Querer estar Contigo
Existem situações que nunca mais poderão ser revividas, por isso o mais importante é se permitir começar de novo.
O problema é que o ego usa modelos já existentes e então você deixa de ser você para viver um papel que alguém criou.
A preguiça, é a responsável pelo seu fracasso! Como ninguém nunca viu ela, então fica você mesmo sendo o responsável.
Todos que um dia treinaram muito para ter alguma habilidade, onde se apresentam, atraem olhares de admiradores que vão fazer o mesmo, ou fracassados que irão criticá-lo, dizendo que nada disso era necessário! Quem você que ser?
No meio do céu azul, eu me perguntei um dia
Qual é meu caminho?
Desiludida de alguma forma, achei estar sozinha
Achava não ter um abrigo
Achava não ter um lar
As pessoas que eram para ser consideradas de importância
Se tornaram meu motivo de ansiedade e inconstância
Essas pessoas me largaram e me deixaram no chão, mesmo não tendo a intenção
Porém você me levantou e me deu sua mão
Me arrancou das profundezas do meu desespero
Me deu um espelho, me fez refletir sobre meus próprios erros
Serei sempre grata pelo fez
Não esquecerei
Tudo na vida tem seu tempo,
Mas parado muitas vezes perdemos o tempo,
E por dizer nos que não tem mais tempo,
Dormiu no tempo errado e perdeu o tempo,
Buscando acalento a tempos,
Esperando por tempos,
me perdi não tendo mais tempo,
E dormi no acalento que o tempo me trouxe a tempos,
e eu não tinha entendido a importância do tempo,
Só o entendi quando não o tinha mais.
O amor que sinto por você,
É assim tão indescritível e impossível de se descrever,
Começa antes mesmo do amanhecer,
Se deslumbra no entardecer,
Torna-se completo no anoitecer,
Toda a atmosfera muda ao nosso redor,
Na sintonia de dois corações batendo em um compasso só.
SER OU ESTAR
Um ou outro. Ser ou estar.
Estar é transitório. Ser é permanente.
Estar é hoje. Ser é sempre.
Estar é corpo. Ser é alma.
Estar é pele. Ser é arrepio.
Estar é boca. Ser é beijo.
Estar é paixão. Ser é amor.
Estar é eu e você.
Ser é nós.
Sendo a felicidade
uma questão de estar e não de ser
quando afirmo que
sou feliz
nego a minha característica de ser,
quanto espécie humana,
que estar sempre mudando,
transformando-se por influência
do meio, das relações e da ações externas
ao próprio ser.
O erro na busca pela felicidade
Está no fato de quem a busca,
busca para ser feliz, enquanto que
A felicidade não é uma qualidade do
Ser, mas um estado, logo não podemos ser feliz e sim: ESTAR FELIZ.
O "estar feliz" pode ser assegurado
quando conseguirmos controlar nossos atos.
Atos de desejar, de querer e poder,
pois a negação da felicidade
reside na impossibilidade de satisfazer-se.
Sombra companheira do dia e que se esconde ao anoitecer, para onde você vai ? Com certeza se encontrar e amar a sombra de quem eu desejo estar.
Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.
As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.
Uma boa dose de humor, um bom tanto de cara de paisagem e um " vou é ser feliz". Na maioria das vezes basta só isso para dissipar o mau estar causado por pessoas sem noção.
Ao se orar para Deus, se tem a rica experiência de estar conectado com a única entidade perfeita do universo.
