Queria Explicar o que Sinto
Eu queria sentir o seu carinho e o Seu afeto, sentir que sou importante na sua rotina, me sinto só um rostinho bonito e um corpo no qual vc despeja o seu prazer, mas que não deixarei de ser um passa tempo. Que nunca vou ser boa o suficiente pra ser a nora dos sonhos da sua mãe ou a melhor pessoa para apresentar aos amigos.
Algo bonito (são palavras que sinto)
Faz um tempo que eu queria escrever algo bonito, algo que compreendesse o que tenho sentido. Precisava ser muito, muito bonito! Porque tenho me percebido muito, muito amada. Mais que muito, mais que demais. Algo que lembrasse um salmo. Algo transbordante - de paixão, de diversão, de paz.
Me vi sem saber por onde começar. Como expressar o tamanho do Teu amor, meu Senhor? É inefável; é sempre maior do que conheço. No dia calmo, na noite turbulenta; no silêncio, na celebração e no lamento; o Senhor sempre está lá. Ou melhor, sempre está aqui! Tão constante, tão certo, tão seguro. Gentilmente essa verdade cresce em mim e me leva a querer expressar algo bonito, bonito assim.
Difícil ter que voltar todo dia aqui, desabafar escrevendo o que sinto, mas tudo que queria era ter um amigo para isso, admito que está bem difícil pra mim, e a cada dia que se passa piora, estou começando a ficar sem ar, um grau de ansiedade que nunca tinha experimentado, um vazio enorme, seguido de frustações e decepções, esse é o preço de ser bonzinho. Não sei a quem pedir ajuda, poderia ser Deus, mas minha fé está tão pequena ultimamente que não tenho mais forças, enfim esse é meu pensamento do dia. até amanhã!
Eu me sinto preso
Eu me sinto preso
Como um pássaro em uma gaiola
Eu queria voar
Mas as correntes não vão me libertar
Mas eu preciso aguardar
A liberdade logo virá
A gaiola quebrará
E o mundo finalmente poderei vivenciar
Mas as vezes tenho medo
Do que posso encontrar
O mundo é cruel
Mas viver é melhor do que estar preso em uma gaiola
Coração vazio, sentimentos sombrios.
No peito só sinto dor, angústia e temor.
Só queria não sentir toda dor que me faz sentir.
Queria poder sorrir, sem ter que fingir.
Talvez eu só seja fraco, assim como minha mente me faz sentir.
Todo dia acordo tentando sorrir.
Todos os dias eu tento ser feliz.
Queria falar como me sinto. Desvalorizado e sem importância. Minhas preocupações são inválidas, não há nada que mude, não vejo melhora em nada. Tá difícil viver. Me sinto sufocado, não conseguindo respirar. Faço de tudo pra chamar a atenção, mas todos os meus esforços tem sido em vão. Sinto vontade de desistir de tudo, não à nada que me faça querer lutar por algo que está tão distante e não parece se realizar.
Afinal oque é o amor? Afinal existe amor?
O sono nunca chega, o cansaço é tanto que perco as forças e se torna visível a minha dor. Expectativas não realizadas, sonhos frustrados, esperanças perdidas. Antes existiam motivos para ficar, antes existia sonhos de recomeçar. Mas todo dia surgem ansiedades, sensação de que o pior irá acontecer e é questão de tempo para tudo terminar outra vez.
Afinal porque tudo é assim? Afinal porque tem que ser desse jeito?
Afinal qual é o meu erro? Amar em excesso ou querer a redenção?
Porque o apego ao passado se nunca nada voltará a ser como antes? Oque me prende ao presente se o futuro não será colorido? Eu só vejo o mundo cinza, eu só vejo a escuridão. Já fui abandonado um dia e rejeitado então oque seria a solidão se ela já fez parte da minha vida, minha melhor amiga em um quarto com cortina na janela impedindo a luz do sol de entrar e a vista do Guaiba escondida, pois a vida já deixou de valer a pena e como eu disse antes ' é só questão de tempo só resta esperar '.
Afinal a paz um dia chegará? Afinal um dia deixarei de chorar?
...continua em uma outra situação, afinal assim é a vida, algo sem sentido e muito menos explicação...
Cada vez mais me sinto sozinha, vazia e sem um propósito de vida. Às vezes queria nunca ter vindo ao mundo para que nunca tivesse trazido desespero e infelicidade às pessoas ou até a minha casa.
Eu realmente estou cansada de tudo.
Cada vez mais esse bullying constante está me ferindo vezes sem conta.
Sem eu mesma perceber que me estou a perder aos poucos.
As pessoas falam para ignorar, mas nem todos conseguimos ou temos essa capacidade...
Eu queria muito estar satisfeita mas, em vez disso, eu sinto que eu estou presa numa prisão que eu mesma criei.
Às vezes... Eu me sinto tão só... Eu só queria alguém ou um amigo, pra abraçar, sorrir, chorar juntos. Apenas queria alguém pra viver junto, compartilhar a vida.
As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.
Você não faz ideia como já desejei ser outra pessoa. É difícil demais viver aqui dentro, tem momentos que escuto minha alma pedindo para sair e o jeito mais fácil de não ser eu seria sendo outro o que também é o jeito mais difícil porque só podemos ser quem somos.
Eu de forma alguma quis ser a pessoa que teve um pai ausente e negligente ou uma mãe que não soube demonstrar amor acabando por me tornar dura feito uma pedra externamente e frágil como uma pétala de flor no meu interior. Não queria ser a pessoa que não se vincula a nada e a ninguém e que passa na vida das pessoas feito trem desgovernado hora deixando absolutamente nada hora deixando destroços e destroçados.
