Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 140669 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

A noite escuto Love Songs na JB. Sinto uma paz que aquece o meu coração, mas ao mesmo tempo sinto saudades de al⁠guns momentos vividos no passado. Relembrar certos momentos parece que tem feito mais sentido do que muitas coisas que hoje eu faço e vivo.
Revivo momentos incríveis, Sinto novamente aquele frio na barriga, sinto o amor que me envolvia. E porque o presente não me é tão atraente?
Talvez eu não tenha feito as melhores escolhas, talvez eu tenha te deixado ir sem perceber o vazio que ficaria na minha vida. O enorme buraco vazio que ficou em mim não tem sido fácil de preencher.
De repente começou a tocar "Kiss from a rose". O coração apertou um pouco mais. Uma tortura psicológica.
A música acabou, mas as lembranças continuam sempre aqui vivas, e parece que elas nunca deixarão você partir...

Inserida por marilynbruna

Quero você

Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você

Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Queria poder cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você...e eu te amo, de verdade, fica comigo!

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.

Tati Bernardi

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!

Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha.

Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por que? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo, ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe… Quando me perguntam do que eu mais sinto falta eu sempre respondo que é isso, sinto falta da minha melhor amiga, irmã. Você me conhece melhor do que minha própria mãe sabe quando estou triste ou feliz. Sempre antes de dormir eu oro e agradeço a Deus por ter me dado uma irmã, uma melhor amiga assim como você. A gente briga, fica chateada uma com a outra, se xinga, mas qual amigas não fazem isso, né? E também peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com você, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele nos dar força pra correr atrás do nosso sonho juntas e que nada possa nos desanimar e nos colocar pra baixo. Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim da mesma forma com você sabe que eu te vou ajudar em tudo, seja o que for, nos sabemos o quanto precisamos uma da outra! Posso dizer que todos os momentos que passei e passo com você são os melhores e os que mais ficaram marcados. Sinto sua falta a todo o momento, tenho meus amigos aqui, mas nenhum substitui você. Eu sei que várias pessoas invejam uma amizade como a nossa, mais quem disse que queremos inveja? O que queremos é ter essa amizade para sempre uma amizade verdadeira sem mentiras sem traição, queremos que a nossa amizade seja assim para todo e sempre! As coisas mudam, as pessoas mudam, mais amizades verdadeiras não mudam, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou. Vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos nem das nossas atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado. Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos... nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra! E é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo, em brincar, conversar, xingar e me completar, a nossa amizade não é descrita em nenhum texto. Mirela Barreto, eu te amo, sua feia, e obrigada por ter se tornado essa irmã que eu sempre pedi a Deus. ♥

Fiz você sofrer...
Sempre assim... e eu que queria ser só sua alegria
Veja o que fiz deste seu e meu dia?
Peito apertado... coração dilacerado...
A lágrima que insiste em cair
Minha vontade de voltar o tempo
Minha vida num lamento
Jamais vou me perdoar
Por te fazer chorar

Eu queria morrer.
Pensei nessa palavra muitas vezes. É algo difícil de dizer em voz alta. É ainda mais assustador quando você sente que pode estar falando sério.

Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem...

Eu queria terminar com uma rima mais pesada,
mais se eu não posso dizer que EU TE AMO, eu prefiro não dizer nada!

Eu queria ser poeta,
mas poeta não posso ser,
porque poeta pensa muito
e eu só penso em você!

Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem. Tenho regressões a estados antigos, às vezes, mas reajo, procuro me manter ligado às coisas novas que descobri.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Queria Muito te mandar algo Importante .
Porem não sei como Embrulhar a Saudade.

Ela não queria um milhão de admiradores, só queria um. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi amada profundamente.

"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer..."

Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta.

Queria que você fosse tudo na minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho e nada mais!

NÓS DOIS
Queria ter lhe conhecido antes,
muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
medos ou cicatrizes.
Queria ter estado com você,
quando seu coração descobriu
o que era AMOR.
Quando seu corpo descobriu
o que era DESEJO.
E antes que pudesse sofrer,
eu estaria do seu lado,
amando-lhe.
entregando-me,
e juntos poder ter aprendido,
as lições da vida e do coração...
Queria ter te conhecido muito antes...
Quando suas esperanças
começaram a nascer,
quando seus sonhos ainda eram puros,
e seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora,
já com o coração viciado
em outros amores,
com uma imagem meio falsa,
do que é felicidade,
do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes,
muito antes...
Numa nova vida,
num outro tempo,
em que não precisássemos
temer o nosso futuro,
nem nossos sentimentos...

Ah! como eu queria!
Mas, não foi assim, te conheci agora...
na hora certa?, no momento certo?...
eu não sei...

Só sei que te encontrei agora e,
na sua vida, se você quiser, para sempre...
eu ficarei...!

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp