Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Quando se apaixona por alguém, esteja alerta, pode ser narcisismo.
As pessoas não amam as mulheres que estão ali. Amam o apreço que essas mulheres dão de si próprias, a adulação que a mulher exprime ao homem. A mulher lisonjeia o homem, o homem adula a mulher - é uma adulação mútua.
O homem torna-se o lago e reflete a mulher, e a mulher torna-se o lago e reflete o homem!
O que você vive, é amor ou narcisismo?
A dor vem, pra nos motrar o quanto podemos ser fortes..
As pessoas que nos machucam, vem pra perceber.. que nem sempre podem ter aquilo que quer sem ver os outros sofrer..
Perco um pouco em me chatear..
Mas pelo menos perco com dignidade !
Ainda tenho isso. !
Você já mordeu um morango esperando sentir o sabor artificial que experimentamos nos doces e sucos?
Talvez aconteça isso em relação às pessoas. Podemos preferir a versão "mídias sociais" delas.
Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama
A cobiça, por exemplo, é o resultado de ser ingrato pelo que você tem e escolher encobrir ou se apaixonar por algo que é proibido. Quando o coração é ambicioso, ele se irrita e se frustra facilmente (Tiago 4:1-3). A amargura cria raiz quando respondemos de maneira crítica e nos recusamos a tratar nossa raiva. A raiva não resolvida de uma pessoa amargurada vem à tona quando é provocada (Efésios 4:31). A ambição por mais dinheiro e posse nos frustrará com desejos inalcançáveis (1 Timóteo 6:9-10). Essas fortes paixões, unidas com a insatisfação, nos levam a ofender qualquer um que esteja em nosso caminho. O orgulho nos leva a agir de forma áspera para protegermos nosso ego e reputação.
Formas de amar...
Uns amam com todas as forças...
Outros amam com tudo...
Alguns fazem loucuras...
e há aqueles que perdem o resto do juízo...
E eu estou no meio de tudo isso amando vc!
Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.
Senhor lava-me dos meus pecados,
Afasta-me do mal,
Purifique a minha alma
E guarde a minha vida,
Pra que eu tenha a mais perfeita paz...
A sabedoria é uma coroa para a cabeça dos ajuizados,
mais o home tolo insistir em ir para o caminho errado...
senhor, eu sei que pequei
E como um pecador,
Eu peço diante do senhor,
O meu perdão,
E por isso que eu ponho
A minha vida
Por agora em diante
Em suas mãos,
Pra que eu consiga
A minha sonhada salvação.
Deus, proteja-me
Como um verdadeiro pai
Protege o seu filho,
Não me deixe andar
Por maus caminhos
Proteja-me das armadilhas
Dos meus inimigos,
Me dando sempre um ombro amigo
Pra que eu sempre ande
Pelos os bosques do teu abrigo.
Guie-me os meus passos
Por onde for,
Livre-me de todo sofrimento
E de todo tipo de dor,
Ouça-me sempre as minhas orações
E e o meu grande clamor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp