Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 145146 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

As pessoas me conhecem pelo que elas enxergam, mas não conhecem o meu coração.

Ignore todas aquelas pessoas que te desejam o mal. Recorde: a vida é um bumerangue.

As pessoas têm medo de falar o que elas acham de verdade, têm medo até de pensar em algumas coisas.

Odeio pessoas que sempre acham que você tem a ver com os problemas dela…

Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus. Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria.

Preciso de um bar e uma conversa boa (...). Sei lá, me apegar a outras pessoas.

"Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi. As pessoas mais importantes foram as que ficaram."

"As únicas pessoas realmente felizes são mulheres casadas e homens solteiros."

Irônico é a gente se sentir sozinho com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.

Poucas pessoas me fazem sorrir verdadeiramente. Poucos provocam em mim uma sensação de segurança. Poucos, poucos. Mas valem a pena.

Por que as pessoas se perdem? Eu sempre disse: se não for pra acrescentar alguma coisa, por favor, não bagunça a minha vida. Gosto de quem soma. E a gente somou, você somou, eu somei.

Para mim, atuar é a forma mais lógica para as neuroses das pessoas se manifestarem, nesta grande necessidade que todos temos de nos expressar.

Eu não tenho partido, sério. Mas estou com as pessoas que podem mudar alguma coisa, dou a maior força.

Era uma aproximação de alma que rolava comigo, com você (...) pessoas sensíveis, que têm uma alma parecida.

Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra.

Não faço nada pelo bem de ninguém e, decerto, faço mal a algumas pessoas.

Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as pessoas pelo que somos ou vivemos
algumas vezes não é sensatez, é prepotência.

A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram.

Quando se trata de pessoas comuns, é inútil atribuir-lhes qualquer sabedoria. Basta que lhes atribuamos cegueria, apenas cegueira.

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil.