Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74713 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Não acredito que fui idiota de mandar uma mensagem enquanto estava bêbada. Preciso arrumar um bafômetro que bloqueie o telefone. Isso existe? Se não existir, vou inventar, esfacelar o setor e ganhar um trocilhão de dólares.

Inserida por pensador

Eu não sou de mandar flores, mais pretendo te surpreende sou de comprar. diamantes, ouro, rosa, prata é eira.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠É uma delícia mandar nudes
da alma.
Despir a essência é o que há de mais profundo em nossa intimidade.

Inserida por kelisilveira

⁠O Senhor sabe que se me mandar descer deste barco e ir ter contigo; tu sabes que me lanço!
Tu sabes que eu vou sem medo algum. Senhor tu sabe do quanto sou intenso no que faço, no que sinto.
Contigo, meu Deus eu vou até o final de tudo!

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Existem dois mundos diferentes.
Entre ser mandão (ona)
E outra é ter talento pra mandar....!

*Não confunda....!*

Ah...cuidado....!
Dependendo da dose vc pode se perder em ambos os sentidos.

Autoria: José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Desapegue
Não segure o tempo nas mãos.
Não se pode mandar no coração.
O tempo é um relógio, que não para.
Quem ama de verdade.
Supera a diversidade.
Não se pode lutar.
Sem perder.
Não se pode dividir o amor de alguém.
Quem ama.
Quer a pessoa inteira.
Mesmo que, distante.
Sabe, deixar ir.
Quem ama nunca quer o mal.
Só o bem.
Shirlei Miriam de Souza
Todos os direitos reservados
03/12/20.

Inserida por Shirleimiriam

O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz cagada de mandar mensagem nao, tu e linda esquece esse cara ai!

Inserida por biaa_clozara1

Então é Natal, dia de trocar presentes, mandar mensagens para toda lista de contatos, beliscar a ceia na casa dos amigos, dar atenção especial aquele parente distante e lembrar dos familiares e amigos que já não se encontram entre nós.

Para aqueles que crêem, Natal é antes de tudo aniversário de Jesus, o homem que impediu linchamentos, acolheu ladrões em sua casa, abraçou leprosos, perdoou seus próprios agressores e amou a todos incondicionalmente.

Tanta coragem perante uma sociedade ignorante e intolerante lhe rendeu traição, tortura e morte. Hoje, milênios depois, continuamos agindo como a sociedade que o condenou. Em seu nome fazemos comércio e políticagem; ofendemos e segregamos pessoas como se fossem os leprosos de nossa época.

A união das pessoas têm potencial para resolver praticamente todas as mazelas do mundo, mas mesmo assim deixamos que banalidades nos mantenham afastados.

Vez ou outra uma tragédia acontece e mesmo por pouco tempo nos unimos em solidariedade. Daí eu imagino como deve ser difícil para um pai ver que seus filhos só lembram que são irmãos depois de uma catástrofe.

Talvez o maior indício de que somos a imagem e semelhança de Deus, seja a capacidade de amar e perdoar. Portanto, acredito que quando qualquer um de nós pratica essas duas coisas, Ele olha com orgulho e pensa: "Ah esse meu filho, puxou o pai".

Que amor e perdão guiem nossas ações!

Feliz Natal!

Inserida por PandiniJr

⁠"Só pelo conceito dos homens quererem mandar nas mulheres, elas já são superiores"

Inserida por ana_paula_simoes

Quando você perder suas forças,achar que tudo acabou e cair de joelhos, Deus ira mandar um de seus melhores anjos pra te levar no colo.⁠

Inserida por derli_cardoso_duarte

⁠Aposto que você nunca olhou meu nome nas redes sociais e pensou em mandar um “oi” e não mandou por vergonha ou orgulho. Aposto que nunca pensou em mim do nada e sorriu de um jeito bobo. Aposto que nunca sentiu falta de alguma coisa que eu fiz. Aposto que nunca riu sozinho lembrando de alguma idiotice que eu disse. Aposto que você nunca olhou pro meu numero e se segurou pra não mandar SMS. Aposto que você nunca ouviu uma música e lembrou de mim. Aposto que você nunca pensou em mim. Sabe por quê? Sua vida é muito boa eu estando nela ou não. O que você dizia sentir não existia. Quem sabe um dia você faça tudo isso que eu aposto que você nunca fez e, talvez nesse dia quem não vai dar a mínima sou eu.

Inserida por refeita

⁠Cause desordem,mude a ordem,tire da zona,quem ainda acha que receber ou mandar flores é cafona.

Inserida por BrioneCapri

A mensagem quase nunca é igual ao pensamento.Faz o quetua consciência mandar.

Inserida por Brunopensador

É que tô ficando na minha, sabe?
Tô tentando não te procurar mais, tentando não mandar mais mensagens, tentando ser mais forte do que a saudade que dói dentro do peito. Porque eu ja sofri demais tua indiferença e desinteresse. Tô tentando evitar de insistir mais. Já entendi que não faço diferença pra você, então estou seguindo em frente aos poucos. Mas sim, você ainda está presente em mim, mesmo que como algo que dói quando te quero por perto, mas tenho que aceitar que não posso.

Inserida por KathleenLucena

Se você é a melhor policial que eles puderam mandar, então estamos enrascados.

Inserida por pensador

Quando o dia amanhece eu penso em te mandar ao menos um Bom dia. Mas lembro que você não se importa mais. Quando a noite chega penso em te procurar, mas sei que isso não faz mais nenhuma diferença. Daí me deito na cama e deixo as lágrimas rolarem, pois elas são as únicas que compreendem minha dor.

Inserida por EnneAraujoLima

Deixe o coração mandar,
a alma brilhar e a felicidade
entrar!!

Inserida por FlaviaAbib

O ato de fazer mandar, não está em se obrigar a ser feito, mas se fazer ser feito.

Inserida por washington

Depois de mandar-te embora foi que - cego!
- percebi, que eras a felicidade que eu tinha em mãos, e perdi.

Inserida por certamagia