Querer estar Contigo
O querer forte e verdadeiro claramente não combina com desculpas em excesso, inclusive, aquelas esfarrapadas, faz criar oportunidade, ainda que não seja uma perfeita, que se tenha pouco tempo e que esteja em circunstâncias desfavoráveis,
Um instante já fará uma grande diferença para quem está disposto, que se importa de verdade, que não precisa de nenhuma insistência, muito menos de cobrança, tem consciência do seu compromisso e da necessidade de uma constância.
Apesar disso, apenas um querer não é suficiente, acaba sobrecarregando, requer um empenho recíproco, demonstrado com atitudes por dois universos dispostos, um querendo estar com o outro sempre que possível em encontros maravilhosos
Caso contrário, será um desperdício de esforços, a perda será inevitável, lamentar será infrutífero ou não trará nenhum resultado satisfatório, portanto, não tem comparação quando o querer é recíproco e a indecisão revela que o querer é falso ou não é tão vivo.
"Há azuis tão profundos que só se extinguem nos céus ...há vontades tamanhas que só a concretização pode apaziguar"
"Alguém sabe o que é a poesia?
Eu acho que a poesia é uma outra escolha, na maneira de se viver.
A maioria das pessoas escolhe a forma mais dura ...
Serão masoquistas? Não, é somente porque não podem ser poetas.
É que ser poeta não é uma questão de querer ...mas de poder!"
Não aspiro à bondade que se molda aos caprichos alheios, mas à justiça que, implacável e serena, sustenta a verdade mesmo quando o coração vacila.
Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
O amadurecimento vem quando se menos espera, quando se quer ele não vem e quando vem, geralmente é quando se quer voltar a ser criança e não se pode mais.
Será que em teus pensamentos abstratos de alguma forma eu me encaixo, a minha imagem será fútil em tua memória, ou eu já lhe pertenço dentro de seus pensamentos, teria assim no interior do teu olhar o meu olhar, apesar de não me sentir, sabes que a conexão no seu sentido de me sentir será crucial ao ponto de entrega, será que irás encontrar em mim o que sempre desejaste, a possibilidade infinitas, então descobrirás o meu real querer se por fim me querer
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DO PECADO?
A jornada da libertação é uma combinação sublime entre a intervenção divina e o nosso próprio esforço. Não se trata de depender apenas da nossa própria força, pois toda a capacidade e disposição vêm de Deus, que opera em nós tanto o querer quanto o realizar (Filipenses 2:13).
Tudo começa quando o Espírito Santo toca o nosso coração por meio da Palavra. Se nos agarramos a esse toque e estímulo, recebemos imediatamente uma assistência divina para nos fortalecer e perseverar. À medida que nos empenhamos nessa força concedida, ela se multiplica e cresce
exponencialmente. E assim, aquilo que antes nos dominava perde todo o poder sobre nós, e os desejos e tentações que nos assolavam gradualmente desaparecem.
É um processo de rendição à ação do Espírito Santo em nós, combinado com nosso comprometimento ativo em resistir e buscar a transformação. A libertação não é um caminho fácil, mas com a ajuda de Deus, encontramos a força necessária para superar as amarras que nos prendem. Ao dobrar nossa determinação e fé, experimentamos a libertação completa das cadeias que nos aprisionavam, e somos conduzidos a uma vida plena em harmonia com a vontade de Deus.
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.
Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.
Nem me arrisco em despetalar a florzinha branca brincando de bem me quer, pois tenho um dedinho torto nas coisas e escolhas do amor. As vezes acredito que busque, amores difíceis e impossíveis, pelo doce prazer de sofrer. Dizem que quem não sofreu de amor, nunca teve um querer tão grande, o que me achar, será imenso.
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