Eu não queria ser quem não consegue confiar em ninguém e achar que todos estão de certa forma na contra-mão de mim. Minha mãe falava e ainda fala que tenho apreço por sofrer, não queria ser isso também.
Não queria ter medo de cada palavra que sai da minha boca como se todas fossem ser o motivo do meu fracasso ou a consequência da minha solidão. Não queria ser a pessoa que tem um orgulho tão pesado que encurva a coluna na hora de caminhar pela vida ou que perfura as costelas quando tenta ser colocado no chão. Não queria ser a pessoa que tem os ouvidos arranhados quando ouve a voz da sua mãe e que tem uma aversão ao toque e ao carinho dela de forma tão assustadora. É ruim ser quem sempre se acha menos, menos capaz, menos merecedora, menos importante, menos pertencente, menos e menos e menos...
Eu tento lembrar onde tudo começou a ser escrito para chegar onde estou hoje e ser quem eu não queria ser, mas não consigo me lembrar. As vezes dá uma sensação que a minha versão criança está de pé do lado do meu coração e fica ali chutando, chutando, chutando e chutando ele para eu nunca esquecer o quão não suporto ser eu mas finjo não ligar, todos os dias. Não gostaria de ter a voz que tenho, os pensamentos que penso, os sentimentos que borbulham, as reações que dominam e os vícios que me invadem. Existe uma forma de pedir ao mundo que eu não seja mais quem sou?
Existe uma forma de não estar naquela cidade, naquele dia, com aquela pessoa, com a violação do meu corpo acontecendo? Existe como não ser a quem sempre cria caso, sempre fala demais, sempre arruma problema e tem as palavras desvalidas quando conta uma inflação contra si? Como não ser quem estava naquela barriga e foi retirada naquele mês sem ter podido escolher vir para ser quem sou?!
As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.
Meu desabafo do mês
Eu queria mostrar quem eu sou, falar o que eu sou ou que eu sinto sem ter medo de alguém falar "que nojo!" "Você não é um homem! Você é mulher" "eca! você é um traveco", eu realmente sinto medo de mim assumir e ser expulso de casa ou apanhar, a sociedade de antigamente fez que essa geração de pais (a maioria) ficassem assim, fizeram que não apoiassem que o filho(a) seja gay, lésbica, bi,Pan ou trans, não é pecado ter atração pelo mesmo gênero ou pelos dois ou se sentir de outro gênero, pecado é julgar ou ser homofobico ou transfobico.
Eu queria te falar algo mas sei lá, talvez te falar que sinto saudades, falar sobre como o tempo passa tão rápido quando estamos lado a lado e no mesmo instante se torna uma eternidade.
Eu queria te falar qualquer coisa, algo absurdo ou que não fizesse sentido, algo bobo, que só te fizesse sorrir. Falar do meu dia ou de todas as canções que escutei pensando em te.
Eu queria simplesmente falar que já sonhei tantas vezes com teu olhar. Fala que foi em teu riso que achei de novo motivo para sonhar.
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,
Queria ser capaz de sentir por outra pessoa o que sinto por você, alguém mais simples de lidar, ou alguém que gosta de mim, sei que faria tão bem a essa pessoa, tanto amor em mim, tantos sentimentos que fariam alguém muito feliz, porém só consigo guardar, já pensei que por estar fechada para o mundo posso perder a pessoa certa para mim, alguém que pudesse me amar como sou, que mesmo não me entendendo ou concordando estivesse ao meu lado, porém ainda to aqui presa a você... e logo vai chegar o 6 ano, meu record, nunca tive uma relação que durou isso, que dirá querer assim ainda uma única pessoa, e mesmo querendo muito apagar da mente, mas você sempre foi diferente dos outros pea mim, não foi uma conquista. Vou parar de escrever e voltar pra minha vidinha chata, ao menos tenho 14 bocas para alimentar e isso me mantem bem ocupada. Amo minha familia enorme, e eles estão comigo.
apenas queria você ao meu lado. Sinto que qualquer coisa que eu faça ao seu lado seria bom, até mesmo ficar quietinha, não precisaria nada além de você, ficar te olhando ou arrancar um sorriso lindo desses lábios, seu sorriso não sai da minha mente, juro que quando vi achei tão lindo e sincero, sabe achei tudo tão real, e tenho sexto sentido para identificar quando não é, e no dia eu não estava com a mente deturpando o que eu via por esperar algo de você, na verdade eu quis te afastar de mim, muita gente chega e se encanta pela ilusão que criam sobre mim, e eu não queria que você criasse... mas voltando ao sorriso, tirando o da minha filha é o mais lindo que eu ja vi, tanto sentimento nele, parte de mim se nega a acreditar que não foi nada, que não sentiu nada, essa mesma parte se nega a acreditar que tudo foi apenas uma brincadeira para você. Eu queria apenas sentir e hoje não consigo parar, por mais que eu esteja agora....agora sim, lutando contra, e vou continuar a lutar conta esse sentimento , pois essa parte de mim só seria feliz com você, essa parte ainda é a mesma pessoa que você conheceu, doce, gentil, amorosa, e muito apaixonada por ti. A mesma que coloquei na caixinha , em um lugar escuro dentro de mim, ainda acho com facilidade o caminho pra ela, mas quero muito perder. Quero enterrar tudo isso, pois não aguento mais sofrer. Não aguento saber que nunca mais vou tocar você.
Eu queria , cantar para o mundo o que sinto.
Devido a minha voz rouca , desafinada ,
resolvi te escrever :
- Eu te amo !
Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.
- Relacionados
- Só queria dizer que Sinto Saudade
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Amizade entre Homem e Mulher
- Como Explicar Você
- Explicar o Inexplicável
- Sentimentos Difícil de Explicar
