Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 141009 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

É incrível a capacidade de algumas pessoas de rapidamente te apontarem defeitos e nunca sequer cogitar de dizer suas qualidades.

O mundo é cheio de meias verdades, as pessoas só revelam aquilo que lhes convém.

Relacionamentos não são complicados, complicadas são as pessoas!

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?

As pessoas inteligentes sabem sempre ser gentis, mesmo para quem não as valoriza.

Essa é a arte
Despir-se das velhas coisas
Vestir-se do manto do renascimento
Se és metamorfose
Se és fênix
Isso torna-se rotina
No barulho das suas palavras..
Voo alto, traço céus

Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.

Ando repensando as prioridades, e uma a mudar é não deixar de ser eu. Sempre me amei, mas deixei, MUITAS vezes, de fazer coisas que gosto pra não desagradar a outras pessoas.
E quem falou que preciso ser perfeita?

Pessoas que não aceitam sua forma original, não encontram uma posição no universo nem a determinação do seu significado.

Tem gente que nem a gente...
Tem gente que nem é gente!

Pessoas interesseiras são como cartões de crédito, geram faturas e possuem data de validade.

Pessoas interessantes são como vitrines, tem preço e beleza, pessoas marcantes são como joias, tem qualidade e valor.

É realmente formidável quando conhecemos pessoas que agregam novos conhecimentos em nossas vidas, obrigando-nos a sair da inércia.

Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

Esqueça pessoas que não te fazem bem

A gestão de pessoas tem sido a responsável pela excelência das organizações bem-sucedidas e pelo aporte de capital intelectual que simboliza, mais do que tudo, a importância do fator humano em plena Era da Informação.

Meu superpoder não é a invisibilidade – é ler as pessoas. Observá-las quando elas pensam que estão sozinhas. Eu as vejo como elas realmente são.

Foque menos na impressão que você está causando nos outros e mais na impressão que está causando em si próprio.

Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp