Querer estar Contigo
Não adianta querer antecipar o que tem seu tempo, pular etapas, perder a liga, a consistência e a solidez da construção, não só de uma edificação, mas também de um amor.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.
Nem sempre é como queremos! Nem sempre é como almejamos! Nem sempre é como esperamos! Mas há o momento certo para tudo se transformar no que jamais deixemos de acreditar.
Se todo o ar fosse mar, não haveriam “flores” sobre o “vento”, e nem “pétalas” sobre o “mar”...Todo amor precisa de um “movimento” e de um “mergulho”, onde o movimento é a força do ar que você respira para viver, e o mergulho, a sua coragem de viver em “águas profundas”...Respirar um sentimento vivo, é também despertar um sentimento novo. A cada soma de tudo aquilo que você deseja, adicione um pouco de sabedoria....Todo sentimento, na realidade, busca a sua segurança, portanto, multiplique sempre o seu querer, por aquilo que você sabe que um dia alcança...
Falar de mim prá você, é não falar, querer lhe ganhar, enfim, é não querer. Fugir de tudo agora é muito mal, mentir sozinho é desigual... Natural é querer que eu lhe faça um bem...
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
E sem querer você percebe que encontra a felicidade na simplicidade das ações óbvias e percebe que nada disso tem a ver com contentamento.
Pra que você quer um império se você não é um rei? Pra que você quer um castelo se você não é uma princesa? Pra que você quer tanto dinheiro se você não é um banco? Pra que você quer tantos carros se você não é uma concessionária? Pra que você quer guardar tantas coisas se você não é um museu? Pra que trabalhar tanto se você não tem vida eterna? Por que não aproveita os momentos passageiros?
