Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Se quer aprender, leia coisas boas e ouça boas pessoas. Se quer ensinar, depois de ter aprendido pratique o que aprendeu... escreva coisas boas, e fale com amor.
''Algumas pessoas insistem em querer nos ensinar,mesmo sem conhecimento profundo da matéria,ou seja não se apoiam na Gnosiologia.Portanto são doxóforos, apenas isso,e nada mais.Pessoas assim quando dizemos que não gostamos de algo,seja de uma palavra,apelido,ou de uma brincadeira,ou que optamos por uma filosofia de vida nova que já não somos mais os mesmos,fazem questão de nos afrontar.Infelizmente nem todos evoluirão.Persista em distanciar-se de seres assim,vós não perdereis nada,muito pelo contrário,vós ganhareis muito em se afastar.E isso é tudo.''
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
Há pessoas que cruzam o nosso caminho para nos ensinar que não devemos ser como elas, porém há outras cujo o ensinamento vai além e conseguem, inclusive, fazer com que a gente não deseje, sequer, reencarnar novamente que é para não corrermos o risco de cruzar com elas de novo.
Sábio não é aquele que tem capacidade de ensinar outras pessoas, mas sim aquele que consegue aprender com todas elas.
As pessoas só podem te ensinar até certo ponto, depois disso você precisa ir atrás, transcender o seu conhecimento
Imagino que Jesus nos olha e pensa... Eu andei entre estas pessoas, tentei ensinar tudo de bom que meu Pai me ensinou pra não ver sofrimento, morte, dor e ódio.
Parece que sempre estiveram sozinhos e que não sofri crucificado para salvá-los.
Talvez Jesus pergunte ao Pai se realmente Ele nos criou a sua imagem e semelhança. Porque como um ser criado a imagem e semelhança de Deus é capaz de atrocidades tão perversas e sem sentido como a guerra?
Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração.
Ame as pessoas,
Aprecie a natureza,
Observa uma criança;
Veja o quanto ela pode te ensinar
Viaje nas lembranças;
Bons momentos valem à pena serem recordados.
Escute atentamente as outras histórias e outras experiências;
As pessoas sempre tem algo para aprender umas com as outras.
Seja educado;
Mesmo quando não encontrar motivos para ser.
Seja fiel,
Principalmente contigo mesmo;
Pois a dor da consciência não tem cura.
Seja mais do que as pessoas esperam;
Seja melhor do que você acredita;
Isso aumenta nosso potencial interior.
Mas se falhar perdoe-se,
As pessoas que falham e assumem seus fracassos,
Tornam-se mais fortes, do que aquelas que acreditam serem infalíveis.
Acredite, nossos valores e qualidades sempre são reconhecidos pelos olhos de fora.
Por isso nunca pense que você não é ninguém,
Sempre existe alguém te admirando
Em algum lugar,
Por alguns momentos,
Mesmo que você não perceba.
As pessoas que querem "ensinar as outras como viver" estão com suas vidas sempre bagunçadas, pois as que vivem bem estão muito ocupadas, sendo felizes.
Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.
Deus fez algumas pessoas que vivem pouco para muito fazer e ensinar e os que nada fazem aprender o que fazer.
Ensinar não é sobre você saber tudo. Ensinar é sobre você encontrar pessoas que sabem menos que você.
Seja a sua missão como cristão a de testemunhar, exortar, inspirar, ensinar e inspirar pessoas à fé, à coragem, ao altruísmo, à verdade e ao crescimento acadêmico, profissional, social e principalmente espiritual para ser ousado, aprovado e usado por Deus para que seus talentos, suas habilidades e seus dons melhor se manifestem em prol da igreja do Senhor e do seu progresso pessoal e familiar.
A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp