Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 145291 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

"É correto ensinar teologia da recompensa da honra? É lógico que sim. Desde que a pessoa na prática de um evangelho sem restrições, não ensine com o pé na bacia e sim com a toalha na mão."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Quem não viveu não entende, mas insiste em ensinar. Preciso aprender a lidar com isso sem parecer que me ofendo

Inserida por rozzibrasil

"O correto é Permaner no FOCO(Cristo). É Este que vai te ensinar as armas, momento e lugar com quem Você irá usar.
Sabedoria de Deus quando não sabemos como agir. Fé quando não conseguimos enchergar os Sinais de Deus. E força pra resistir a luta de cabeça erguida. Porque nosso General vai na frente espedaçando e quebrando muralhas e rompendo todos os grilhões pra vencermos."
É tempo de honra(esta foi a palavra que Deus me deu a igreija de Cristo esta noite) aleluyassss

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Toda estação leva algo de nós, mas também deixa algo que só ela poderia ensinar.

Inserida por kevinbs

⁠É muito mais fácil “dançar” com o ser humano desconectado… Afinal, ao tentar ensinar o caminho da presença e do poder pessoal, o primeiro a vivenciá-los deve ser você. No entanto, nem todos estão preparados para estar verdadeiramente presentes, pois a presença traz à tona a verdade, e a verdade nos desconstrói, nos tira da zona de conforto e nos convida a encarar dores e traumas que tentamos reprimir ao longo da vida.
Mas, ao mesmo tempo, se nos dispusermos a trabalhar e nos desenvolver como seres humanos, aprenderemos naturalmente a lidar com essas dores. Assim, nossa alma entrará em um estado de reparação física, biológica e espiritual. Com o tempo a dor deixará de ser um incômodo e se tornará combustível para o autodesenvolvimento e autocontrole pessoal, emocional, espiritual e psíquico.
E, então, você conquistará a liberdade de viver, gerindo suas emoções, administrando e aprimorando o seu próprio ser.

Inserida por Djokamaka

A vida ensina do jeito dela quando não damos o devido valor a quem quer nos ensinar com amor!

Inserida por JaneFernandaN

Não é difícil ensinar uma criança a respeitar as diferenças, pois elas nascem puras.
São os adultos que as educam com a igualdade ou as corrompem com o preconceito.

Inserida por JaneFernandaN

⁠A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!

Inserida por bill_oliveira_william

Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;

Inserida por JULIOAUKAY

Disputando o final e tentando te ensinar o caminho da fidelidade que possa te mostrar honra e dignidade;
Em minhas mãos você nunca percebeu as verdades que tanto lhe ajudou, nos braços de quem tanto ignorou;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tento aprender o que os sentimentos insistem em me ensinar, pois quero guardar todo o meu amor;
Meu Deus o por quê? Sempre há um por quê para com a vida e vejo que meu coração quer o limite desse sentimento entendido por ele;
Meu amor não se esconde por motivos casuais vive a levar a felicidade para entregar quem recebe-o com sorriso no rosto;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;

Inserida por JULIOAUKAY

Acho que na verdade eu quero muito você ao meu lado para desfazer os meus medos e me ensinar a encontrar os meus perdidos;
Quero respirar o mesmo ar que te alimenta, mas percebendo a distância que petrifica a nossa saudade que tanto rouba nossas coragens;

Inserida por JULIOAUKAY

Insisto em te ensinar o caminho de volta para que você perceba de que sou o único homem que te aceita como é, com todo o seu temperamento desigual;
Mas me julgo denominador de seus sentimentos que sempre me deixam sem ar quando tento desviar da sua rota apaixonante;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vida me ensinou e continua a me ensinar muitas coisas, aprendi que o que vale a pena não é a beleza e sim o valor;
Aprendi que palavras sem atitudes nada são, aprendi que o amor superficial é pior do que o banal;
Aprendi que lutar sem motivos causa frustrações e o exagero de sentimentos nunca é demais;

Inserida por JULIOAUKAY

Ensinar não é só transmitir conhecimentos, mas aprender com quem pensa que não tem nada a oferecer!

Inserida por JULIOAUKAY

A vida tenta ensinar da melhor forma possível, mas só aprendemos mesmo quando a vida decide bater;

Inserida por JULIOAUKAY

O belo do ensinar é aprender com a humildade de quem aprende;

Inserida por JULIOAUKAY

A intenção de se ensinar é a intenção de aprender e superar;

Inserida por JULIOAUKAY