Querer estar Contigo
Por que se preocupa? Deus não está contigo? Acalma o ânimo, tenha fé, levante a cabeça, calma, sua hora vai chegar.
"Contigo eu fico
É jamais do negror deste palácio hei de partir
Aqui. Aqui sempre estarei...
Com seus criados vermes...
Aqui mesmo eu hei de repousar para todo o sempre.
É libertar da maldição dos astros a carne exausta
Olhos. Um último olhar...
Braços. Um último abraço...
É vós o lábios, portal do alento
Selai com este beijo o pacto eterno com a morte insaciável.
Venha meu caminho amargo
Venha insonso guia
Piloto insano atira neste instante
Contra as rochas a barca desgastada
Um brinde ao meu amor."
Em uma flor
Deixa eu saber aonde estou,
Se meu coração está contigo
E já não anda mais comigo...
As águas que vieram
Ainda banham os meus olhos
Neste rio tão vultoso
Do amor que te espera...
Não te esqueço um só instante,
Mas se lembrares de que te amo
Não demores a voltar...
Se não te importas a minha dor,
Saiba ao menos do amor
Que em tuas mãos
Depositei em uma flor...
Edney Valentim Araújo
404🙏🌹Deus contigo sempre, cuide do seu espiritual não se deixe dominar pelo mal, às nossas vibrações reflete na família e todos os nossos próximos, lute pelo teu equilíbrio espiritual e prospere no conhecimento divino, o reino de Deus ta na sua consciência, no teu coração e não em religiões ore pelo despertar na sua consciência e contamine aqueles que tá do seu lado com a verdade que libertar, assim levará luz, paz, amor, caridade e o perdão para os corações aflitos e distorcidos da luz, faça o bem, os tempos são chegados mude a sua frequência vibracional, busque e compartilhe a verdade cristã para o seu próximo, o consolador prometido nos ensina como devemos cultivar o bem com boas obras, bondade e bons preceitos, às vibrações de luz quando o lar, a família alcança, pois onde a luz habilita às trevas se dissipam, o poder da luz nos leva a conhecer e sentir, a presença de Deus, o criador no nosso coração, na nossa consciência, a verdadeira morada, o reino de DEUS está dentro de nós... 🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA.. Ayache Vidal...
Oh céus!
Como isso é deplorável!
Sentir teu cheiro,
Falar contigo,
E mesmo assim...não poder ti abraçar...
Será que ainda é só o começo?
Ou será o fim?
Tento tomar coragem, mas os céus não permitem nossa união?
Seria uma visão equivocada minha?
Mas isso me consome por dentro...
Espero por sua mensagem...nada
Procuro não me redimir a isso...
Um dia vai passar, e só ficará memórias.
Há! se um dia pudésse sentir o toque da minha mão na sua, eu seria a pessoa mais feliz deste mundo...
Mas isso é difícil de ocorrer, como se em minha mente...não houvesse possibilidade...do nosso sentimento
ser correspondido.
Seria melhor te esquecer?
Esquecer dessas memórias?
Onde está sua preocupação?
Seria melhor parar de regar essa flor e cortar suas raízes?
Fico no aguardo...esperando você me corresponder...
Empatia
Doem os pés que caminham
E carregam contigo as bagagens da solidão
Dentro de si, carrega
Um mundo de escuridão.
Mas, no caminho,
Encontra outro coração sozinho
E, quando se juntam,
A dor de um é do outro
E se torna de ambos.
É na troca das nossas dores
Que a cura se faz real
Os fardos se tornam mais leves
E nossos caminhos se iluminam.
Cada minuto contigo é breve demais, mas dentro dele cabe uma eternidade. Rimos da dor, e no riso há ternura, há a prova de que o amor pode nascer no intervalo entre a raiva e a esperança.
Deus diz: “Não temas, pois EU ESTOU contigo.” Que essa promessa acalme seu coração e fortaleça sua fé diante de qualquer dificuldade. Que o Senhor te cubra com Sua presença, te guarde de todo mal e derrame Sua proteção hoje e sempre. Amém.
Fortuna
Seguramente eu senti contigo o meu coração bater de um jeito que só você me fará sentir de novo,
ao teu lado de dentro pra fora e de fora pra dentro eu sinto a liberdade, sinto a abundância do amor,
enquanto o avião sobe e o navio desbrava, o soprar dos ventos entre as montanhas sentem o "boom" da vida acontecendo,
ao redor do mundo o meu coração deu muitas voltas até encontrar o teu,
a minha fortuna também é imaterial, pois todos os dias eu acordo e sinto ela do meu lado.
Já que não falas mais comigo
Não falarei contigo também.
Se estas com o coração ferido
Meus sentimentos por ti também.
Caso um dia queira um Amigo
Eu te quero também.
Você é demais...
Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...
Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!
Marta Gouvêa
Faça por quem faz por você. Cuide de quem cuida de você. Preocupe-se por quem se preocupa contigo. Ame à quem te ama. E Viva a reciprociade!
Lembre de mim, mãe, pois lembro de ti
Guarde contigo o amor que tenho em mim
Tenho comigo tuas marcas, teus traços
Seus gostos e jeitos, os seus abraços
Forte e inquebrável é nosso laço
Te amo, mãe, sem fronteiras.
Coração traidor
Se foi contigo a minha beleza,
A minha felicidade, a minha fé e a minha autoestima,
Perdi tudo, querido, em minha incerteza,
Pois ao te expulsar, traí o que o coração estima.
Apaixonei-me por outro — que mera ilusão...
Pois, em cada gesto ou defeito alheio,
Era você quem ainda habitava o meu coração.
Hoje vejo que troquei o amor verdadeiro,
A certeza do porto pela incerteza da estrada;
Perdi meu abrigo, meu mundo inteiro...
Volta, querido, nem que seja em sonho, nesta jornada.
Autora: Priscila da Silva Oliveira Orphanides.
