Querer estar Contigo

Cerca de 40794 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Seja bom pra si mesmo, antes de querer ser bom para alguém

Inserida por alex_nascimento

Pessoas que não querem nada com nada são iguais a uma âncora, não adianta querer ajudar, se você não soltar e começar a navegar a sua vida, afundarás junto.

Inserida por matheus_nascimento

A imaginação do ser, deve ser livre prá todos bem querer, catalisar em servir, já foi dureza no sistema direcional, mofando a paz do social.

Inserida por ClaudethCamoes

Não é questão de querer ser ou algo do tipo, mas certa parte de nossas vidas teremos uma imposição, que será se afastar de algumas pessoas com objetivos muito diferente dos nossos, alguém pessimista ou que ver negatividade em tudo e que só reclama da vida, e nada tá bom , e sempre pensa baixo.

Inserida por GersonSilva

Querer ter resultados duradouros com uma única ação é como queimar uma vela de 7 dias e esperar que ela dure 1 ano.

Inserida por juniorqueiroz

Você só atinge a maturidade quando você deixa de querer ser um modelo para sociedade para ser um orgulho para seus filhos.

Inserida por Euver

Eu realmente passei a entender muitas coisas sobre a vida quando deixei de querer ser uma pessoa pública por meus pensamentos, e comecei a vivê-los em secreto.

Inserida por Fall2508

Não é só querer amor, tem que saber amar também...
Não é só querer proteção... É saber proteger também.
Quem pensa que o amor é uma via de mão única, tá pensando muito, muito errado!

Inserida por meusignotalouco

Conversas jogadas ao vento
Palavras ditas sem querer
A boca que não se controla
Por medo de não poder dizer.

Dizer que quero ser eu mesmo
Quero poder sentir felicidade
Sentir o que é ser amado e sentir
isso sem qualquer falsidade.

O mundo eu quero conquistar
E continuar sendo o que eu sou.
E saber que no final, momentos
felizes foi o que me restou.

Inserida por Matthew_C

Querer ser relevante e seguir o caminho da mediocridade é como ter fome e pedir água!

Inserida por jesse_nascimento

Para querer é preciso acreditar 💙

Inserida por joao_gomes_7

Quando coração e mente tem o mesmo querer; é o universo alinhado com você.

Inserida por PaduaDias

Não abra mão de querer viver num mundo mais gentil, mais maduro, com pessoas mais gentis. A maturidade chega para todos quando nos dispomos a nos transformar positivamente.

Inserida por simaia_sampaio_maia

"...e que seja feita a nossa vontade
Sinta-se à vontade pra querer
a nossa natureza humana é toda feita de desejos
ou seja deixada de lado
pois vida sem sonhos
é vida sem vida...é só verdade"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

O Respeito a nossa família passa, necessariamente, por renúncias individualistas de nosso querer, assim laços de amor são formados. Lembre-se, ao final só eles estarão verdadeiramente presentes.

Inserida por alexandre_braune

Deus nos deu o dom de amar,
De querer bem, desejar o bem
Mas poderia ter posto limites.
Para quando isso nao pode ser retribuido.
É injusto e cruel sentir coisas tão lindas e sublimes por quem não tem como retribuir nem o dom de aceitar.

Inserida por pamellacroriz

Quero dizer, foi você quem me ensinou o sinônimo de amar e todos os antônimos de odiar: querer, gostar, venerar.
Todos os dias de manhã quando eu acordava com o cabelo mais bagunçado que os sentimentos no meu peito, e você dizia como eu estava linda, tão linda quanto meus olhos naquela tarde de domingo quando me conheceu. Eu sorria, envergonhada. ''está maluco por falta de cafeina.'' Eu disse uma vez, e você com toda graça e maestria recitou pelos próximo vinte segundos uma ideia contra aquela. Sempre foi teimoso demais...como quando estávamos naquela biblioteca uma vez, e teimou em dizer que Fernando Pessoa não era tão bom quanto Carlos Drummond. Me emburrei. Bati o pé e disse o quão insano era por pensar aquilo, todavia sua citação aniquilou o meu argumento em menos de um segundo: Entre a dor e o nada o que você escolhe?

E eu que sempre tive uma resposta na ponta da língua me vi sem ela. O que você escolhe? As palavras rondavam em minha mente, como aquele vinil gasto e velho que costumávamos colocar para tocar.

Seus cabelos estavam caídos para o lado naquele dia, sua barba por fazer, usava o suéter xadrez que eu costumava roubar toda a madrugada, apenas pra sentir o seu perfume amadeirado. Sorri. Suas iris castanhas me observavam com atenção e céus, naquele momento eu soube... eu enfim soube o porque de vir ao mundo chorando, o porque de ter tantas cicatrizes causadas por amores rasos, rasos demais que me causavam dores por mergulhar de cabeça, o porque de ter caminhado por um longo tempo na estrada chamada vida, até um lugar denominado pela geografia de Rio de Janeiro.
Tudo em prol de conhecer você, naquela avenida movimentada e calejada do centro, com comerciantes gritando e pessoas apressadas para os seus trabalhos. Leite e mel pingaram dos meus olhos antes de dizer:

Eu escolho a dor. Se ela tiver o seu nome, sobrenome e endereço.

Inserida por julieta_bukowski

Seria algo estranho eu querer ter só a minha companhia?

Seria justo eu achar que todas as pessoas são horríveis por causa das que me machucaram?

Seria sensato eu me isolar por completo tentando fugir das maldades do mundo?

Seria loucura se eu dissesse que para o meu bem estar eu tive que desistir das pessoas?

—Lua Kalt.

Inserida por luakalt

Deveria fazer sentido querer amar sem se decepcionar.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

O acaso é o nome da oportunidade velada.o universo sempre entrará em sincronicidade com o seu querer mais real.

Inserida por Fernanda_de_Castro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp