Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Nem sempre o topo daquele espaço que queria alcançar é a sua satisfação; notamos que há pessoas que atingem o objetivo, mas no final se sente só devido a sua índole, a sua maneira de ser sem notar que a arrogância, as mentiras, o estilo de querer viver trapaceando os outros é peculiar no seu dia a dia
Nem sempre o topo daquele espaço que queria alcançar é a sua satisfação; notamos que há pessoas que atingem o objetivo, mas no final se sente só devido a sua índole, a sua maneira de ser sem notar que a arrogância, as mentiras, o estilo de querer viver trapaceando os outros é peculiar no seu dia a dia
há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama
Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.
Queria um mundo sem sangue
para que as pessoas não morressem quando o perdessem.
Para que ele não corresse mais rápido quando eu o visse.
Um mundo sem sangue para que não me criticassem quando eu amasse aquele que possui o mesmo em suas veias.
Sabe.....
Eu queria muito ama-la,
Mas as vezes
As pessoas optam apenas por si mesmas,
Não pensando, e não pretendendo pensar em mais ninguém...
E vivem assim...
Apenas si amando sozinhas....
Quero...
Sabe o que eu queria fazer?
Queria me apaixonar
Como as pessoas normais fazem
Mas eu não sou normal
Paixão não é pra mim
Mas pelo menos
Aprendi a amar
Sabe, também queria fazer poemas
repletos de paixão, fogo, vontades
Como bons poetas romanticos fazem
Mas poemas não são para mim,
Só me sobra o romance,
O que dedico a ti
Desperte o meu amor,
Acenda minha paixão
Que tal um pouco de romance?
Você e eu, no chão
Na brisa, de baixo daquele céu
aquela escuridão, corpos jogados
no forro de gramado, com a lua
nos nossos olhos a nos olhar
respirando um pelo outro
no profundo dos nossos olhares
no toque de nossos corpos
Nossa energia, nossa aura
entregues a luxúria
as vontades, a carne
nossa própria perdição
nós mesmos.
Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…
Eu queria…
Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…
Eu queria que tudo fosse diferente, que as pessoas fossem mais amaveis que o mundo fosse mais amavel, eu queria realmente eu queria! Talvez assim não iriam decepcionar tanto !
Queria poder entender porque as pessoas tem o dom de chegar, nos fazer feliz e depois ir embora. Fingindo como se nada tivesse acontecido.
VINDE A MIM...
Queria ser lembrado por pessoas verdadeiras
Que me amou a vida inteira, como irmão,como Amante,como amigo,confidente coração meu que se perdeu
Mas que me um dia se encontrou em teus passos.
E as pessoas me dizem: ” Eu queria pensar assim, ‘agora é so seguir em frente’ “
e eu Digo: ” Eu penso, só não consigo agir ” .
ée dificil ser eu.
Nossa, queria que as pessoas aprendessem a respeitar umas as outras, respeitar suas opiniões, seus conceitos, etc.
O que para você parece idiota, para outra pessoa pode parecer legal, ou, o que para você não faz sentido, para outros pode ser sei lá. interessante!
O respeito é o primeiro passo para a paz, o amor e tantas outras coisas desejadas para o mundo ficar melhor.
Acho que quem desrespeita os outros com palavras, agressões, não gostaria de ser tratado dessa maneira.
Tudo bem, se você não gosta do que uma pessoa faz ou acredita, mas quando você ultrapassa isso, chegando ao desrespeito, aí fica mal.
Você pode espor suas opiniões mas, não obrigar (batendo ou zuando), uma pessoa a pensar como você.
Todos nós somos diferentes não pensamos sempre as mesmas coisas, nem temos sempre os mesmos conceitos, se você não gostar, basta respeitar, não é, afinal, o que gostaria que os outros tivessem por você?
Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.
Queria que as pessoas fossem mais que belas faces, a gente esbarra num rosto bonito e cai ao conhecer seus disfarces.
Queria de verdade que as pessoas se amassem mais, que deixassem suas mascaras de hipocrisia em casa antes de sair, que seus sorrisos não fossem forçados e que suas mentes não fossem calibradas pela mídia. Espero que um dia possa se por um fim na alienação da humanidade e que todas as classes sociais possam saber e ter acesso aos mesmos lugares, sem exclusão de Pessoas.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
