Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 144538 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

O tempo afasta e aproxima pessoas que você nunca imaginou que iria conhecer ou perder.

Tenho visto muito bom caráter em pessoas com comportamento
tido como transgressor, polêmico ou depravado,
e muita vileza escondida por trás de quem adora mostrar-se
como pessoa de bons costumes...

Irônico é a gente se sentir sozinho com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.

A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram.

"Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi. As pessoas mais importantes foram as que ficaram."

Poucas pessoas me fazem sorrir verdadeiramente. Poucos provocam em mim uma sensação de segurança. Poucos, poucos. Mas valem a pena.

Todas as pessoas trazem o mesmo rosto melancólico de quem viveu tudo e não encontrou o que procurava.

Sabe de uma coisa? Eu desisto das pessoas.

Por que as pessoas se perdem? Eu sempre disse: se não for pra acrescentar alguma coisa, por favor, não bagunça a minha vida. Gosto de quem soma. E a gente somou, você somou, eu somei.

As outras pessoas vêm a nossa presença, os nossos gestos, a maneira pela qual as palavras se formam nos nossos lábios, mas somente nós vemos a nossa vida.

Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra.

Eu tenho vontade de matar as pessoas que colocam TUDO no orkut, exemplos: ‘Aiii poque você me deixou! Estou triste’; ‘Feliz porque ele me ama’; ‘Eu não quero mais você’; ‘Minha mãe brigou comigo’; ‘Meu peixe morreu’… etc. Eu tenho vontade de esfregar a cara delas no chão. Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu orkut, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.

Mostre às pessoas que você é mais do que elas pensam.

Era uma aproximação de alma que rolava comigo, com você (...) pessoas sensíveis, que têm uma alma parecida.

Odeio pessoas que sempre acham que você tem a ver com os problemas dela…

Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus. Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria.

Preciso de um bar e uma conversa boa (...). Sei lá, me apegar a outras pessoas.

Ignore todas aquelas pessoas que te desejam o mal. Recorde: a vida é um bumerangue.

As pessoas têm medo de falar o que elas acham de verdade, têm medo até de pensar em algumas coisas.

As pessoas me conhecem pelo que elas enxergam, mas não conhecem o meu coração.