Queria mais do que Amizade
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
Ah, como eu queria que tudo o que eu penso sobre nós dois acontecesse um dia… Eu tenho certeza de que você iria adorar dar vida aos meus pensamentos…
Queria te ver! Queria está contigo! Queria segura-la pela mão e não deixa-la mais ir! Queria ouvir seu respirar através da sua voz! Queria compartilhar segredos! Queria sentir o seu toque, o seu beijo, o seu doce encanto! Queria tanto você!
Se me perguntassem se queria viver num mundo de estúpidos diria que não, pois nesse mundo seria considerado um estúpido.
''Não importava nada , aliais não se importava com mais nada. Ela só queria viver livre de cobranças ,leve de pensamentos e protegida de amor ... ''
A... de Tua Alma
"Eu queria ser o A de tua alma...
Amar com teu amor
O que tu amas...
Chorar as tuas lágrimas...
E a tua dor
consolar com meu consolo...
Na tua alegria
rir com teu riso...
Ser sombra de ti,
para não sofreres
as mágoas da solidão...
Ser o amém das tuas orações...
Sentir o bater do teu coração...
Ser o ar que tu respiras...
A luz que te ilumina...
A vida que te anima..."
Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".
Acabado
Eu não queria sentir este vazio
ao olhar teus olhos, de repente...
parece que tudo o que sentia
perdeu-se no ar, ficou ausente.
Eu não queria deixar de te amar.
Esperei muito por tuas promessas,
acreditando que tudo iria mudar.
No entanto foi tudo tão depressa.
Este é o fim de mais uma tentativa,
de outras tantas que fiz para salvar,
este amor que parecia derradeiro,
mas se perdeu por me retalhar...
Queria poder esta mais perto de voce, as coisas vem e sempre ousam em partir rapidamente, mais voce sempre sera eterno em minha vida.
"A verdade é que eu queria que você arrependesse a tempo, para que eu não me arrependesse da Atitude que você me Levou a Tomar.. A verdade é que eu ainda sinto sua Falta.. Porem Não sei ainda se vale a pena Recomeçar"
Queria saber desistir, Mas me mantenho AQUI
IGUALZINHA ao mundo
Que mesmo sem entender NADA
CARREGA todo peso da HUMANIDADE.
Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
