o que fazer, quando você fala até coisas demais comigo, coisas que eu preferia, às vezes, não saber. Você é um palhaço, um babaca, um idiota, e eu te amo por isso, meu melhor amigo,
meu companheiro pra todas as horas, todos os minutos, segundos, instantes do dia. Te amo, meu irmãozão.
Que absurdo
Pinc
Pinc
Pinc
A água corre pelo ralo...
Que pena me dá quando vejo uma torneira a pingar,
A doce àgua que a todos irá faltar.
Pinc
Pinc
Pinc
Água corre pelo chão.
Menino toma banho e vai
uma barra de sabão.
E a água não volta mais!
Pinc
pinc
pinc
Barulho de água pingando
é rio que vai secando,
É sede que vai chegando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos